Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339265 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Intimidade é uma palavra de 5 sílabas que quer dizer: "Eis meu coração e minha alma, favor moê-los, fazer deles um hambúrguer e bom apetite.

Não se salva uma donzela que gosta de dor

A crença em uma fonte sobrenatural do mal não é necessária.
O homem, por si só, é capaz de toda maldade.
(Joseph Conrad)

A negação não é uma poça d'água. É um oceano. E como podemos fazer para não nos afogarmos?

Feliz aniversário, maninha!
Mais do que uma irmã, você é amiga e companheira. Partilhar da sua existência é um presente de Deus! E que Ele lhe dê saúde, alegrias e faça da felicidade um rastro de luz na sua vida!
Gostaria de lembrar o quanto você é importante para mim e como faz diferença ter a sua presença em diversos momentos de minha vida!
Hoje é um dia muito especial. Nesse dia, você, minha irmã, chegou ao mundo para alegrar a vida de todos à sua volta, e com o passar dos anos essa alegria só tem aumentado. Esse dom de levar otimismo só tem multiplicado, para a sorte dos que a conhecem. Te amo!

QUEM SOU EU?

Não posso falar quem sou usando apenas uma palavra
Nem mesmo uma única frase
As palavras que expressam quem sou não cabem neste espaço
Não sou nada
Mas ao mesmo tempo um monte de coisas.
Sou um pouco de alegria misturado com tristezas
Sou um pouco de dor
Um pouco de solidão
Sou um pouco do que os meus amigos me ensinaram a ser
O pouco do que o meus inimigos me fizeram aprender
Um pouco da minha família
Um pouco de religião
Ódio
Amor
Paixão
Sou um pedaço de mágoa e uma medida de perdão
Sou uma pessoa comum
Como qualquer outra
Simples
Porém com porções diferentes
Mostro meu sorriso quando é preciso sorrir
Mas...
Também choro nos momentos em que precisar.

O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada. Durmam bem crianças. Parece que a pequena J. conseguiu seu feliz para sempre. XOXO

Dizer que a gente vai amar uma pessoa a vida toda é como dizer que uma vela continuará a queimar enquanto vivermos.

Leon Tolstói
A sonata a Kreutzer (1889).

Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.

Não desista, vá em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso.

Qual garota nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade. Uma alface por vaidade... E um beijo em um canalha por saudades!

Não importa se somos fortes, traumas sempre deixam uma cicatriz. Seguem-nos até nossas casas, mudam nossas vidas. Traumas derrubam a todos, mas talvez essa seja a razão. Toda a dor, o medo, as idiotices. Talvez viver isso é que nos faz seguir adiante, é o que nos impulsiona. Talvez precisemos cair um pouco para levantar novamente.

Grey's Anatomy

Nota: Temporada 5, Ep. 19 - Elevator Love Letter

O que fizeram comigo me criou,
é um princípio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

Deus nos deu duas mãos: uma para receber e outra para dar. Nós não somos cisternas feitas para acumular. Somos canais feitos para compartilhar.

- Se alguém ama uma flor da qual só exista um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para fazê-lo feliz quando as contempla. Ele pensa "Minha flor está lá, em algum lugar..." Mas se o carneiro come a flor, é, para ele, como se todas as estrelas se repentinamente se apagassem! E isto não tem importância?

Nunca é tarde pra pegar uma velha história e escrever um novo final

Declaração aos amigos de uma forma caípira

Ces são o colírio do meu ôiu.
São o chiclete garrado na minha carça dins.
São a maionese do meu pão.
São o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu ten dois).
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.

Nossinhora!
Gosto dimais da conta docêis, uai.

Ces são tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiproceisvê,
Quem tem amigos assim, tem um tisôru!

Eu guárdêsse tisouro, com todo carin,
Do Lado Esquerdupeito !!!
Dentro do Meu Coração!!!

A oração é simplesmente uma conversação de mão dupla entre você e Deus.

Se quiser conhecer uma pessoa não observe o que ela faz, mas o que ela ama.

Quando a morte conta uma história, você tem que parar pra ouvi-la.