Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
La tristeza del mundo.
Ès muy triste
Ver el mundo acabar
Sin la gente hacer nada
para que pueda ayudar!
O amor nunca teve culpa de nada, é lógico, ele somente vive em mundo, onde hoje em dia, a maioria não sabe o que quer.
E tem aqueles dias em que nada está bom, em que bate aquela saudade de como tudo era mais fácil... é aí que cai a ficha: 'Eu cresci!'
Cada dificuldade, uma experência e um caminho novo.
E reclamar adianta? Desde quando? Ninguém entende mesmo, na verdade, ninguém tá nem aí.
Só se conhece bem uma dor, quem passa por ela de cabeça erguida, que sofre calado e com um baita sorriso no rosto. E com o tempo diz pra si mesmo: 'Eu sobrevivi! Mais uma vez!'
A vida é feita de escolhas, e o problema é que não tem como saber se você escolheu certo ou errado, tem que dar a cara pra bater e sofrer as consequências.
Mas calma, isso tudo vai passar! Tem que passar!
Nada impede que eu vá cair, sofrer, errar, perder, se for pra me ensinar a viver, vale a pena, vale a pena... pois isso me fez ser quem sou, e quem eu sou é o que eu deveria ser...
Então meu mano vale a pena, vale a pena.
Você olha para o nada… Nesses olhos castanhos o que consigo ver é apenas a cor mesmo, há um grande vazio, há alguém que não mostra nada. Não tem como ir até seu interior, onde está seu interior?! Não tem como tentar tornar isto legal… Perdeu a graça, e então não adianta contar alguma piada, ou fazer você tentar sorrir quando não está com vontade. Eu amo você… Mas sinto que o melhor é sumir. Sumir de uma vez. Sumir sem nem saber o lugar onde estou me metendo… Para não saber voltar quando bater saudade.
Tenho dia mais produtivo nas manhã frias,
mas nada como o por do sol e aquele velho
calor do B.R.O-BRO como inspiração.
Não, não existe nada melhor que o simples fato de rir, relembrar, gargalhar, falar bobeiras, discutir futilidades. Estes momentos que lembram o quanto a vida é bela independente de quem somos, um sorriso verdadeiro é uma peça do infinito quebra-cabeça chamado FELICIDADE.
Acordei lembrando dos teus beijos, do teu cheiro e da tua forma de me fazer feliz, como nada no mundo se compara a um momento do seu lado.
Esperança
Esperança algo que jamais devemos deixar de acreditar
Sem ela a vida não anda, nada se alcança
Esperança de uma vida melhor
Esperança de amigos melhores
Esperança de um trabalho melhor
Esperança de uma abraço apertado
Esperança de um sorriso intenso e verdadeiro
Esperança de um olhar suave e doce
Esperança - Palavra mágica que nos permite sonhar
e transformar nossas atitudes, nossas vidas!
Faz viajar por mundos desonhecidos
Uns cheios de luz outros obscuros
Ela nos faz viver, sermos comuns sujeitos a erros e acertos...
Nos faz crescer!
Devemos tentar sempre, ser perseverantes fiéis aos nossos objetivos...
Melhorar a cada dia e ir em busca da felicidade almejada!
Sem medo de ser feliz!
Nada é impossível para quem sonha
Nada é tão difícil para quem quer
O contrario
O impossível se torna algo inexistente,
é um probleminha qualquer.
Nenhum lugar é longe quando se caminha amparado pela fé, nada é impossível quando se está abrigado na graça de Deus
Meu gosto é pouco se faz quase nada, mas todo mundo gosta e se importa que com minhas palavras sinceras, entorto corpos e coração no mais puro carinho;
Ela: Mô ?
Ele: Oie
Ela: Nada não, eu só queria saber se voce ainda estava aqui comigo...
Ele: Eu SEMPRE vou estar com você, não importa o que aconteça..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp