Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
De tantos tombos que levei, acho que perdi meu coração em uma dessas quedas, agora só ando com a razão.
A minha projeção é um filme semelhante ao cinema mudo
Uma história hilária sem falas, que provoca risos;
“Mas aí nós temos de fazer uma distinção, que os escolásticos faziam, entre o que é a nesciência e o que é a ignorância. A nesciência é você não saber alguma coisa; a ignorância é você não saber alguma coisa que você deveria saber. Então, nós temos de sair em busca dos pontos de ignorância do filósofo, ou seja, aquilo que ele não viu, embora estivesse na frente dele, e embora, pela lógica do seu pensamento, ele devesse ver.”
(COF, Aula 120)
Infelizmente a falta de leitura impossibilita uma interpretação coerente de alguns textos e temos de "aceitar" argumentos errôneos e que muitas vezes são ofensivos. "Ainda bem que sou abençoado, tranquilo e com uma paciência de Jó..."
Infelizmente a falta de leitura impossibilita uma interpretação coerente de alguns textos e temos de "aceitar" argumentos errôneos e que muitas vezes são ofensivos. "Ainda bem que sou abençoado, tranquilo e com uma paciência de Jó..."
O Ser Humano se corrompe nas próprias ideias, se tonteia de ideais, tenta sobrepor uma máscara sobre seus rostos, mas no fim de tudo, são o que são de fato a prazer, não digo de Deus nem falo como porta voz de alguma religião, eu pela experiência que tenho de vida vejo como o Machismo é grosseiro e hipócrita e o feminismo a falta de entrega pela causa por qualquer motivo que lhe convenha acompanhado de muita hipocrisia, não culpo Frida Kahlo, tenho certeza que ela pensava num senso de justiça e que ela buscou, infelizmente a cultura perdura em qualquer país nesse mundo, a cultura é mais forte do que qualquer senso de justiça ou ideal, hoje em 2017 vejo que não estamos nada perto disse, por incrível que pareça aquele futuro "robótico" que a gente tanto teme, seja o mundo do real sentido de justiça, robôs não influenciados por culturas nem sustentados por ego ou prazer, a cultura sempre foi um ponto pra mascarar todo tipo de "pecado" que a vida já viu, o que me resta é sentar e ver esse banho de "falsos ideais" essa chuva de "hipocrisia e ignorância". Nos mascaramos em religiões e procuramos fazer o correto por uma recompensa divina, fazemos o "bem" pra ser recompensados, não vou dizer que tenho nojo do ser humano, claro que temos suas exceções, pessoas que sacrificaram suas vidas, por uma ciência por uma luta, por igualdade, mas acho que morreram em vão, seus pensamentos ficaram como palavras em papeis que as pessoa fingem seguir, no fim de tudo os maus modos, a falta de pessoas que seguem ideais, a falta de coragem pra seguir a causa, a troca de tudo por prazer se resumi a “cultura”
é cultural eles dizem.
Havia um menino na aldeia, ele era alguém de grande inteligência, mas tinha uma fraqueza. Solidão era seu único amigo próximo e confidente.
*⚓🍃Qual seria o valor de um sorriso se você não sabe o quanto dói uma lagrima?*
*Quantas vezes você esteve triste pensativo(a) e de repente uma música dizia tudo aquilo que você queria ouvir?*
*Na vida temos que dar valor a tudo, pois o tempo vai passar e você vai sentir a falta de pequenas palavras não ditas!*
*Então seja como uma moeda na frente mostre seu rosto,e do outro lado o seu valor
Apresento este que foi meu primeiro poema,
que tem uma historia interessante...
AMOR, VERDADEIRO AMOR...
Marcial Salaverry
Lá estava ela...Toda nua...Deitada na cama,
Olhava-me com olhos plenos de amor...
Olhava-a, também, sentindo imenso desejo de tocá-la...
Inclinei-me sobre ela, beijando-a com todo amor e carinho
De que era capaz...Cobri-a de beijos...
Virei-a de bruços, mordiscando suavemente
Suas nádegas roliças e macias...
Suavemente, coloquei-a novamente de frente para mim...
Toquei-a carinhosamente com as pontas dos dedos...
Acariciei todo seu corpo...Sentia-me cheio de amor e carinho...
Fiz-lhe cócegas na sola dos pés...
Com a ponta dos dedos toquei seu umbigo...
Ela sorria, prazerosa, desejando o término de tudo...
Então...somente então...está pronto para o
ATO FINAL...Aproveitando suas pernas entreabertas, e
Com todo cuidado de que era capaz...
Após mais um beijo, agora em sua fronte...
Então...somente então...completei a obra de amor...
Coloquei-lhe...embora meio desajeitadamente...
Coloquei-lhe as fraldas limpas, e com mais um beijo,
Disse: Durma bem, filhinha querida...
Marcial Salaverry
07/01/2001
Que a minha alma se alimente de bons sentimentos...pois é de dentro para fora que se constrói uma história de boas atitudes
e lindos gestos de amor.
Cika Parolin
“As gatas tricolores, foram abençoadas com uma beleza ímpar, porém todos os gatos de todas as cores são belos e caminham pela Terra silenciosamente, com leveza, beleza, delicadeza e um certo mistério.”
Precisava desabafar em um tanto que lhe amei
Precisava me entender para não me enganar
De uma forma que nem sei...
(Aquele fim de tarde suave
em que ela me disse adeus.)
"Na porta do meu quarto
Uma placa de perigo de vida alta tensão
No canto encostado um Narguile novo faz companhia ao um velho violão
No fim da tarde alguém cantava um velho refrão
Que dizia em seus versos de luxuria
(Ah aquela ruiva me fez perder a instabilidade na curva)!"
De repente
uma nuvem branca
Atravessa lá no Céu
Parece que tão velozmente
Parece até
Que entre ela e a gente
As copas das árvores
Telhados de casas
E os gramados das colinas
Parece que tudo se move
O tempo pára
Até que o Céu termina
Tenho a impressão
Que o mundo gira de mentira
Meus pés na calçada
Uma formiga caminhando
Atravessando o pavimento cimentado
Eu olho pros lados e nada
O tempo que havia parado correu
Passou desesperado por aqui
Correu tão depressa
Que nem vi
Enquanto eu olhava
Pra nuvem que não chove
A vida parecia se mover
E se moveu
Enquanto isso
Muita coisa eu não via
Não sentia
Não senti
A nuvem passou
A formiga se foi
O cimento tornou-se areia
Tanta coisa mudou por aqui
Pode até parecer que não
Mas um dia eu
de uma só vez
Juro que senti
E doeu.
Edson Ricardo Paiva
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp