Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117074 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

⁠Quem avisa se considere avisado, porque se der certo nada tem a perder.

Inserida por HelgirGirodo

APRENDA A VERDADE EFETIVA!
300) Se houver um lugar em algum lugar onde o Ensinamento da VERDADE, o Ensinamento do Espírito, o Ensinamento da Vida seja ensinado na Verdade verdadeiramente Sábio, então faça uma jornada lá e aprenda o Ensinamento da Verdade para que você possa estar conhecendo aqueles e equitativos (justos / responsáveis), e nenhuma culpa será colocada em você por fazer isso; e se você quiser fazer a jornada, então você deve pensar em não realizar conversas detestáveis, nem se permitir qualquer violação das Leis e Recomendações da Criação e sem conflitos.

301) O bem que você faz na jornada é visto por aqueles que estão com você, portanto, forneça-se com os alimentos necessários para que você também possa nutrir aqueles que precisam e não têm víveres para a viagem ao lugar do Ensinamento da VERDADE; mas verdadeiramente, considere que a melhor vítima em todos os momentos é a justiça (conscienciosidade).

302) E, quando você retornar do local do Ensinamento da Verdade, a sua morada, pense sobre o Ensinamento da Verdade, nos Proclamadores, nos Profetas, para que você o consiga em si mesmo e seja bem liderado por eles; e isso se aplica, mesmo se você fosse anteriormente um daqueles que haviam se desviado, antes que você imbuisse o Ensinamento da Verdade em vocês mesmos.

* Ensino dos Profetas * Cálice da Verdade

* Capítulo 2


300) Ist irgendwo ein guter Ort, com o Lehre der Wahrheit, morre Lehre des Geistes, morra Lehre des Lebens no wahrlich wahrheitlicher Weise gelehrt wird, dann macht eine Reise dahin und erlernt Dort morrer Wahrheitslehre, auf dass ihr Wissende und Billigende (Gerechte / Verantwortungsvolle) seid, und dafür trifft euch keine Schuld; und wollt ihr die Reise vollziehen, dann sollt ihr bedenken, dass ihr keine hässliche Rede führen noch euch eine Übertretung der Gesetze und Gebote der Ausführung aller Dinge (Schöpfung) und auch keinen Streit erlauben sollt.301) Ihr Gutes tut auf der Reise sehen morre, die mit euch sind, daher verseht euch mit der notwendigen Zehrung, dass ihr auch jene nähren könnt, die in Not sind und keine Wegzehrung für die Reise zum Ort der Wahrheitslehre haben; aber wahrlich, bedenkt, die behrung ist allzeit die Rechtschaffenheit (Gewissen - haftigkeit).302) Und wenn ihr vom Ort der Wahrheitslehre zurückeilt dorthin, wo eure Wohnstätte ist, dann bedenkt der Lehre der Wahrheit, der Künder, der Propheten, auf dass ihr sie in euch bergt und ihr durch sie gut geleitet seid; und es sei so auch dann, wenn ihr vordem, ehe ihr die Wahrheitslehre in euch aufnahmt, zu den Verirrten gehörtet.* Kelch der Wahrheit * * Lehre der Propheten * Abschnitt 2

Inserida por RitaMitozo

1) O Ensino dos Profetas é uma tremenda Palavra de VERDADE que decorre das Leis e Recomendações Verdadeiras do Poder Primevo de todo o poder Original (Criação), e é explicado em detalhes por todo Profeta segundo a Palavra em seu Sábio Conhecimento e Sabedoria.

2) E a Palavra da Verdade ensina que você não deve orar e adorar deus e deuses de lata, nem sacerdotes, falsos profetas, servos de deus e servos de deuses de lata; portanto, não existem tais pessoas (seres humanos), seja qual for e quem quer que sejam.

3) Ouça o Verdadeiro Profeta porque ele é o Portador da VERDADE teme uma mensagem alegre, bem como um adversário que o adverte contra a violação de Leis e Recomendações Criativas-Causais.
* Ensino dos Profetas
* Cálice da Verdade
* Capítulo 111)

Inserida por RitaMitozo

A verdade é aquilo que é realidade e é determinada provável, enquanto a crença está ligada aquilo que é incorretamente considerado como sendo invisível, incognoscível, e o improvável é erroneamente assumido como sendo verdadeiro.
Palavras da VERDADE VERDADEIRA do livro "CÁLICE DA VERDADE"

Palavras de Sabedoria contidas no Capitulo 4 do livro CÁLICE DA VERDADE (Kelch der Wahrheit)

Inserida por RitaMitozo

Eu sei como ir do Céu ao Inferno em poucos minutos, sem sair da Terra ..!

Ilustrações bem escolhidas combinam o atrativo intelectual com o impacto emocional

O caminho até o poder é pavimentado de hipocrisia.

⁠Chegou a Época de adotar o seu candidato de estimação, porém, quem será abandonado no mandato é Tutor!

⁠Não tenhas medo de terminar com aquilo que nunca existiu.

Não acostume com que é bom, se não tiver condições de manter-se na mesma situação.

Inserida por cassal

Perca-se na vida, perca-se no tempo, mas não perca-se de vc mesmo, nunca, pois a pior perca, é a perca de sí proprio. Nada se regenera...

De mim por mim mesma Grazielle Mendes

Inserida por GrazielleMendes

Você acha que pra ficar rico é meter a mão nos preços ? Não , pois sou que nem um camelô, vendo muito pois cobro o mínimo possível pra vender o máximo possível , não é vender na margem de preços , é vender muito , pois aí fica bom pra quem compra e pra quem vende.

Inserida por SELIGOU

vai ver toda mulher tem q conhecer alguem q ela ame sem olha pra a aparencia e o q o homem tem no bolsso..

Inserida por rafael_costa_4

Hoje tudo vai mudar

Perdi o sol
Ganhei as trevas

Perdi o brilho no meu olhar
Ganhei a tristeza neles

Perdi meus sonhos
Ganhei pesadelos

O castelo que construía
Virou ruínas no meu coração

A vida por quem vivia
Deu-me motivos para morrer
Sem lutar sem viver

E o amor que alimentava.
Minha vontade de lutar e viver
Vai dar lugar a um novo sentimento
E este não vou aqui dizer
Porque você sabe o que fez
E que sentimento é este
E espero que nunca ninguém te machuque
Como você me machucou

Inserida por Vidasoldoamanhece

Ele
Como você falou
Ele esta mas presente
E eu você esta me fazendo ficar ausente
Na sua vida
Você esta jogando fora o amor
Você sabe o que ele já fez com você
O quanto te machucou
E mesmo assim
Esta deixando voltar a sua vida
E eu que sempre te dei carinho e amor
Estou sendo colocado de lado
Sendo jogado fora
Como resto
Confesso-te vida
Não imaginava que você faria isso comigo
Porque eu não fiz por merecer
Hoje sei que te perdi
Mas sei como sobreviver
Por isso os meus irmãos dizem que sou esquizito
Para minha mãe sou aquela ovelha negra
Aquele o maluco da família
Para minhas filhas
Não recebo nem carinho de pai
Mas também não mereço
Para você pensei que eu era seu mundo
Sua vida seu tudo
Se eu fosse tudo que você sempre falou
Você não me jogaria fora como resto
Obrigado vida
Hoje eu sei meu lugar neste mundo
E sei que ser amado não e um direito meu
E obrigado também
Por você pelo menos ter me deixado
Onde você encontrou
E uma coisa você pode ter certeza
Nunca mas sairei de La
Porque foi o amor que tenho
Por você que me tirou de lá um dia
E hoje não acredito mas no amor
Porque este sentimento
Jamais entrara em mim outra vez
E farei de tudo
Para transformar este amor
Em ódio

Inserida por Vidasoldoamanhece

Se der errado!!
Qdo tudo der errado,a gente faz dar certo.
Qdo o desabor se apresentar, multiplicamos a fé, a esperança, a coragem, e persistimos na caminhada.
Qdo as mãos se fecharem, eu abro as minhas com leveza
Qdo eu errar, te peço perdão, e vou de verdade tentar ser melhor
Qdo o mal se apresentar, eu transformo em bem, em nome de jesus
Qdo eu estiver triste, deixo as lagrimas correrem, olho para cima, depois reverencio, olho para mim, e digo:
Gratidão. Gratidão. Gratidão. !!
Obrigado por ser quem sou .
Obrigado. !!
Que eu possa ser melhor, humilde.
Pura, sabia, fraternal, amiga.
Amem.
Eu peço em nome de Jesus.!!🙇‍♀️🙇‍♀️
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

O tempo pode ser o melhor amigo, só ele é capaz de mostrar o certo e o errado.
Experimente, ele te trará simplesmente a verdade, mesmo que não seja a que espera.
Mais ainda assim, será a verdade.
Pois um amigo não é áquele que diz somente áquilo que queres ouvir.
Mas áquele que te diz o que é correto.
Mesmo que doa, ainda será verdade.

Inserida por Edmilton

⁠Experimente resistir a alguma coisa, mas continue a conhecê-la... até um certo ponto em que você poderá entender algo que muda você pra vida inteira.

Inserida por WindsonMa

Eu olhava mas nada via. Me aproximava mas não sentia. Era eu, fora de mim.
Por acaso te vi, com aquele sorriso largo - o mais lindo de todos. Resisti.
Tentei me livrar, esquecer, apagar! Continuava ali.
Preso em minha mente, me deixou quase doente: era a perfeição impressa em forma de gente.

Inserida por honneybaby

É difícil achar uma carreira não sendo bom em nada.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp