Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117753 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

⁠Bom dia, vencedor!

Deus nos dá mais um dia como oportunidade para crescer, amar e evoluir. Valorize cada instante, cultive a amizade verdadeira e caminhe com respeito por todos ao seu redor. Os desafios são apenas etapas para quem tem fé e determinação.

Que hoje seja um dia de conquistas, luz e bênçãos!

Levante-se, brilhe e vença!

Inserida por MDP007

⁠"te amar foi uma escolha, você me amar foi uma consequência"

Inserida por Maykzssx

⁠E se nenhuma religião estiver certa?
E sejamos só bilhões de almas libertas
Amar seja a chave pra manter a alma aberta
E a morte é a tal parte que nos desperta.

Inserida por thalestkzin

"⁠se o amor é puro e verdadeiro não a distância que acabe com ele.
Por isso não deixe de amar a pessoa que você ama mesmo ele(a) estando longe se ele(a) te ama de verdade o amor será mais forte que dez mil caminhões passando por cima de ti.

Me amar foi a maior prova de amor ⁠

Inserida por Ster_silva_

⁠Amar a si mesmo em exagero, torna-se narcisismo, que impede que amemos as outras pessoas como elas são, e não apenas uma cópia de nós mesmos.

Inserida por diogenessouza

⁠Quando você aprende a se amar, descobre que a opinião dos outros nunca definirá o seu valor.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠⁠Todo o tempo, é tempo!
Todo o tempo vem a tempo:
- De Amar
- Florescer
- Sorrir
- Sonhar
- Curar
- Aprender
- Perdoar
- Renascer
- Agradecer!

Inserida por deolindascensaogrilo

⁠"Tirar a liberdade de amar é um ato tão cruel.
Condenar alguém por amar é ainda mais cruel.
É injusto escolher quem pode amar e quem não pode.
O amor deveria ser livre, porque é a essência da alma.
Não amar é como apagar a parte mais bonita e importante da sua própria existência.
E condenar alguém por julgar o seu amor como um sentimento errado é como apagar toda a existência do amor dentro de si mesmo."

Inserida por littlesophiaec

⁠Amar não é sobre prometer eternidade, mas sobre fazer com que, no presente, cada gesto prove que o sentimento é real.

Inserida por iza_lira

Outrora falaste que és culpa minha por te amar?
Se fosses tu que me fizeste tropeçar no teu sorriso.

Inserida por Hysheller

⁠Amar

Estou cansado de palavras de amor! Como "eu te amo"! Crê no Senhor! Enfim já diz o ditado " Palavras leva-as o vento"! Não digo isto por mim! Mas pelos que sofrem mais do que eu! Eu quero ver ação na vida das pessoas.

Jesus Cristo agia na vida das pessoas, não falava só! Agia sempre! Vamos agir em nome de Jesus Cristo! Amém! "O amor não faz mal ao próximo"!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Será que a incapacidade de amar é uma anormalidade? Com certeza, sim.

Inserida por anapaulafanz

⁠Se, só me resta amar a mim mesmo, dando o nome a este romance de amor próprio, então não é uma questão de ter só está opção, é uma questão de ter a melhor opção, com o amor próprio posso distribuir amor, amando todos a minha volta sem medo.

Inserida por anapaulafanz

⁠Evangelho nunca foi sobre cortar o pecado da nossa vida, mas sim sobre amar tanto a Deus que a gente não quer mais pecar... tem muita gente parando de pecar só por querer o céu, e não por amarem Jesus...

Inserida por pablohamk

⁠Deste mundo somos a fuga
convicta porque queremos
viver tudo de melhor o tempo
todo e amar além do amor.

Ter espaços para aventura
na Green Island em Granada
e pelas Pequenas Antilhas
para vencer o fel dos dias.

Com os olhos fechados
andamos nos vendo cercados
até por peixinhos coloridos.

Nada nos desanima ou vence
porque nascemos para brilhar
este script com ousadia perene.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ninguém quer amar algo que não tem nenhum valor. Quer ser amado procura apresentar sempre o seu melhor.

Inserida por JorgePacheco

Amor de Loko

Dizem que amar demais é insano, Que quem sente profundo é refém, Mas quem nunca amou sem engano Nunca amou de verdade alguém.

Chamam de louco quem se entrega, Quem vê no vazio um encanto, Mas é a alma que não se apega Que vive na sombra do pranto.

O mundo aponta, julga e ri, Mas quem sente não se importa, Pois o amor que vive aqui É chave que abre qualquer porta.

Louco é quem teme se perder, Quem foge e não quer se arriscar, Pois amar é morrer e renascer, É viver sem medo de amar.

Inserida por jhean_carlos

"⁠Devemos amar ao próximo como a si mesmo, mas também devemos amar o distante, amar o diferente.
Não adianta amar quem se parece com você, segue sua cultura, religião, orientação sexual e odiar quem pertence a outros costumes, a outras religiões,culturas, tradições e outros estilos de vida"

Inserida por FilipePierre

⁠Seguindo os Exemplos do Mestre

Para ser feliz, amar, sem fronteiras, Com um coração aberto, como o de Jesus. Sonhar alto, além das barreiras, Como Ele, sem impor condição.
Pensar com pureza, com ternura e paz, Refletindo a sabedoria do nosso Irmão. Viver com coragem, deixando para trás, O que nos impede de sentir Seu amor.

Sentir a compaixão em cada ação, E sorrir com alegria verdadeira. Ao fim do dia, com satisfação, Dormir sabendo que a vida é inteira.
Amar, sonhar, pensar e viver, Sentir, sorrir e agradecer, Seguindo os passos de Jesus, Encontrar a felicidade, na luz.

Inserida por fluxia_ignis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp