Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117492 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Hoje serás meu silêncio mais profundo.
Não cansei de te esperar,
Nem deixei de amar.
Apenas me refugiarei.
Do teu tão pouco em me amar.

Preciso confessa-lhe moça, a princípio tive medo de amar.
Tive medo de não conseguir corresponder todo aquele carinho e amor que havia recebido desde o início por você.
Mas hoje, olhando pra gente e para os momentos inesquecíveis e surpreendentes que já vivemos em tão pouco tempo, percebo que foi bobeira ter todo aquele receio e não lhe entregar meu coração.
Foram tantas cicatrizes. Tantos amores que eu achava que era pra valer e não eram.
A vida me fez amadurecer. Me fechei para esse mundo.
Mas de repente veio você, com toda a sua ousadia e toda a sua magia e me fez sorrir novamente.
Hoje me vendo em seus olhos, percebo que já não sei mais viver sem você, sem te ver, sem o teu amor.
Perdoe-me se ainda não consigo demonstrar todo o carinho que mereces de mim. Mas acredite, o futuro não mais me assombra. Meu presente tem sido assustadoramente encantador ao seu lado.
E assim como entregaste teu coração a mim eu me entrego por inteiro à ti, minha pequena.

Qual o maior motivo que tenho para mim amar tanto a ponto de levantar todos os dias cedo e, treinar, conquistar,realizar meus sonhos? O motivo maior sou eu, eu sou meu maior motivo.
Ai sim posso transmitir um pouco do meu amor para as pessoas e armazenar muito amor em estoque.

O coração dela estava quebrado demais para ela conseguir amar.

Vontade de você
Vontade danada de te amar
Eu queria entender meus sentimentos
Não dá para encarar
Falo coisas sem sentido
Digo não, mas meu corpo diz sim
Tá difícil resolver essa situação
Apenas quero seu abraço
Quero seu beijo
Fazer parte de você
Respiro fundo
Encontro me perdida
Tento ser mais que prazer
Quero entender o que se passa
Meu coração está cansado de brincar
Eu quero amor de verdade
Chega de brincar
Não estou reconhecendo você
O que está acontecendo
A cama está vazia
Estamos tão distante
Estranhos nessa relação
Uma metade do que foi um dia
Desse jeito está complicado
Cada vez mais distante
Não vamos chegar a nenhum lugar
O coração está magoado
Chega dessa amargura
Essa disputa tem que acabar
Venha ! Mas dessa vez só se for para ficar
Encare o que está por vir
Não tenha medo de me amar
Não sou um prêmio
Sou apenas a mulher que vai te amar.


Poesia de
Islene Souza

Enviado por Islene Souza em 21/05/2016
Código do texto: T5642430
Classificação de conteúdo: seguro

Tudo o que você precisa saber na vida é amar e respeitar o próximo. Se você têm pessoas na sua vida que te amam e que querem seu bem, seja no mínimo recíproco. Ou se afaste. Consideração é fundamental... ser amigo vai além de muita coisa, ultrapassa qualquer entendimento. Pequenos gestos ganham ou perdem um AMIGO para sempre. Mudanças são bem vindas, claro! Mas algumas coisas, se cuidadas, são eternas... amizade é uma delas.

Quanta ignorância:
Você não pode me amar, porque somos amigos.
Você não pode se apaixonar por mim, porque somos amigos.
Então!. Tudo bem:
Vou me apaixonar e amar meus inimigos, ou um estranho.

Eu descobri que quem tem medo de amar são aquelas pessoas que não se dão outra chance.

O amor existe, só não existe tempo para amar.

Ninguém pediu pra você amar o Papa. Pediu?
Ninguém Está obrigando você a ser católico. Está?
Ninguém em nenhum momento Diz que o Papa é um DEUS, ou algo do tipo! E se fez/faz é de maneira equivocada!
É VOCÊ QUEM TEM ESSA VISÃO ERRÔNEA.
EU SOU CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO! Tenho respeito pelo Papa, pelos Bispos, Padres. Tenho respeito por Maria. Tenho respeito por José.
Eu sou pecador, você é pecador! AME A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS!
Aja da melhor maneira possível. AME O SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO. Pare com essas Piadas. Ironias "soltas" em frases sem sentido.
SE você ama tanto Deus assim como diz, para de julgar o teu próximo.
Para de julgar a crença dele.
Servimos ao mesmo Deus, de maneira diferente. Respeita isso, se você puder!

Para viver bem com alguém e ser feliz, primeiro é preciso amar a Deus, depois, sentir-se bem sozinho e aí finalmente poderá amar e ser feliz com alguém! Precisa aprender a não depender do amor e apenas amar pela simples razão de amar!

Ei rapaz , e daí se ela é gordinha ? Você vai amar o coração dela ou a gordura dela ? Vai beijar a boca dela ou a barriga dela ? Vai gostar dela pelo o que ela é , ou por quanto ela pesa ? Vai querer ter futuros com ela ou com a largura dela ? Aparência é apenas um detalhe , já caráter nasce com a pessoa , que infelizmente não é o seu caso !

Saber sonhar, saber ouvir, saber amar e saber esperar são grandes virtudes. Aceitar que a vida escorre a um tempo certo, que cada coisa tem um tempo para acontecer, não é esquecer o presente e sim ter fé no futuro.

Amar é diferente de gostar. Por exemplo, eu gosto muito de batata frita, mas se for preciso, vou saber viver sem. Quando ama não tem como.

Sou quem sou, sou do jeito que sou e isso me basta.
Quem quiser me amar me ame, mas me ame pelo que sou, exatamente assim.
Quem quiser me odiar, dane-se, eu não vou mudar para agradar ninguém, afinal, eu vivo por mim.

Sinto a noite, Penso em você
Lembro como é bom amar

Nunca , em momento nenhum diga “eu te amo” sem amar verdadeiramente.

Amar não é só dizer EU TE AMO, é sonhar junto, viver junto, e estar junto! É ver na felicidade do outro, a sua felicidade. É querer estar junto mesmo quando não pode. É querer segurar a "barra" junto, é querer ajudar no que puder. É querer ouvir a voz, sentir o cheiro, ver o rosto! É sentir que tudo está completo! É chorar sim, mas de felicidade! É avistar o horizonte chuvoso e ver o sol, É um querer que não se pode substituir. É o sentimento mais puro que existe! É o que torna um ser humano, essencial, especial e necessário na sua vida!

Me desculpe! Amar você não estava nos meus planos, mas foi a melhor coisa de que me aconteceu...

A melhor arte da vida é o que fazemos por nós mesmos , amar-se a si mesmo exige muito talento, valorizar-se exige muito sentimento, e gostar-se exige muita confiança. Ninguém por mais que diga "eu te amo", te fará feliz se você não acredita que és capaz de ser . Dedicar-se a alguém que pouco importa com você seria o mesmo que se atirar em um abismo escuro sem possibilidades de enxergar o verdadeiro caminho que te leve a felicidade . O que alimenta o amor e te faz conquistar um coração que te ame, não é sua beleza física,seu sorriso, ou seus bens, isto são complementos, pois a maior conquista esta na sua auto estima...Ame se e só assim
poderá amar alguém

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp