Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
eu sou um idiota
não por não saber das coisas
mas por saber de tudo
e fazer tão pouco
ter uma mente acorrentada
uma alma atormentada
uma memória apagada
desejo algum dia
não ser mais tão idiota
pra que não seja eu na praia
me afogando em água salgada
A lógica de um ser racional : quanto mais os crentes oram mais o mundo torna-se uma desgraça. Crentes, parem de orar e comecem a amar.
Uma missão quase impossível : é conseguir fazer com que um cristão sobremaneira religioso abra a mente para novas descobertas, visto que o seu líder religioso já fechou a mente do tal com a bíblia, sendo que depois engoliu a chave .
Eu era milionário, bem casado e com uma vida maravilhosa ― mas tudo isso acabou devido a um maldito despertador
Se uma pessoa é capaz de te fazer pensar em suicídio, não te mates ― viva ― pois quem vale à pena nos faz pensar em viver e não em querer nos destruir. Não destrua o bem mais precioso que és por causa de pessoas reles, vazias, vis
INSTANTE TRISTE
Hoje está triste a noite, sem lumiar minh’alma,
e mesmo assim uma fagulha de alegria, resiste,
insiste no íntimo, deita a minha dor com calma,
luto contra tal mutante ferida fria, que persiste
Tem dias que quero ficar sozinho em algum lugar distante, com um bom livro e uma musica de fundo, longe da correria desse mundo
O melhor momento para você aconselhar uma pessoa,
ainda é no exato instante que ela pede o seu conselho.
Olhando os noticiários recordo de alguns rompantes:
- "Nós não queremos uma bandeira vermelha...
Não somos vermelhos... Somos verde e amarelo...”
Azul... Branco...
Mas eu prefiro ver as crianças de bochechas rosadas
Vermelhas, coradas
As ver pálidas, azul de fome, verdes enjoadas
Por não ter posto, médico ou remédio...
Ou então, amarelas, coitadas!
Nós veremos as cores da bandeira nas caras das pessoas
(Não pela força da tinta)
Veremos pessoas verdes, amarelas, azuis,
Olhando, debaixo, uma minoria branca...
Não precisam mais de suas panelas...
Vermelho, só na face dos professores e outros cidadãos.
No sangue do protesto inútil, misturado ao choro sem consolação.
Mais estranho que Deus usar pessoas que não vão a uma igreja,
é o diabo ter tanta gente disponível dentro destes templos religiosos.
O passado deve ser visto como uma advertência para que no presente haja gerência e como consequência um futuro de excelência.
Hoje eu estava mais uma vez rodeada de pessoas, pessoas felizes que conversavam e sorriam, mas eu não sabia o que eu fazia ali, parecia mais desconhecidos do que minha família.
Lembro-me ainda do nosso primeiro beijo na escola, pensávamos que era só uma ficada, mais no decorrer do tempo fiquei viciado em você. Queria esta perto, fazer tudo junto era minha vida para vida toda, porém a mesma que acreditava nisso tirou de mim.
Pare de querer colher frutos em árvores que só floresce em uma estação e a raiz está sem fertilidade a muito tempo, quer bons frutos ver se a terra está fértil e se teve boa colheita na estação anteiror.
Deus abençoe!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
