Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117757 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Nada é impossível, por maior que seja a dificuldade.

Inserida por eduardobmfm2

AMOR

Diz a lenda que o Senhor, após criar o homem e não tendo mais nada sólido para construir a mulher, tomou um punhado de ingredientes delicados e contraditórios, tais como timidez e ousadia, ciúme e ternura, paixão e ódio, paciência e ansiedade, alegria e tristeza e assim fez a mulher e a entregou ao homem como sua companheira.
Após uma semana, o homem voltou e disse:
Senhor, a criatura que você me deu faz a minha vida infeliz.
Ela fala sem cessar e me atormenta de tal maneira que nem tenho tempo para descansar.
Ela insiste em que lhe dê atenção o dia inteiro... e assim as minhas horas são desperdiçadas.
Ela chora por qualquer motivo. Facilmente fica emburrada e fica às vezes muito tempo ociosa. Vim devolvê-la porque não posso viver com ela.
Depois de uma semana o homem voltou ao Criador e disse:
Senhor, minha vida é tão vazia desde que eu trouxe aquela criatura de volta! Eu sempre penso nela: em como ela dançava e cantava, como era graciosa, como me olhava, como conversava comigo e como se achegava a mim.
Ela era agradável de se ver e de se acariciar. Eu gostava de ouvi-la rir.
Por favor, devolva-me ela.
Está bem, disse o Criador. E a devolveu.
Mas, três dias depois, o homem voltou e disse:
Senhor, eu não sei. Eu não consigo explicar, mas depois de toda esta minha experiência com esta criatura, cheguei à conclusão que ela me causa mais problemas do que prazer. Peço-lhe, tomá-la de novo! Não consigo viver com ela!
O Criador respondeu:
Mas também não pode viver sem ela. E virou as costas para o homem e continuou o seu trabalho.
O homem desesperado disse:
Como é que eu vou fazer? Não consigo viver com ela e não consigo viver sem ela.
E arremata o autor: Achei que, com as tentativas, você já tivesse descoberto.
Amor é um sentimento a ser aprendido: É tensão e satisfação - É desejo e hostilidade - É alegria e dor - Um não existe sem o outro.
A felicidade é apenas uma parte integrante do amor. Isto é o que deve ser aprendido. O sofrimento também pertence ao amor. Este é o grande mistério do amor. A sua própria beleza e o seu próprio fardo.
Em todo o esforço que se realiza para o aprendizado do amor é preciso considerar sempre a doação e o sacrifício ao lado da satisfação e da alegria. A pessoa terá sempre que abdicar alguma coisa para possuir ou ganhar uma outra coisa.
Terá que desembolsar algo para obter um bem maior e melhor para sua felicidade.
É como plantar uma árvore frente a uma janela. Ganha sombra, mas perde uma parte da paisagem. Troca o silêncio pelo gorjeio da passarada ao amanhecer.
É preciso considerar tudo isto quando nos dispomos a enfrentar o aprendizado do amor.

Inserida por ursaia

O que Deus une nenhum humano e nem nada consegue separar...

Inserida por HamiltonMongo

Nada no mundo está acima do Amor...

Inserida por HamiltonMongo

Não queira viver como já estivesse morto para que o mundo te prove que sua vida de nada valeu;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida saiu do trilho
Todos estão longe
Nada mais com brilho
Parecendo um monge

Inserida por biiantunees

O livro acabou...
A vida tomou outro rumo
Tudo se findou
Nada mais tem lumo

Inserida por biiantunees

Se quero estar preso por vontade
Ou solto por bem querer
Sem nada de lealdade
Ninguém para recorrer

Inserida por biiantunees

Da vida não levo nada, do jeito que a vida vem, depois de fechar os olhos ninguém é ninguém.

Inserida por elizabeterodrigues

Muitos dizem que sei tanto, mas eu digo que não sei quase nada; pois num total de 0% à 100%, eu sei somente 0,5%. Preciso aprender muito mais...

Inserida por alberts

Procure doar às pessoas sem esperar nada em troca, quando conseguir isso, terá vivido em plenitude."

Inserida por edersoncarvalho

Esvazie sua mente de pensamentos que não te levam a nada

Inserida por Lucas-ribeiro

Nada e nem ninguém pode mudar seu caminhos a não ser nosso criador

Inserida por AntonyaBraga

Há muito tempo não sou nada, não tenho nada, não sinto nada. Sou um herói sem poderes, um palhaço que não tem graça! Decidi ser apenas um contador de histórias em um "Livro de rostos", onde rostos não se veem! O mundo já me confunde... as pessoas são complicadas demais com seus números, pesos e medidas! Ao final, acabo me perdendo por querer ser real num mundo de faz de conta, e arriscando estar vivendo um faz de conta num mundo real!

Inserida por DGSG

Nada será sempre igual

Inserida por OBorges

Não permita que nada te encolha, te prenda, te limite ou te inferiorize! Você pode até se satisfazer vencendo dentro de uma caixa, mas saiba que o mundo é infinitamente grande e o melhor da vida é o direito de ser livre!

Inserida por DGSG

Há dias em que estou vazio de tudo! Há dias em que estou cheio de nada!
A diferença é que vazio de tudo, é espaço de sobra a se preencher... até com nada! E cheio de nada, é falta de espaço a ser preenchido... ausência de tudo!
Enfim, não perca tempo meditando no que escrevi, talvez hoje seja um desses dias! Apenas escolha melhor o que ocupa seu pensamento e você terá menos dor de cabeça!

Inserida por DGSG

Na natureza, nada se cria, nada se perde... E quando se transformar, que seja dentro do ciclo saudável do ecossistema.

Inserida por IGORBRITOLEAO

Nada me aborrece tanto que me tire o sono.

Inserida por naianabbrum

Apenas viva como se nada importasse, como se não existisse medo ou receio do improvável, ame, viva unido, mantenha-se ocupado.

Inserida por MardelMotta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp