Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 333980 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Tempo

Quanto tempo a gente leva
Para poder perceber
Que a vida é uma surpresa
E que a gente nunca sabe
O que pode acontecer.

Quanto tempo nós levamos
Só para nos decidir
Se amamos ou gostamos
Se ficamos ou partimos
Ou se apenas deixamos ir.

Quanto tempo é preciso
Para nos apaixonar
Ter coragem de falar
Atitudes para demonstrar
E forças para encarar.

Quando tempo perdemos
Julgando sem razão
Falando o que não sabemos
Fingindo que aprendemos
Andando na contramão.


Quando tempo nos calamos
Por medo de arriscar
Depois nos decepcionamos
Vivemos nos enganando
E no fim deixamos para lá.

Quanto tempo a gente leva
Para tomar uma decisão
Agir com clareza
E ter a certeza
De que foi de coração.

Quanto tempo nós gastamos
Complicando uma relação
Discutindo por bobagem
Usando até de chantagem
Ferindo nosso coração.

Quanto tempo desperdiçado
Com coisas sem importância
Vivemos conectados
Num mundo de alienados
Que vivem na ignorância.

Quanto tempo levaremos
Para um dia perceber
Que a vida passa depressa
E quando menos esperamos
Começamos a morrer.

Inserida por RafaelaWanny

Ser justo em uma sociedade injusta é ser injusto, se não consigo, com o próximo.

Inserida por CacocomK

ser normal em uma sociedade estúpida é ser tão estúpido quanto esta sociedade... viver aqui ou acolá é uma questão de escolha... a escolha é, sempre, sua e de mais ninguém!

Inserida por CacocomK

Um dia parei, olhei para trás e uma lágrima caiu.. Sim, tudo valeu a pena.. com um belo sorriso no rosto, retornei a estrada para a eternidade

Inserida por Arundo

Hoje está uma noite tão linda, um silêncio tão doce, fecho os olhos e posso sentir uma brisa leve tocando o meu corpo, tudo em sintonia com Deus, crianças correndo, um rádio tocando baixinho e eu sentindo, respirando a poesia, as arvores dançam ao som do vento, me sinto livre, como se eu pudesse voar e ouço um menino ao longe, tocando seu violão, como se quisesse conquistar o mundo, os ouvidos de quem o ouve, ou talvez a sua amada, assim o imagino e o vejo.

Inserida por F5

"Uma das explicações simplórias que se dá à infidelidade é a falta de amor. Entretanto, não há nenhuma pesquisa que demonstre que tal premissa seja sempre correta. Conforme conta o psicólogo Martín Camacho em seu livro sobre a infidelidade, todas as seguintes opções são possíveis: casais que se amam e não se traem; casais que se amam e se traem; casais que não se amam e se traem; e casais que não se amam e não se traem.
O sofrimento dá boas lições a quem sabe prestar atenção. Nesse caso, uma delas é perceber que o ego precisa aterrissar das alturas. Precaver-se da necessidade de eliminar o pensamento isso-nunca-me-acontecerá.
Se conseguimos baixar o ego lá de cima sem nos machucar demais, nos tornamos mais humildes; mais sábios. E isso ajuda a confrontar não só a infidelidade, mas também futuros golpes, tanto do mundo conjugal como de outros âmbitos."

Inserida por LEandRO_ALissON

O amor é uma gratidão por existir, ou um pedido para ser amado... Eis um tédio... Eis uma mediocridade.

Inserida por apabranches

Pouco antes
de eu nascer
Enviei a Deus
uma prece
que dizia
"Me salva, não quero viver"
Porém
Nem tudo pode ser feito
do jeito que a gente queria
Então que se faça
o melhor que a gente possa
pois a maior graça
Que existe em tudo isso
é saber que existe um compromisso
um trato bilateral
e mesmo
Que eu conseguisse
Fazer meu melhor
e realmente melhorasse
tudo ao meu redor
Nada faria sentido
Quando a resposta que vem
lá do outro
Não fosse infinitamente
Maior
e melhor

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Amores perdidos.

A saudade de um amor perdido é uma dívida que se paga em longas prestações e cujo saldo devedor nunca chega ao fim. Porque o mesmo se construiu uma história sem medo de se perder pelo caminho, pois se isso acontecer, ao menos você irá se perder ao lado de alguém que você aprendeu a gostar e passou a dedicar uma grande parcela de sua vida. Assim como as águas mansas do rio procura seu leito, como seu coração ainda busca seu amor perdido na imensidão do tempo. Porém, nesta corrida frenética e constante pela conquista, nos cegamos para o real. Para as coisas que realmente Fazem a diferença em nossas vidas. Sábio é o homem que valoriza o comum, o habitual. Pois é do pequeno que se chega ao grande. Tudo o que há de grandioso não se concretizaria sem o pequeno!!! Penso que o mesmo e que a verdadeira busca necessária do minimo do comum e simples aprendizado, porque somente através dele poderemos valorizar o que realmente importa para nossas vidas. Porem, aquele que acalma a mente e a exalta de alegria, aquele que nos faz doer o coração de saudade. O que nos dá o mais puro dos vícios. Que jamais se quer largar, aquele pelo qual dá gosto viver, e dá gosto morrer. A reconquista de um amor perdido, traído, machucado é uma das tarefas mais complexas e sofisticadas do espírito humano. Mas também esse resgate pode ser extraordinário a reconciliação o reencontro é um instante de maturidade de amadurecimento e vai fertilizar a pessoa pro conviveu humano. Você vai recuperar suas noites de sono, vai se sentir revigorado, vai estar feliz com você mesmo. Vai levantar sua auto estima. Você vai estar pronto pra entregar seu coração a outra pessoa, mesmo correndo o risco de parti-lo em mil pedaços novamente. Porque o amor, ah, ele sempre vale a pena!!!

Inserida por Lucianoceobrunni74

Eu sonho com uma garota a anos nunca a encontrei as vezes me perco em alguns amores e me distraio por um tempo mais quando tudo acaba volto a procura e acada sonho que tenho procuro desvendar quem sera ela que me faz acorda suado e a sustado quem sera ela que me invade os sonhos trazendo esperança de um novo amor

Inserida por PauloRockCesar

O medo é muitas vezes uma ilusão que insistimos em dar crédito.

Inserida por EduardoColamego

Nascer é uma dádiva, sobreviver a esta vida é uma mágica.

Inserida por robertocosta23

(...) Uma esquina, um cruzamento... uma vida, um olhar e uma despedida.

Inserida por jluisinverve

Ela é linda, ela é uma pérola de pessoa, ela é como um anjo caído do céu, e eu tive a sorte de a encontrar! Ela está sozinha mas eu irei estar sempre ai lado dela.

Inserida por LonelyWolf21

Ela parece um furacão, com sua fúria leva tudo à frente! Ela parece uma praia, que com a sua calma relaxa todos à sua volta!
Ela é o melhor dos dois mundos, ela é o bem e o mal juntos num so corpo.

Inserida por LonelyWolf21

A amizade é como uma xícara de chá. Deve ser clara e transparente, e você deve ser capaz de enxergar o fundo.

Inserida por mestrearievlis

"O UNIVERSO DEPENDE DE QUE TUDO
SE ENCAIXE PERFEITAMENTE.
SE UMA PEÇA SE QUEBRAR,
POR MENOR QUE SEJA,
O UNIVERSO INTEIRO SE PARTIRÁ."

Inserida por donizetij

É só dar uma volta no infinito, caminhar na imensidão, descansar no imaginar.

Inserida por RubensRezende

Caráter respeito estas duas palavras eu às vezes em determinadas ocasiões as vejo como uma chave você sendo portador destas qualidade você abre portas você abre diferente mundos para você.
Honestidade carisma humildade essas palavras ela serve como o convite para você permanecer mais tempo Porque todas as pessoas gosta de interagir com aqueles que carrega Tais qualidades o mundo anda tão pesado turbulento que as pessoas estão perdendo a qualidade de ser alguém bem-visto querido. Sabedoria cautela amor pelo próximo determinação essas qualidades são aquelas que faz com que você permaneça mais tempo no mundo de pessoas boas em lugares bons que você seja respeitado que você seja tratado como igual não tente que ser mais esperto.
Não tente quere ser melhor não tente querer ser superior a ninguém seja simples Seja humilde pode acreditar sendo assim você terá vários benefícios não pense só em você pense no mundo a sua volta em todos a sua volta seja desafiador desafio a você mesmo todos os dias a ser melhor do que ontem dá um sorriso para vida dá um sorriso para o mundo olha para o espelho da um sorriso para você e digo minha meta é sempre ser melhor que eu mesmo uma boa noite a todos

Inserida por MaxDanielAlves

Ale Villela
Frase do dia “2” 04/11/2016

Se alguém lhe der uma facada, não retribua dando outra, apenas cuide e cure da sua ferida.

Inserida por Alevillela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp