Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Vou pedir aos céus
Uma porta aberta...
Aonde eu possa te encontrar
Talvez você
Já não esteja mais lá...
Mas uma rosa vou levar
O melhor momento da vida é aquele em que descobrimos que não sabemos nada e temos uma vida toda para aprender, descobrir e fazer.
Inveja primaveril
uma estação atrás da outra
e ainda morrem de inveja as flores
cheirando seu perfume dia após dia
vendo seus quadris balançar como música
e como sol ,seu sorriso iluminar o campo
e ao final da estação mortas de inveja
caem e murcham ao chão
enquanto assistem suas curvas darem tom
a mais uma primavera
Eu não tenho uma vida reserva. Eu não tenho segundas oportunidades. A memória pode ser nossa satisfação, e ao mesmo tempo nosso desespero. O tempo é uma dádiva, às vezes gentil, às vezes cruel.
Chega uma hora que você cansa de agir sem pensar e passa a ser cauteloso para não cometer os mesmo erros.
Ela só queria voar...
Pegar nas nuvens ou até mesmo sentar levemente em uma, para ver o por do sol, e depois ver as estrelas dar o ar de sua graça iluminando aquele lindo céu juntamente com a lua, aquela noite que pareceria que seria tão escura.
Ela só queria
Pegar um rumo da vida que jamais alguém pegou descobrir algo novo, tentar algo novo, ser uma águia em meio a tantos passarinhos.
Ela odeia ficar presa a coisas fúteis, nãooo, não, sei que a faculdade que ela faz não e algo fútil, mas ela se sente como se fosse uma águia, que foi capturada e engaiolada, eu sei que foi ela que escolheu aquele curso, mas e pôquer pra chegar no ponto X, ela precisa passar por isso, você não iria entender mesmo que ela tentasse incansavelmente te falar, há como ela fica “macha” com tudo isso de ficar trancada.
Ela sonha, sonha, sonha muito, quer chega até sair da realidade em questão de segundos, como agora, ela tá longe, quem sabe no espaço sideral, tentando tocar algum planeta ou em uma floreta em cima de uma arvore, de preferencia a mais alta que tiver só pra observar como a cachoeira e linda, e como as flores deixa tudo mais colorido.
Já sofreu muito por isso essa garota e mais reservada, já chorou muito por isso e mais resistente a deixa as lagrimas caírem e muito mais resistente a deixa alguém ver as suas lagrimas, já perdeu alguém que amou, perdeu de vez, pra sempre nunca mais volto ou vai volta, por isso hoje ela da valor, a cada segundo perto de quem gosta, e sim ela vai te abraçar, te beijar, pular nas suas costas, te encher de tapas, mas como disse ela e fechada então só fara tudo isso se você for realmente especial.
Pois é essa garota/ Mulher, esta cada dia mais linda, ela se acha linda isso e o que importa só que ultimamente estou percebendo a vontade de voar, de ser diferente, as saídas da realidade se esvair, olhando daqui consigo perceber com nitidez o sorriso está perdendo a graça e o brilho no olhar está se apagando aos poucos.
Esta garota no espelho que vejo parece tanto comigo.
Esta é uma oração escrita pelo general Douglas MacArthur, um militar e escritor estadunidense, destacado comandante do exército americano durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).
Senhor, dá-me um filho que seja
bastante forte para saber quando é fraco
e corajoso o bastante para
enfrentar a si mesmo quando tiver medo;
um filho que seja orgulhoso e
inflexível na derrota inevitável,
mas humilde e manso na vitória.
Dá-me um filho cujo esterno não esteja
onde deveria estar a espinha dorsal;
Um filho que te conheça e que
saiba conhecer-se a si mesmo,
que é a pedra angular do saber.
Guia-o, eu te suplico,
não pelo caminho fácil do conforto,
mas sob a pressão e o aguilhão
das dificuldades e dos obstáculos;
que aprenda a manter-se ereto nas tempestades.
Dá-me um filho de coração puro e objetivos elevados;
um filho que saiba dominar-se
antes de procurar dominar os outros,
um filho que aprenda a rir,
mas que não desaprenda de chorar;
um filho que tenha os olhos para o futuro,
mas que nunca esqueça do passado.
E depois que lhe tiveres concedido todas estas coisas,
dá-lhe, eu te rogo, compreensão bastante
para que seja sempre um homem sério,
sem, contudo, se levar muito a sério.
Dá-lhe humildade, Senhor,
para que possa ter sempre em mente
a simplicidade da verdadeira grandeza,
a tolerância da verdadeira sabedoria,
a mansidão d verdadeira força.
Então, eu, seu pai, ousarei murmurar:
“Não vivi em vão!”
Só quando a sua mascara racha você percebe que você estava usando uma e logo quando ela e realmente e destruída pelo acaso você precisa procurar uma nova ser uma nova pessoa. Precisa de um novo ideal de vida aceita novos deuses comer comidas novas viajar pra lugares que nunca foi antes pensando bem acha que isso não e tão ruim
Preferia ser rejeitado, apanhado, zombado do que ser engano e usado por anos... Tudo é uma lição de vida... Hoje me tornei um pouco frio, isso me ajudou a ser mais direto, focado em mim mesmo, sem ninguém para eu dar satisfação, sempre olhando em frente sem deixar que alguém me atrapalhe, hoje busco o melhor para mim, também quero ver a felicidade das pessoas com o meu trabalho bem feito, isso me motiva a continuar a crescer cada vez mais!
Se quiseres uma amante, farei tudo o que me pedir, se quiser um outro tipo de fantasia, eu usarei uma mascara por você, se quiseres uma amiga, você tem a minha mão, nos seus dias de raiva, estou aqui também, eu sou sua mulher.
Se quiseres me levar a um passeio ou apenas caminhar pela areia, você pode, quando sua vontade for ficar sozinho, eu desaparecei por você, e se tiver que dormir, eu farei silêncio por você, se precisares de uma médica, eu examinarei cada centímetro do seu corpo, se precisares de uma psicóloga, a atenção é toda sua, se é de uma motorista que precisa, entra.
Ninguém recupera ou conquista alguém pedindo de joelhos, mas eu me rastejaria por você, cairia aos seus pés, contemplando sua beleza, uivaria sua beleza, como uma fera no cio, me agarraria ao seu coração, pediria por favor.
"A vida é uma caixinha de surpresa onde não temos o controle sobre oque vai sair dela, mas temos o controle do que fazer com oque é nos dado." ;D
Pensamento do dia 31/10/2016
Se for um advogado sua função é defender, um médico diagnosticar uma enfermidade, um padre ou pastor, instruir sobre espiritualidade, agora, porém se não exerce nenhuma dessas funções ou outra qualquer que não entenda fique em silêncio, não sabe o estrago que pode causar na vida de uma pessoa quando abre sua boca, e induz alguém principalmente quando não a experimentou ainda para resolver um problema seu.
Tenho medo de ficar sozinha? Tenho. Talvez meus genes buscam produzir cópias de si mesmos de uma geração para a outra, e biologicamente, essa força é maior que minha própria vontade. Assim mesmo, a ideia de ser sangue do mesmo sangue também pode ser rechaçado, visto que os sentimentos também são livres para gostar de quem quiser. E mesmo ao estar do lado, eu prefiro quem me procura e fala comigo, do que aquele que diz ser meu amigo, prefere não falar nada. Eu olho em minha volta e quem eu vejo é quem está presente, não o sangue nas veias.
A FORÇA DO SILÊNCIO
O silêncio é uma arma de alto poder de fogo;
ele tem uma resposta mortífera aos ignorantes.
a maneira mais fácil de se controlar uma nação sem guerra, é negar ao seu povo a educação de qualidade.
.Tem pessoas que acham que Deus é apenas uma projeção humana.Todavia,o Ser Humano é que é uma projeção de Deus.O Homem não só deseja adorá-Lo como têm essa necessidade,pois deve reconhecer a Soberania DELE em detrimento a sua inferioridade.Apesar de seu orgulho próprio,o homem foi considerado por Deus como Sua obra prima.Foi o Criador que inventou o Homem e não o Homem que inventou seu Criador.
Inveja é uma necessidade de evolução, energia dos ratos que insistem ser seu o lugar, notas de faltas angular, camuflando pegadas, comendo migalhas ultra-passadas pelo tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp