Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
O Meu Redentor Vive
Independente da Opressão, Frustração, Perda, só ha uma razão para se firmar, O Redentor vive e a ELE tudo é patente e nú e nada oculto aos seus olhos. Ele e a própria justiça. Advogado Fiel´. Jesus!
Tempos de Guerra
Vivenciamos uma guerra social. Há muitas maneiras de guerrear,,,
ALGUNS DE FRENTE, outros de JOELHOS em oração.
DEUS CONHECE NOSSOS ESFORÇOS, CAPACITAÇÃO E DELIMITAÇÃO, FOI ELE QUEM NOS PREPAROU e nos deu ousadia e coragem. É ELE quem nos garante a vitória, sempre.
Mulher
A mulher é uma flor á ser estudada, por suas cores, suas folhas e, sobretudo, pelo seu perfume. Tudo que dela for extraído detém imensurável valor, quem, se não compreendido, mortificado serás sem pudor.
O que se ganha em matar uma flor?E o que se ganha em cultivá-la não se compara...
"Quando alguém se atreve a tentar, recompensas não são garantidas, mas pelo menos é uma aventura."
Andre K. Geim
"Toda vez que me falam sobre amar, meu coração sangra, por quê? Porque você arrancou uma parte dele quando foi embora."
Ou você é um pombo, que voa baixo e vive de migalhas ou você è uma águia que enxerga além do horizonte e voa alto, acima das nuvens.
Nunca me permiti ser consolado por pessoas que denotam claramente, uma circunstância pior que a minha. O máximo que consigo sentir por alguém assim, nessa inferior situação, é PENA!
Nunca me permiti olhar a situação inferior alheia e dizer: "pelo menos tem gente pior"; prosseguir e continuar com minha precária situação, simplesmente por me consolar sabendo que existem pessoas em estado PIOR que o meu. Pois isso acomoda a alma, fazendo-a a que nunca saia desse estado DEPLORÁVEL. Não me permito sentir pena para comigo de forma alguma, sob a alegação de que existem pessoas piores, por isso devo prosseguir com meu problema simplesmente porque existem pessoas piores que eu. Ou saio da situação de alguma forma - fazendo o possível ou o IMPOSSÍVEL-, ou, se não a puder mudar, convivo com ela obrigatoriamente REVOLTADO. Jamais em estado de pena. Pena, é a MISÉRIA da alma.
15.09.2020 às 17h29
O bem estar de um indivíduo, é apenas uma falsa aparência que esconde tragédias que nos rodeiam a todo instante.
15.09.2020 às 18h27
A força de uma marca está intimamente ligada a sua capacidade de se manter presente na vida das pessoas.
Você
Parecia uma noite de verão
Introduzindo-me Sutilmente
A mais encantadora
Imensidão interestelar
A vida é uma coleção de momentos.
Vamos valorizar e aproveitar os momentos felizes
E aprender com os momentos tristes e difíceis.
E assim viveremos a “tal da felicidade”
Yasmin
Espirituosa e encantadora
Carrega em si uma energia encantadora
Brilha mais que o sol
Seu sorrio encanta quem a encontra
Sempre em sincronia com céu, terra e mar
Yasmin carrega sua beleza no olhar
Quem a conhece de verdade
Não tem coragem de magoar
Sua gentileza e bondade é difícil de encontrar
"Gratidão é uma palavra tão bonita...
A gente agradece mesmo sem receber,
E recebe em troca sem saber."
Suponho que me
entender não é uma
questão de paciencia
e sim de sentir.E
entrar em sintonia
com o meu coração.
Ana.M
O coração de uma mulher é
como o oceano cheio de misterios
e de armadilhas onde só
ela pode desvendar
Ana.M
Há viagens que são feitas com
uma única bagagem
O coração.Vem viajar comigo.
Te empresto o meu amor pra
você colocar em teu coração.
Ana.M
Uma vez eu li uma frase que dizia: '' Se precisa forçar é porque não é o seu tamanho. Isso serve para anéis, sapatos, amizades, profissões e relacionamentos.''
E eu nunca li tantas verdades.. Talvez você tenha crescido e se desenvolvido e não percebeu que determinado sapato, roupa não lhe servia mais, isso diz muito sobre com quem você se relaciona. Talvez aqueles laços antigos,hoje começaram a se desfazer.
ESCRITO POR UMA IGNORANTE
Quando fico apaixonada eu fico extremamente sega,
Não vejo a vida passar e com passa rápido.
Não penso, e olha que eu penso até demais
Ignora completamente se elx me machuca,e eu sou a rainha se fugir em relação assim
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
