Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Na saida o que eu queria era te abraçar, um abraço de despedida mas o que fiz?Falei uma bobagem, pra garantir que tivesse raiva de mim e eu nao voltasse mais , porque estava dificil sentir o que eu sentia e as vezes eu queria sair correndo , a inteligencia emocional eu nao tinha , nao ali naquele momento, nunca aconteceu isso antes e eu nao estava sabendo lidar, dificil lidar com aquilo que nao conhemos, situaçao que ainda passamos.Tinha medo de estar escrito em minha testa o que se passava em minha mente e o que sentia no coraçao.
"O segredo é bater na porta insistentemente...
Uma hora ou outra a porta vai se abrir!...
Mesmo que seja só para ouvir essas palavras: _Vá embora."
"Ou você é uma guerreira ou você é apenas a vitima...
O fato é: que não existe um tempo pejorativo."
O serviço que você presta em sua comunidade não pode lhe autorizar uma postura arrogante. O poder é serviço. Ele não pode ser causa de orgulho, arrogância, vaidade.
quando se ama de verdade uma pessoa e ela vai embora , esse amor jamais morre , passam -se mais amores mas o primeiro de verdade sobrevive , estará sempre vivo e sempre forte assim como o sol de cada manha , as vezes vem a chuva e o acalma , as vezes as nuvens e o tampa , as vezes o vento e o tenta levar , não é por que não o vemos que não esta la ,que não existe ... ate o tempo tentou ,mas falhou ...
pois nenhum destes é capaz de apagar um sentimento verdadeiro ...
O mundo se abre quando a alma de uma mulher aparece fulgurante no paraíso
O véu que recobre o corpo e liberta o transcendente olhar feminino
Seu colher de sementes na vastidão dos sonhos e segredos purifica a verdade
Abrigar-se em seu colo e ser amamentando pelo destino
Desatino de todas as emoções que formam o ser em plenitude
Amor...
Tradução de seu ser é ser MULHER que divina e majestosas escreve no mundo dimensões de pureza e harmonia
" Vivemos uma vida onde a escolha dos erros dependem da quantidade de acertos, e do modo como irá os enfrentar. "
O modelo de consumo dos últimos 10 anos não foi um erro. Foi, na verdade, uma solução para criar mais empregos, pagar mais impostos. Os incentivos para consumo podem ter sofrido algum exagero aqui e ali, mas foi isso que trouxe 40 milhões de pessoas para o emprego."
O ORGULHO é uma pedra que te impede muitas vezes, de obter novos conhecimentos, de entrar em um novo saber.E para isso não ha solução, faculdade não ensina e nem tão pouco pós- graduação.
Aline Mattos
O que faz alguém despertar é a elevação do pensamento: a filosofia.
Uma mente que não filosofa, não desperta.
Na vida é assim: bastam uma ou duas escolhas ruins e tudo pode desabar. Dentre as diversas opções que surgem no caminho, você tem que escolher uma, sem nenhuma garantia de ser a escolha certa. E todas as outras opções são as vidas que você descartou, de tudo o que poderia ser, tudo por uma só escolha.
Pessoas, carreiras, sonhos, planos...
Seria mais fácil com uma bola de cristal prever o futuro e escolher o melhor caminho. Mas o fato é que todos têm que aceitar a consequência de suas escolhas, sejam elas boas ou ruins.
As vezes, o errado vira certo, as vezes, nem sabemos o que é certo.
A única certeza, é que todos os dias temos que acordar e viver diante de inúmeras opções, escolher uma apenas e correr o risco, na incerteza do que esse caminho escolhido nos trará.
Senhorita, você é bela como um diamante azul, não só bela, também rara, pois encontrar uma pessoa tão especial como você é difícil em tempos atuais.
Se soubéssemos o quanto é complexo a fisiologia de uma simples contração, agradeceríamos a Deus cada batida do nosso coração.
Sabe quando você acorda com milhões de pensamentos e uma vontade enorme de escrever?!
Como se fosse um vulcão em chamas, só se acalma depois que explode.
Meu desafio consiste em manter o equilíbrio entre a consciência realista de uma mente filosófica com a imaginação fantasiosa de uma mente poética.
É só através da solidão que podemos ter uma percepção mais apurada da realidade, e através dela, ter o conhecimento do que é essencial e do que é descartável.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
