Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Realmente eu sei que sou puro osso, mas se tem uma coisa que eu tô querendo muito é fazer dieta.
(Brook)
Lei é algo que deve ser cumprida, é muito importante ter consciência dela, uma coisa que me preocupa e tento fugir com todas minhas forças, é estar devendo pra ela e ser preso, pra lei não existi não sabia ou qualquer justificativa , é simples assim, ou você cumpre ou você não cumpre e é preso.
O metaverso é uma coisa muito além do que parece,
é o quântico, é o domínio dos átomos, é o começo.
Você vai reviver de fato o que você viveu,
poderão voltar ao passado, interagir e pressupor
pela angulação referencial dos átomos, pois lá está memorizado quem virou a esquerda naquela rua,
lá está memorizado quem comprou aquela casa,
a coesão, todo ponto de vista unido de cada observador. Com isso, vai poder pressupor toda estrutura, toda realidade vai virar uma gelatina.
Tenho que admitir uma coisa...
Quando eu seguro seu cordão é porque quero muito tirar sua camisa
Quando brinco com sua barba é porque quero te beijar até vc ficar sem folego
Quando seguro sua mão e depois coloco a mão no meu peito é porque meu coração está disparado
Quando fico ofegante é porque estou sentindo coisas que não deveria
Quando te beijo e você me beija de volta eu sinto borboletas no estômago
Quando eu digo que te amo depois de um beijo longo é porque a única forma de expressar o misto de coisas que sinto quando estou com você se resume a essas três palavras.
Lidar com a vaidade das pessoas é uma coisa muito arriscada.
Eu já estive melhor, mas também já estive muito pior, e sabe de uma coisa? Eu sobrevivi a isso, eu sempre sobrevivo.
Aprendi uma coisa muito importante na minha vida. Sabe, às vezes amamos uma pessoa por causa de uma circunstância. E entenda que a qualquer momento tudo pode desmoronar. Não é bom amarmos uma pessoa por motivos. Pois quando as situações mudam, mudemos. Às vezes nós mudamos com as pessoas quando temos problemas e são resolvidos. Mas quando estamos do lado da pessoa, os problemas mudam. E os problemas que eram resolvidos com as pessoas de longe, agora passam a ser as pessoas que ajudavam o problema. E o que era para nós amar, não amamos. E o que era para nós esquecer, não esquecemos.
"Porque valorizamos o inimigo e desprezamos o amigo."
Se você pratica uma coisa muito tempo, fica bom naquilo.
Mentira repetida demais parece verdade.
Todo mundo tem as suas…
Mas você é só desculpa travestida de inocência.
Uma fraude andando de pé.
E quem olha de fora enxerga fácil o tipo de gente que é você.
As vezes eu peso uma coisa e só consigo tela ,muito tempo depois,mas valeu a pena,pois eu consegui,agora eu tenho!!!
NEVER SAY NEVER
Existe uma coisa que minha mãe me ensinou muito bem: é ser educado com todos os seres humanos, principalmente com o ser chamado mulher. Qualquer mulher que tenha a capacidade de me dizer coisas, me faça derramar lágrimas ou me magoar, jamais farei o mesmo... Apenas desejarei o bem de todos, principalmente para todas as mulheres do nosso mundo.
Fé é uma coisa muito abstrata para a minha mania de concretização.Eu quero resultados, eu confio no que me é palpável.
Aprenda uma coisa: As pessoas mudam... ou sabem fingir muito bem quando lhes convém... éé... bem vindo à existência de um mundo rodeado por mentes complexas onde o "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" é a última tendência nas paradas de sucesso.
Eu passei muito tempo parada na vida, congelada em uma só coisa, e agora que te econtrei descobri que é você que eu sempre precisei do meu lado, vem aqui e diga que pode viver ao meu lado e me fazer feliz a cada momento da minha vida, vem aqui e diga que pode me amar com toda a sua sinceridade, vem aqui fica comigo hoje, amanhã, e sempre que você puder.
Se voce injustamente perder UMA "coisa" muito importante..
Deus se encarregará em dar-te 10000 vezes mais.. sem voce perceber.
Por isso, agradeça por todas as maravilhas que voce possui(familia, amigos, trabalho, saude, vida, alimento, etc ).. foi Deus quem te deu!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
