Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Se eu desaparecesse desse mundo?
O mundo sentiria minha falta, se abalaria por falta de uma única pessoa?
A resposta e não.
Agora se eu desaparecesse do seu mundo do mundo das pessoas que convivem comigo sentiriam ou vc sentiria minha falta?
A resposta e sim , porque pode não percebe mais minha função na vida de cada um que me conhece ficará a minha espera, meu espaço estará lá vazio e vc não entendera o porquê daquele vazio no peito.
Faço falta a muitos e poucos dão valor.
Mais um dia eu morrerei ou irei embora da vida de que por tanto Faço e não me da valor ou se desfaz de mim da minha presença.
O maior erro de um homem é tratar uma mulher como favas contadas.
Porque se tratando de mulher, tudo pode mudar.
O jogo vira aos 44:59 s do segundo tempo.
E não vira de qualquer jeito, não:
-De bicicletinha, que é mais gostoso.
O ruim é perdoar mesmo quando a pessoa continua cometendo os erros de sempre chegando à uma hora em que você para de gostar dela, então descobre que o sofrimento serviu para ver que a vida é muito mais do que viver para outra pessoa.
O livre-arbítrio é uma mentira vendida para as massas com o objetivo de colocar a culpa nos homens e não no deus criado pela mente humana.
Gosto imenso das pessoas, porque em cada uma amo um pedaço de ti, meu Deus. E procuro-te por toda a parte nas pessoas e, muitas vezes, acho um bocadinho de ti. E tento desenterrar-te nos corações dos outros, meu Deus.
A loucura é quando uma ideia é aceita somente pela pessoa tida como louca, portanto se esta mesma ideia for dita por milhões de pessoas ela continuará sendo absurda apesar de ser vista como verdade absoluta.
Cuidado. O amor
é um pequeno animal
desprevenido, uma teia
que se desfia
pouco a pouco. Guardo
silêncio
para que possam ouvi-lo
desfazer-se.
A águia no Grande Selo dos Estados Unidos deveria ser trocada por uma fênix, pois o destino desse país é ser destruído pelo fogo e depois ressurgir mais forte que antes.
A melhor forma de ganhar uma guerra quando se está em desvantagem é fingir que perdeu para que assim o inimigo abaixe a guarda e você tenha a oportunidade de destruí-lo, assim você vencerá sem muito esforço.
Aquele que se diz portador de uma verdade suprema não deve ser uma boa pessoa e está enganando a si mesmo e aos outros que acreditam em tamanha mendacidade.
Se você criar uma criança sem falar de Deus, é capaz que dela ter apenas uma fé baseada na relação com as forças da natureza. Isso demonstra que a crença num deus pessoal depende muito mais da cultura do que uma revelação divina.
Sergio Pacca Nunca sabemos o que dispara o gatilho da mágoa em uma pessoa. Mesmo aqueles queridos amigos que, às vezes me irritam, jamais pretendo magoá-los de forma alguma. Talvez meu temperamento alemão seja um pouco cortante e ácido demais, para alguns, mas, as intenções por detrás são apenas reflexas, jamais para ferir.
Imprescindível saber ler nas entrelinhas e fazer uma leitura correta do texto existencial. Viver, vivenciar e existir de fato.
Se Deus não permitiu que as pessoas subissem ao céu por uma torre, então não devemos perder o tempo em busca de quem não nos quer, mas viver feliz na terra e contemplar a beleza das estrelas.
Se se pudesse retirar o véu das religiões você veria o que ela de fato é: Uma busca desenfreada para dominar a vida das pessoas.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
