Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Cada um tem sua opinião, mais quando o assunto tem uma resposta certa, não tem como uma pessoa ter uma opinião diferente da resposta sobre o assunto.
A Tristeza Da Perda De Um Amor Se Realça Com Uma Grandesa De Uma Amizade Verdadeira Qe Te Mostra o Tamanho Do Seu Valor.
Se não existia nada como pôde haver uma explosão que deu inicio a todos esses planetas e etc.. Não acredito na teoria do Big-Bang, pois não existia nenhum lugar nem nada que podia fazer uma explosão, pois no nada cabe e não cabe nada..
Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor.
Pode-se sentir saudade de muita coisa:
de alguém falecido.
de alguém que amamos e está longe ou ausente.
de um amigo querido.
de alguém ou algo que não vemos há imenso tempo.
de alguém que não conversamos há muito tempo.
de lugares.
de comida.
de situações.
de um amor
do tempo que passou...
do tempo que não voltará.
As vezes é possível matar a saudade, mas as vezes é preciso conviver com ela e fazer dela uma linda história, ou uma melodia, ou simplesmente deixar que o tempo a leve para longe. O tempo é o único capaz de matá-la.
"Os rebeldes de todas as épocas são uma minoria. Se fosse feita uma comparação com a média dos jovens de épocas passadas, descobriríamos provavelmente que os de hoje têm a cabeça mais aberta"
Quem desiste uma vez, facilmente desistirá outra, e a desistência poderá se tornar um vício em sua vida!!!"
Uma voz eco das águas, lindo canto entoa das profundezas... Oh, eu caminho para dentro do mar escuro e fundo, o violino é meu companheiro de lamento... Agora deito nas águas profundas, encontro abrigo no escuro de teus braços, para o fim encontrar e de lá viveremos...
O descontrole que desvirtua o relacionamento é a pocissividade de uma vida dificil sem a cumpricidade.
Cada coração com o seu limite em um dia de crepúsculo na borda de um copo cheio d'água.
Ser seu próprio lider não desata a solidão, mas contribui para um caminho sólido.
Preciso seguir o meu caminho, e deixar você de uma vez ir. Preciso encontrar a anti-essencia para poder ser feliz. Preciso reconhecer que o futuro tá ai, e eu tenho que ele construir. Preciso e simples preciso, de encontrar a mim.
Contagem regressiva para a realização da copa do mundo no Brasil:faltam 3 anos, 12 estádios e uma seleção…
Quem nunca escutou uma musica triste no carro, e colocou a cabeça na Janela não sabe oque é estar em um clip.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
