Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Sempre que eu faço algo de errado,a vida não trata de me dar uma tapa na cara.Ela aproveita e ja parti pro soco,chute etc.
Mais uma vez...
Mais uma vez tudo se perde,
Mais uma vez meu corpo padece,
Mais uma vez meus olhos estão sangrando,
Mais uma vez meu coração chora,
Mais uma vez minha alma grita,
Mais uma vez meu corpo treme,
Mais uma vez meu amor morre,
Mais uma vez uma linda flor no meio do campo cai,
Mais uma vez a taça vai ficando pela metade e eu não vou mais deste vinho provar.
Mais uma vez a escuridão do meu quarto vou retornar,
Mais uma vez por você vou chorar.
Mais uma vez estou morto.
Mais uma vez viverei as noites mais profundas de minha vida.
Mais uma vez um sentimento insano toma conta de mim,
Mais uma vez meu sangue brilha em minhas mãos,
Mas uma vez vejo no brilho dos teus olhos os estilhaços de corpo.
Mais uma vez o medo tomou conta,
Mais uma vez a desilusão...
Mais uma vez arranco estas palavras com um gosto amargo do meu coração.
Mais uma vez meu corpo se banhará ao som desta maldita canção.
Enfim mais uma vez um coração entristecido.
bom e real mesmo (legal mesmo) é saber que ' pra sempre ' é apenas uma expressão, afinal eu gosto mesmo é do estrago ! Cada um tem o que merece independente do que faça.
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentiras e ilusões, não acredito em amores a primeira vista, e sim 'verdades sobre a primeira impressão '
Universidade que...
Ensina uma profissão
que ensina conhecimento,ensine-lhe educação!
Oh,pais ensinem seus filhos
a serem gente! Suplico!
Imagine uma sala cheia de pêndulos, na ponta desses pêndulos á pequenos cristais, eles são laços que fiz em minha vida, os pêndulos são imóveis e intactos, aquelas pessoas que foram embora, as que não estão mais comigo desapareceram de lá, são laços cortados que já me machucaram, porém uma pessoa que gosto muito se separou de mim e o pequeno cristal que mantia essa amizade sã, se quebrou, explodiu, e lembranças de nossa história estão em mim, pequenos pedaços que me machucam e que podem me matar, como isso pode acontecer? não sei, o que fazer? não sei, estou fora de mim, estou morto. Mas isso passa afinal, é apenas um cápitulo dessa minha "vidinha" tola!
Você sabe oque é dedicar um dia inteiro pra pensar em uma única só pessoa? Não não sabe,você não tem coragem de amar.
Não mudo minhas palavras pra fazer alguem feliz.. não mudo nada em mim para agradar uma pessoa,quer me amar? me ame do jeito que eu sou.
Se você perder uma oportunidade não fique triste, pode ter certeza de que outra pessoa vai saber aproveitá-la.
Escrevi com uma caneta que
não funciona em papel em que
não se pode escrever e a caneta
deixou marcas que não se podia ver
por aqueles que viam sob a luz.
Mas aqueles que viam a noite, estes
sim sabiam desde o início o que eu
quis dizer em cada linha do meu
testamento.
Quem diz que uma pessoa obsessiva não tem qualidade lá venho eu discordar. Todo obsessivo tem, sim!, uma única grande qualidade. Sabem qual é? Não?! Paciência que vos digo agora. A única grande qualidade de uma pessoa obsessiva é acreditar, convictamente, que nunca teve nem nunca terá defeito algum. Ora, pois! Que defeito mais
in-fiel ao obsessivo do que este que o aparenta perfeito?
A vida nos reserva surpresas a cada esquina percorrida,a cada batalha vencida,uma vitória nos é cedida.
Eu acho que venci essa batalha, se é que foi, pois so tinha uma pessoa lutando.
Porque venci? fui o tempo todo sincero, eu fui eu, não deixei os meus valores de lado, aprendi muito com isso.
Sera que eu faria tudo isso novamente? sim, faria. Não me arrependo de nada.
Espero que se no futuro, alguem fazer isto por mim, eu corresponda da melhor maneira, pois eu sei, que esse não é o fim, é apenas um novo começo.
Eu tenho orgulho de ser quem sou, de fazer o que faço, Antes de gostar de qualquer pessoa, primeira mente eu gosto de mim.
Queria descobrir porque as pessoas acham que ambicionar algo é ruim. É uma das maiores qualidades que um ser humano pode ter.
Há uma grande diferença entre quem defende uma opinião com bons argumentos e quem defende uma opinião sem bons argumentos. não fica zero a zero.
O sol não brilha para todos. É necessário sim ter dinheiro para ter uma casa de frente para ele e ter um óculos para mostrar que nao quer tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp