Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
O Amor é uma maravilha! É eterno! É a principal capacidade! Ele está sempre a correr é como um rio! A pessoa deve procurar o AMOR! Pensar no Amor! Falar no Amor! Agir no Amor! VIVER NO AMOR!Tá olhando o que irmão, qué um abraço meu? ♪ A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena."Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por voce!"As vezes penso que não sei nada, as vezes penso que sei tudo, mas o que eu tenho certeza mesmo é que eu te amo acima de tudo."
Quando as pessoas de fato unirem-se em prol de uma vida melhor, o local em que vivem se transformará em um ambiente saudável e harmônico.
Fala aí... Perdeu ou não perdeu uma boa oportunidade de ficar calado? Ai, a necessidade que tinha de doer em alguém..... o inesperado é o que muda nossas vidas
se Me Perguntarem... se sou um Homen de Sorte.... Responderia! : com sorte eu poderia achar uma nota de 100 na rua ou ganhar na loteria... com sorte eu poderia ganhar muitas coisas! Menos teu Coraçao! Entao Diria que ter você é divino , nao mera Sorte! Ty AmO Nao só por você ser Linda Ser carinhosa companheira romantica e etc ... etc etc ... mas sim Por você ser parte De mim ... a Parte que eu nao tinha! é hoje tenho é sou Completo!!!
Meu Primeiro Prinquedo
Natal. Eu era apenas uma menininha que ainda acreditava em Papai Noel. Adorava essa época de festas de fim de ano, pois era aonde eu reencontrava todos os parentes, e sempre depois da comemoração do Ano Novo, minha tia que morava na fazenda levava eu e meu irmão para passar alguns dias com ela.
Lembro-me vagamente que naquele dia, a comemoração não ia ser como o de costume na virada do dia 24 para o dia 25. Meu tio estava no hospital, e por algum outro motivo, íamos comemorar no dia 25 com um almoço.
Eu e meu irmão acordamos bem cedinho... O sol ainda estava escondido no horizonte, mas no quarto um pouco da luz dos raios solares já se infiltravam pelas frestas da janela. Para falar a verdade naquele dia mal dormimos, ansiosos por saber o que papai Noel nos felicitara.
Meu irmão esperava uma bicicleta, e eu..., bem na verdade eu queria ir à escola. Eu tinha uma vizinha que era mais velha que eu e todos os dias, depois que ela saia da escola eu ia lá para nós brincarmos de casinha de bonecas. E enquanto rolava a brincadeira ela me contava como era a escola me deixando cada vez mais ansiosa. Mas apesar de eu pedir para mamãe deixar eu estudar, ela dizia que eu era muito nova. O que era incompreensível para mim, uma menininha tão ingênua.
_ Aposto que o papai Noel me trouxe uma Bicicleta! Dizia meu irmão.
_ Mas aí não cabe em baixo do travesseiro, né seu bobão!
Como não tínhamos chaminés, mamãe dizia que Papai Noel deixava o presente em baixo do travesseiro ou da cama. Mas mal podíamos entender que naquele ano, a situação financeira da nossa família não permitia a tão sonhada bicicleta ao “Papai Noel”.
_Vamos ver, vamos! Nos levantamos apressadamente, e olhamos cada um em baixo de seus travesseiros e de suas camas.
Rasguei o pequeno embrulho. Mal podia acreditar, era muito melhor que ir a escola! Uma caixa de lápis de cor e um caderno de desenhos! Não conseguia conter meu sorriso nos lábios, sai gritando minha mãe e descrevendo meu presente! Nessa hora nem pude perceber o que meu irmão ganhara, e agora nem me lembro também.
Mas me lembro muito bem, do rosto da minha mãe, que com um sorriso terno, e os olhos ainda entreabertos por causa do sono, me perguntou: Você gostou? E eu a abracei.
Foi com aquele mesmo sorriso que minha mãe me ensinou a escrever meu nome, me ensinou as letras, o alfabeto, e despertou essa paixão que vive em mim até hoje: a paixão de escrever.
SAUDADES DO PAI!
Era uma noite tão bonita
o sono bateu,
na cama vou me deitar,
um lindo sonho comecei a sonhar,
especial,
pois você papai estava nele,
e me dizia com sua voz,
tão grandiosa:
que seriamos felizes,
mas aquele sonho,
de uma hora para outra se tornou um grande pesadelo,
perdemos a única pessoa que fazia tudo se tornar realidade...
você...
tão especial seus olhos,
seu sorriso naquele momento tudo se acabou,
mas em minha alma esta a profunda gratidão
por ti que fizeste tudo por mim tudo mesmo tudo de melhor.
Te amo Papai...
No instante que direciono o meu olhar á você subitamente surgiu uma chama de sentimentos pelo seu ser.
Com o som de sua fala me intensifiquei com a vibração do meu querer com a serenidade de seus carinhos fixei-a em meus pensamentos.
Perplexamente interrogo-me (irei ao teu encontro ou lhe espero o tempo que for necessário?), pois meu coração quer responder por mim.
Em uma noite qualquer sonhei que eu estava em um canto escuro chorando, queria uma luz, alguma inspiração para arte ou poesia, então vi um vulto, era uma mulher. Algo nela me fez sentir vergonha da situação em que eu estava. Levantei, enxuguei minhas lágrimas, e assim que ela se aproximou enxerguei lindos olhos castanhos que me sugaram para dentro, e então vi cores, que representavam, alegria e tristeza, coragem e medo, o tempo parou por um segundo, senti meu coração parar de bater e me acordei com vontade de escrever, algo que atraia aqueles olhos para minha realidade.
O FRIO QUE VEM DE DENTRO
Seis homens ficaram bloqueados numa caverna por uma avalanche de neve.Teriam que esperar até o amanhecer para poderem receber socorro. Cada um deles trazia um pouco de lenha, que usavam para alimentar uma pequena fogueira ao redor da qual eles se aqueciam. Se o fogo se apagasse, eles sabiam, todos morreriam de frio antes que o dia clareasse. A cada momento um homem deveria colocar um pouco da sua lenha na fogueira. Seria a única maneira para poder sobreviverem.
O primeiro homem era um racista. Ele olhou, demoradamente, para os outros cinco e descobriu que um deles tinha a pele escura. Então, pensou: "Aquele negro! Jamais darei minha lenha para aquecer um negro". E as guardou, protegendo-as dos olhares dos demais.
O segundo homem era um rico avarento. Estava ali porque esperava receber os juros de uma dívida. Olhou ao redor e viu em torno do fogo mingüante, um homem da montanha, que estampava sua pobreza no aspecto rude do semblante, e nas roupas velhas e remendadas. Ele fez as contas do valor da sua lenha, e enquanto, mentalmente, sonhava com seu lucro, pensou: "Eu, dar a minha lenha para aquecer um pobretão?".
O terceiro homem era o negro. Seus olhos faiscavam de ira e ressentimento. Não havia qualquer sinal de perdão ou mesmo daquela superioridade moral que o sofrimento lhe impunha. Seu pensamento era muito prático: "É bem provável que eu precise desta lenha para me defender. Além disso, jamais daria minha lenha para salvar aqueles que me oprimem". E guardou sua lenha com cuidado.
O quarto homem era o pobre da montanha. Ele conhecia mais do que os outros os caminhos, os perigos e os segredos da neve. Pensou: "Esta nevasca pode durar vários dias, vou guardar minha lenha".
O quinto homem parecia alheio a tudo. Era um sonhador. Olhando fixamente para as brasas, nem lhe passou pela cabeça oferecer da lenha que carregava.
Estava preocupado demais com suas próprias visões (ou alucinações?) para pensar em ser útil.
O último homem trazia nos vincos da testa e nas palmas das mãos calosas, os sinais de uma vida de trabalho. Seu raciocínio era curto e rápido. "Esta lenha é minha. Custou o meu trabalho. Não darei a ninguém, nem mesmo o menor dos meus gravetos".
Com estes pensamentos, os seis homens permaneceram imóveis. A última brasa da fogueira se cobriu de cinzas, e finalmente, apagou.
Ao alvorecer do dia, quando os homens do Socorro chegaram à caverna, encontraram seis cadáveres congelados, cada qual segurando um feixe de lenha.
Olhando para aquele triste quadro, o chefe da equipe de Socorro disse:
- O frio que os matou
não foi o frio de fora,
mas o frio de dentro.
O tempo é só uma forma de medir a distância, ele é grande se comparado a um ano e pequeno se comparado a uma vida.
Com todo AMOR
Linda perfeita
Larissa mangueira
Um abraço vai mim dar
Tipo uma brisa do mar
Opaa vem cá
È bom ti amar
L. Princesa TI LOVE
Vem confirmar
Com você tudo vai clarear
(L)
A receita de um bom negócio inclui algumas xícaras de adversidade, uma boa colher de necessidade e quilos de paixão. Tudo batido pela instabilidade do momento que você está vivendo.
E se fez uma nova manha como todos os dias, assim dizendo como se eu sofresse de uma amnésia da maldade das pessoas, a cada dia que se renasce nasce uma nova esperança assim deixando para traz aqueles que tentam seu dia apagar ..
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
