Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Embora o mundo já esteja cheio de gente reclamona, é disso que ele menos precisa: uma legião de reclamões.
Aplausosssss!!!!Aplausos, quem disse que preciso disso?Bajulação? Ahhh não preciso também!Adoro boas amizades, carinho, abraço, beijo, amo jogar conversa fora, falar coisa séria séria também. Sou sincera e honesta em minhas atitudes, grata a quem me estende a mão sem esperar nada em troca.Ultimamente tenho um pouco de medo de gente, andam com muitas máscaras, mas elas caem, prefiro não correr riscos, sou pé no chão. Sou amiga, fácil de se conquistar, me valorizo, não preciso elogios para sobreviver, mas gosto quando sou elogiada, reconheço quando sincero!Sou bem resolvida com meu peso e minha altura, me aceito, me valorizo, " sou fantástica!" Tenho uma coisa chamada intuição, não sei se isso é bom ou ruím, por isso tem gente que não quero sabe... Ahhh não gosto de nada todo dia, não gosto de muito dengo, prefiro intensidade, e vivo intensamente todos os momentos da minha vida, adoro sentir saudade, afinal a gente sente saudades somente de coisas boas e eu tenho muitas...Sou temente a Deus, Ele está presente em minha vida, é a minha força, a minha esperança, afinal "Tudo posso Naquele que me fortalece." Enfim, sou uma mulher feliz e todos os dias eu busco mil motivos para ser mais feliz ainda!!!
"A coisa que mais odeio é gente que menospreza a minha inteligência e tenta me ganhar a qualquer preço, me conquistar é fácil, basta sinceridade."
A vida nunca vai ser como nós queremos, ou planejamos, você sabe disso. Muitas pessoas entram no teu mundo com passagem de volta pro passado, e você sabe disso também. Sabe o que é o medo de preencher o coração com pessoas e suas intenções de saírem logo em seguida, só pra te deixar com saudade, e gostinho de quero mais. A gente espera sempre de quem não espera nada, de quem não liga, de quem tem a ideologia errada. Mas você não pode ficar com medo de tudo, darling. Afastando qualquer tipo de afeto que possa te afetar, e conseguir arrancar um sorriso seu. Vida é feita de riscos também, sabia? Nós planejamos uma parte, e a outra é impulso, você sabe que é assim. Ah, vamos lá. Se faça de mocinho, mas não me deixa ser a vilã da tua história. Eu sou aquela que esbarra em você nos primeiros 15 minutos, e nos 60 já sou o teu destino, a garota das linhas tortas que tinha que cruzar com a tua linha premeditadamente certa. Me diz, estamos em quantos minutos já? Porque o acaso já me levou até você, e só estou esperando chegar no letreiro pra poder sair da frente de todos nos olhando, e viver o que ninguém precisa acompanhar. É quase um “feliz pra sempre”, só que sem a parte do “é só um filme”, me entende?
Ando sem inspiração, mas ainda ouço a nossa canção. Me vem a mente as lembranças, que estão se dissolvendo nessa nossa distância.
Não sei se alguém tem conhecimento disso, mas nos navegadores Mozilla Firefox, Netscape e Seamonkey se você digitar na barra de endereços “about:mozilla” a tela fica vermelha e com um pequeno texto como se fosse uma passagem da Bíblia. Mas na verdade é uma passagem do “Livro de Mozilla”. Aparece o seguinte texto: Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças. Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. De O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª edição) .Em outras edições do mozilla também aparece essa mensagem: Por fim, a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados. De O Livro de Mozilla, 7:15 .Estariam os navegadores escondendo alguma profecia? Teriam eles algum pacto? Será que existe realmente o Livro da Mozilla? Testem aí e vejam o que aparece. A verdade é que Mamon, em algumas culturas ligadas a religião católica é o filho de Satã. Por isso surgiu à lenda do pacto. Entretanto há quem diga que a passagem se refere à Microsoft e que Mamon seria a empresa de Bill Gates. O que parece é ser uma brincadeira muito bem elaborada para despertar a curiosidade e fazerem os usuários baixarem o Firefox. No entanto, fica a dúvida porque toda edição aparece com uma mensagem nova. Veremos no que isso irá terminar.
Eu sei que não devia desistir disso, achei que nunca iria desistir, mesmo, poisé, estou aqui, desistindo!
As pessoas mudam, às vezes, não por que elas querem mudar, mas por que a vida se encarrega disso. Às vezes, nem sempre essa mudança é para o bem, mas é a mudança que coube no momento... Mudar é essencial...
Já me perdi em tantos sonhos. Já quis acreditar que tudo pode ser mais próximo disso. E quando me deparo com a realidade, quando realmente me sinto, sinto saudades de mim. Do cara centrado; emotivo, mas racional; equilibrado!
Em algum ponto a gente se perde. Sempre e em vários momentos da vida. Ter fé ou acreditar em você mesmo, tanto faz. As duas coisas te levam ao mesmo caminho: se reencontrar, se reinventar. Rita Lee canta:
" Você é bem grandinho
Já pode se cuidar
Ir seguindo seu caminho
Sempre errando até um dia acertar
Mas não tenha muita pressa
Vá tentando devagar
Só não vá se perder por aí..."
Está mais que na hora de não me perder por aí - ou por alguém. Vou me achar em algum lugar, principalmente dentro de mim!
Boa noite...
As pessoas pensam que a vida da gente é um mar de rosas, sendo que atrás disso tem coisas que, se a gente for falar, escreve um livro. Só Deus mesmo para fazer a gente passar por coisas como superação. Se Ele morreu na cruz pela gente, temos que agradecer por aquilo que estamos passando. Isso é só uma prova de que você não é fraco, que isso vai passar, é só ter fé.
Permaneça sempre alinhado com Deus, pois a nossa salvação depende totalmente disso. Não deixe que a raiva, mágoas e os ressentimentos pelo próximo, se transforme em uma porta que te levará ao arrependimento duradouro; faça as pazes enquanto ainda é possível.
As virtudes são infinitas. Certamente não as abarcamos todas. Ter consciência disso pode ser nossa primeira [virtude].
