Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339266 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Não há alguém tão ruim que não tenha uma boa qualidade.

Inserida por DanielaLacerda

Palavras uma vez ditas, jamais se desfazem.

Inserida por Jamiille

Você me conheceu em uma época estranha da minha vida e desde ali já se fez diferente pra mim. Me faz rir com suas constantes inconstâncias ou me causa uma pequena preocupação de qual será seu próximo sentimento repentino. E antevendo sua volátil decisão endovenosa com palavras meio-nostálgicas - fazendo-me perceber sua carência de carinho - só penso e peço indiretamente ou não, então, que faça de mim o seu lugar.
Por favor, me flerte. Sinto incomensuráveis faltas tuas quando ausente, falta dos teus momentos duradouros - e que me carcomidam interiormente - de ciúmes - que me tiram a paz - e me fazem lembrar de o quanto és boba ás vezes. Mas é um ciúme que eu adoro saber que tens por mim, porque deduzo logo que venhas de um sentimento de posse, senão então um sentimento de preocupação e cuidado.
Sinto falta das tuas cantadas e daquela carinha de esperta, falta dos teus flertes ás vezes tampoucos notados por mim, mas que fazem diferença no nosso diálogo.
Sinto tua falta porque por vezes sou frio e com esse frio, fico mais gélido ainda e sei, que só você pode me trazer ao estado normal, ou até, mais além.

Inserida por jukaleopoldo

"O perdão é uma estrada de mão dupla.
Sempre que perdoamos alguém, estamos
também perdoando a nós mesmo.
Se somos tolerantes com os outros, fica
mais fácil aceitar nossos próprios erros.
A partir daí, sem culpa e sem amargura,
conseguimos melhorar nossa atitude
diante da vida."

Inserida por deisyzulu

Nunca deixe de abrir uma nova porta.
Por ela podem entrar amigos inesperados,
Amores verdadeiros, aventuras inesquecíveis...
E não se esqueça, de manter a janela bem aberta.
Ela trará a você a esperança de um lindo AMANHECER!

Inserida por deisyzulu

Assim como um coração precisa de uma batida, eu preciso de você!

Inserida por Bibh

“As religiões são uma espécie de telefone que serve para falarmos com Deus, mas como sabemos o telefone não é nosso. Então não sendo nosso, quem o emprestou pode passar a exigir algo em troca para usarmos ele. Ao fazer isso, acontecem todos os problemas que já conhecemos nas religiões, como guerras, brigas por poderes, ganâncias, torturas físicas e psicológicas, além de manipulação dos fiéis por persuasão e intimidação em massa.”

Inserida por hagp

Ter amizades Ruins faz parte por que se nao nunca saberemos quando uma boa aparece.

Inserida por namem

Duas pessoas lutando com uma só. Uma com desejo de viver e outra com sua auto-destruição. Essas duas pessoas vivem juntas, pois vivem dentro de nós.

Inserida por reezinhah

Na vida é quase tudo uma questão de tempo e de quantas porradas você leva.

Inserida por K.Novartes

Vivi anos na expectativa de ouvir uma única palavra: SIM. Hoje vivo na esperança de ter passado todos esses anos certa.

Inserida por mariananascimento

Quer manter uma amizade? Nunca a coloque em teste.

Inserida por K.Novartes

Sou o que sobrou de ontem e o que busco para amanhã. Sou uma imperfeição quase perfeita.

Inserida por K.Novartes

AFIADOR

Qual uma traça histérica

rasgaste minhas vestes

e essa histeria genética

não me diz a que vieste.


Chegaste assim troglodita

espetando minha cava

com essa adaga maldita

que rasga a pele e me escava.


E o aço que me queimava

queria meu sangue que esvaía,

e a tua boca gargalhava

fazendo de mim tropelia.


Mas, num momento distraída

olhaste a lâmina tão esguia,

roubei-te a faca tão temida

e sujei de sangue a esquadria.

Inserida por zeurbano

Sou deliberadamente transparente. Em contrapartida, tenho uma visão RX das pessoas.

Inserida por Tany-escritora

Quando se trata do universo, acho que não basta agente ser uma parte dele, temos que aprender a ser o universo inteiro.

Inserida por kellerhborges

Trago dentro de mim dua pessoas, nao que uma seja boa e outra ruim, apenas uma é diferente da outra, é que uma é melhor que a outra, e a outra, é mais forte que uma, tem vezes que não consigo controlar e ela explode, sim, ela não é ruim, mas machuca as pessoas, pelo fato de ser sincera de mais, ou ate mesmo irônica, mas a verdade é que nunca foi minha intenção, e nem que a culpa seja sua, eu apenas sou fraco de mais para controlá-la, a outra, bem a outra é capaz de seduzir, de te fazer a pessoa mais importante para ela, sei la, ela apenas tem esse dom, talvez não seja bom isso, pois quando a outra aparece, ela estraga tudo, tudo o que o meu lado bom construiu, o ruim vem e destrói, mas a verdade é que eu sou uma pessoa só, e ninguém entende o que se passa aqui dentro.
Por mais que isso seja ruim, em algum momento eu vou te magoar não que isso seja minha intenção deste o inicio, mas é que sempre foi assim, só quero que saiba que nunca será minha intenção, só espero que saiba perdoar, e entender estas duas personalidades que vivem dentro de mim.
“Creio que estou no meu caminho”.

Inserida por cezarfruhaufs

OLHOS

O fundo dos teus escassos olhos
Olham-me sem brilho
Vertem uma fotografia esquiva.

Os teus olhos mal me olham
Saem das orbitas
E dançam escabrosos em procissões sem passos.

Esses teus olhos
Magoam-me com a brisa da manha
E apaga o meu sorriso no inicio da noite...

Inserida por tatifera

Era uma vez um amor ardente que arrefeceu como todos os outros.

Inserida por samanthatabatha

A perfeição: não é uma condição e sim um aprendizado...
Não fomos preparados para exercê-la. A vida é como você espera que ela seja!
Mesmo que a vontade caminhe em sentido contrario? É uma condição do ser: Exercer o poder de mudar a situação. Os desafios são o sal da vitória. É o que da a ela: um sabor mais que especial!

Inserida por RenataSaturnino