Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117274 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Olho pro nada e penso em tantas coisas.. Mesmo com alguns erros cometidos não consigo me arrepender de nada. Isso é um pecado? Sinto tanto medo, mesmo eu não demonstrando eu sou insegura.. tenho medo dos meus sentimentos, dos meus pensamentos, medo de não conseguir fazer o que quero e principalmente medo de decepcionar quem eu amo..Sou medrosa mesmo, inquieta, atrapalhada e imprevisível.. Vejo o tempo passar e ás vezes me sinto perdida. Perdida na minha própria vida, estranho né? Eu sei que magoei algumas pessoas e isso também me magoa. Ás vezes me bate uma vontade de pedir desculpas pra eles, bater de porta em porta e dar um abraço nos antigos amigos. Sinto falta até mesmo dos que já me magoaram. Não sou de guardar rancor, não mesmo.. Imagino nós dois e me bate uma tristeza, uma nostalgia nada boa e uma duvida que persiste: Se não fossemos tão jovens, será que teria dado certo? Se não fosse o mundo contra nós, minha teimosia e seu individualismo? Tantas coisas atormentam minha cabeça, um turbilhão de pensamentos.. E se essa saudade de pequenos momentos, de algumas pessoas, de algumas lembranças, for o preço a se pagar, tudo bem. Essa saudade nem se compara com esse aperto no meu coração.

Inserida por milenamesquita

Sempre haverá guerra no meu mundo,enquanto o meu mundo for o meu coração, e nada irá me trazer a paz.

Inserida por rayllonne

Feliz é aquele que não sabe nada sobre a felicidade.

Inserida por rayllonne

Nada como admitir que está errado. Para assim evoluir com seus próprios erros.

Inserida por gersonobscure

E Cada Caminho Que ando
Me leva ao arrependimento
E eu nao sei se Vou conseguir
Nada a Fazer, senão Levantar a Cabeça Minha

Inserida por Brotinhoenvolvent

Amizade sem cor

Eu te amei muito, e chorei quando você me desprezou. Nada parecia ter sentido, em meus sonhos eu te via com outro alguém. Muitos dias se passaram desde o dia em que você sumiu, me deixando numa triste solidão.

É, na solidão. Solidão de te ouvir, te abraçar, te tocar, te sentir, de conversar, de rir das nossas incomparáveis besteiras e das simples e mais carinhosas palavras que você me dizia e que até hoje não sai do pensamento.

Um mês se passou e você enfim, falou comigo, não voltou a ser como antes, a amizade de colorida, ficou sem cor. Não voltamos a ser como éramos. Mas o que será que eu significava pra você? Uma amiga? Ou simplesmente um nada? Será que as vezes que me importei com você, as noites mal dormidas, as preocupações, as vezes que orei por você e as que estive do seu lado foram em vão?

É triste pensar que não vou sentir tudo isso de novo, é angustiante pensar que não vou sentir seu abraço, seu cheiro e seu beijo outra vez. Mas, ao menos queria fazer parte da sua vida, como uma simples amiga, talvez. E assim, eu iria ter o prazer de te ter fazendo parte da minha, e do meu mundo, e dos meus sonhos.

Inserida por DenizesS

Seu mau humor - para mim - não é nada, absolutamente nada, se comparado com o meu bom humor!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Mas muito de vez em quando, como aconteceu com a gente, aparece uma pessoa que não me pede nada e pra quem eu tenho vontade de entregar cada moeda da minha mala com um milhão de moedas de ouro.

Inserida por biaamenezes

Alguém que pensa que a morte é algo assustador, não sabe nada sobre a vida.

Inserida por DehcoKateinork

Ninguém sabe de nada. Quem tira 10,0 não sabe de nada, quem tira 0,0 não sabe de nada... A diferença é que quem tira 10,0 se antecipou.

Inserida por ronynick

Não é comum ver carros na contra mão!

Primeiro de tudo que nada é previsível, nada se coloca acima de nós. Tem sempre que existir o fluxo de luzes vermelhas e brancas tem sempre que existir movimento é uma constante. Nada importa a velocidade com que as coisas vêm e vão o que determina tudo, o que realmente faz todo o sentido é o tempo que as coisas ficam em sua vida. Não tem diferença se anda na esquerda ou na direita, claro que não é comum, mais nesse lar de iludidos garante a vez quem se move aos poucos. Hoje estou convencido.

Inserida por DehcoKateinork

E mesmo que voce acorde sentindo que seu coração está chorando em silêncio, acredite, nada que um dia triste, para que outro dia venha e lhe deixe feliz.

Inserida por PamellaFerracini

E se eu desisti de voce, é porque sabia que lá no fundo, já não existia mais nada que valesse a pena tentar de novo.

Inserida por PamellaFerracini

Tento não me ligar a nada, mas as coisas insistem em ficar ligadas a mim.

Inserida por gunnarsantos

Ela...A Música

Compondo me cala
Um barulho que em nada me atrapalha
Sozinha fala muito mais que muitas bocas
Liberta sentidos e deixa a imaginação correr solta

Ela me traduz em poucos instantes
Conta de mim o que eu nem sei explicar
Fala o que não encontraria palavras pra descrever
É a alegria, conforto e paz de um ser
Ela é que muitas vezes me fez perceber
Que ainda vale a pena viver

Dedilhando minha vida
Faz minha trilha sonora
Completa meus presentes momentos
E até o que vivi outrora

Em tudo seu único defeito
É não ser viva e mulher
Pois se assim pudesse estar
Seria com ela que eu iria me casar

Inserida por Lucasbonfim

"Nada há de se exultar
na beleza consagrada,
nas formas harmônicas da natureza.
Há pois, de se fazer belos,
os olhos que vêm a pobreza
as misérias humanas...
Há sim, de se lutar
em prol de levar o belo
onde só trafega tristezas."

Inserida por LucieteValente

O Acaso nada mais é do que a janela da vida que se abre e lhe permite ver aquilo que estava oculto.

Inserida por Crisflora

O templo da paz está dentro de ti...de nada adianta busca-lo lá fora...no seu coração já exite esse lugar...nada o penetra limpe-o para que o seu caminhe...fique livre de ervas daninhas...nele deve buscar de ti próprio...pra que nada lhe atinja...percebo que toda matéria e ilusória...assim como a vida e a morte...veja a chispa divina que habita em ti...ou verás a chama de sua vida se apagar... a vida é uma dadiva...então escolha viver...e faça o bem.

Inserida por beladonilo

Por isso peço...meu nome não está sujo.. pra andar na boca de quem não vale nada.

Inserida por beladonilo

Quando se ama tudo parece possível as maiores bobagens são desculpaveis não existe nada no futuro que nos impeça de tomar de assalto o céu....

Inserida por Lvdl

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp