Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Nunca conheçi uma pessoa que viesse a ter toda a minha dedicação, na qual me ganhasse de todo o coração;
Que tenha me para felicitar em proporções verdadeiras;
MINHA TEORIA SOBRE O SER HUMANO.
Qualquer ser humano de exatas pode fazer uma bomba atômica, porém só um de humanas pode decidir não detona-la.
Glauco Marques.
Historiador.
[...] mas se ao menos tivesse uma chance...
Num olhar profundo nos seus olhos, poderia lhe dizer....
*.*.*
Vem namorar comigo, vem me da a tua mão!
assim tão longe eu não consigo acalmar meu coração...
Você tem a paz que eu preciso, acaba com esta solidão!
agora tudo faz sentido, é só teu meu coração...
O engraçado da vida é que muitas vezes é que criamos uma grande afinidade com aquelas pessoas que pouco vimos, que poucas palavras foram ditas, mas que grandes olhares foram trocados.
A Palavra de DEUS muitas vezes é como uma marreta, pois é necessário que ELE nos quebre e nos refaça de novo, de novo e de novo, a dor de ser quebrada não se compará a felicidade de ser feito NOVO.
De repente, uma saudade
daquele beijo
que não roubei
Se houvesse outro
encontro
Comigo traria
a saudade
do beijo
que roubei!
Na vida sempre precisamos de mais uma chance que nos faça capaz de superar o que achamos difícil;
Sorria para a vida, mantenha o seu cartão de visita no bom gosto do seu caminho para que possa fazer o melhor do que a vida te oferece;
O ser humano hoje já não é tão humano. Já é uma espécie em grave perigo se não dominam a própria raça,exterminam-se, e infelizes são devorados pelas próprias ambições.
Uma derrota não te faz um perdedor se você reconhecer que a tua preparação não o suficiente pra vencer.
Não troque a pessoa que sempre esteve ao seu lado em todos os momento por uma pessoa do momento que entrou na sua vida em momento que estava fraco. Deus nos põe aprovações, e cabe a você lidar com a situação e valorizar a pessoa que te provou com atitudes, gestos e palavras que te ama!
And, menina encantadora, juízo de adulta, mas doçura de uma criança, sonha que nem gente grande, não desiste do que quer, segue em frente independente do que vier.
Aprendi que das falsidades, uma das mais valorosas póde ser um sorriso.
Ái de quem não sabe sorrir, não importa o porquê de tal sorriso.
Não busque Elogios, BUSQUE RESULTADOS.
Pois os Elogios serão apenas a consequência de uma Meta Alcançada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp