Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
"" Às vezes o pensamento me leva e aí nesse momento, nada nem ninguém consegue impedir meu coração de amar você...""
Pai, nada é mais difícil do que oferecer o verdadeiro perdão, sobretudo aos que nos são próximos e nos fizeram sofrer de verdade. Como é difícil esse perdão! (…) Dá-nos a graça do perdão, a força de nos reconciliar com estes que vivem conosco sob o mesmo teto e com os que quiseram a distância: um cônjuge que se foi, um filho que rompeu todos os laços familiares. Que venhamos a amar nossos inimigos. Que o sol não se ponha com ódio e cólera em nossos corações. Que tenhamos a coragem de dar o primeiro passo e assim haveremos de assemelhar a ti.
O maior de todos os fracassos ( talvez o único), é não realizar nada por medo do fracasso. Permanecer na cama é um suicídio.
Nada cai do céu, para toda decisão, é preciso o primeiro passo. Quem quer vai, quem não quer espera. Então arregace as mangas e arrisque o sucesso. Afinal, quem não arrisca não petisca! E lembre-se, só você tem o poder da sua própria realização. Esquece esse papo de destino. Destino é para os fracos e os acomodados! São suas decisões que irão refletir a sua jornada. Por isso, olhe bem a sua volta, observe as oportunidades, seja honesto consigo mesmo, seja firme nas suas convicções. Faça sempre questão de provar o contrário quando alguém disser que você não é capaz. Nunca desista dos seus maiores sonhos. Você sempre terá muito mais chance se lutar pelo que você almeja. A formula é simples... [DESEJO + FOCO + AÇÃO = REALIZAÇÃO]. Nunca mais murmure aos cantos da vida por falta de sorte. Considere a sorte como o objeto bom da PROBABILIDADE. Por isso, abra todas as portas que estiver ao seu alcance e fuce, procure, crie oportunidades. Lhe garanto que dessa forma a PROBABILIDADE de coisas boas acontecerem na sua vida será muito maior e a sorte com certeza irá sorrir muito mais para você. Agora se prefere deixar sua vida na mão do destino e prefere acomodar-se em meio a esse mundo de ilusões... Azar seu!
Nada na vida sai como no planejado. Uma vida não se planeja, Um relacionamento não se planeja. A vida foi feita pra viver, aproveitar cada momento, cada segundo. Cada oportunidade. Pensar demais no futuro é errado. As coisas acontecem quando tem que acontecer.
"Nada mais faz efeito sobre os malhes orgânicos,nem comprimidos de açúcar podem mais amenizar uma alma tão vazia de sintomas tangíveis pelo não efeito placebo."
Bom dia
Quando do nada surgem dias ruins em nossa jornada é quando devemos estar mais bem estruturados para suporta-los. Viver só de felicidade é muito cômodo o ser humano precisa desses dias para conquistar seu objetivo caso contrário está mascarando seu próprio modo de vida e vivendo sempre a beira do abismo o ser humano não vive sem problemas, quando não os tem procura, pois faz parte de sua essência.
" Mais um dia se passou e não usei a fórmula de Baskhára para nada. Mas usei o plano cartesiano para atravessar uma avenida em plena segunda-feira."
Sorria...
Não deixe nada
estragar tua alegria.
Coloque uma flor no vaso
e saia por ai,
com um belo sorriso
desejando a todos,
o melhor da vida.
by/erotildes vittoria
Ja ouvi falar de homens que comem e ate roubam aos que nada tem pra se satisfazerem....
Mas nunca ouvi falar de um homem que na sua morte roubou algo do mundo e levou consigo
Não adianta nada você cumprir rituais porque Jesus não é um ritual. Não adianta nada você cumprir listinha de tarefas de uma religião porque Jesus também não é isso. Não adianta você fazer obra nenhuma se você não tem INTIMIDADE COM DEUS.
Tudo que se coloca acima do ser humano, que o afasta e o faz odiar o seu semelhante, não é nada mais, nada menos que a pura idolatria, pois se não vê a presença de Deus no seu próximo, então nada pode tirar daquilo que segue e idolatra, porque, além de o cegar o afasta daqueles a quem Deus se faz oportuno e acessível por experimentá-lo verdadeiramente na caridade e na fraternidade.
" Não saber de nada é desconfiar de tudo. Saber escutar é o mesmo que responder muitas vezes, sem pronunciar as palavras. "
Não quero ser dono de nada , nem de ninguem , mas quero ser livre , não para voar , mas para ser livre para andar com os meus pés no chão !@!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp