Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
O florescer da nossa alma
Não tem tempo certo para chegar
As sementes plantadas
Esperando o comando divino
E assim desabrochar
Às vezes esperamos por muito tempo pelo momento certo, e esses momentos passam muitas das vezes aos nossos olhos sem darmos conta
Deixe para trás aquilo que não dá certo e que não faz parte da sua vida.
Afastar e aceitar o fim para não colher os pedaços é a melhor atitude…
"Na sua cama quente ou em baixo do chuveiro, todas as idéias, planos e pensamentos dão certo, pois o conforto lhe deixa inspirado e o amargor da vida te desmotiva..."
Todos os dias é o dia certo para ao acordarmos agradecer a vida!
As dádivas que recebemos, a cada oportunidade de vivermos mais um dia cumprindo as nossas missões conforme a necessidade espiritual de cada um.
Dádivas como a fé, alegria, felicidade, esperança.
Quando exercemos uma quantidade mínima do reconhecimento pelas graças recebidas, 'Deus se alegra' e permanece mais facilmente nos nossos caminhos, protegendo-nos, iluminando-nos, e cuida de todos que nos rodeiam. Obrigada, senhor amém!
Depois de algum tempo consigo descarrilhar a locomotiva de um passado que não deu certo. Sigo caminho rumo a um futuro empilhado de deveres apontando as flechas a sonhos inacabados, longe da vista, quiçá ao alcance dum querubim, dêem-me asas e espaço para voar.
Embora sejam sinônimos em certo sentido, existe uma diferença substancial entre lealdade e fidelidade. A lealdade é espontânea e vem do coração. A fidelidade, nem sempre: pode ser apenas um subproduto de convenções, imposições ou conveniências. Entre uma pessoa leal e uma fiel, vou sempre preferir a leal.
Faça da sua vida um verdadeiro jardim,semeie as sementes com cuidado,plante as no local certo,aprecie as flores ,cuide delas...
Você perceberá que atrairá coisas belas,como borboletas,fadas e encantos...
Logo após este processo ,vc poderá colher as flores para enfeitar o jardim da sua vida!
*Tudo na vida é um processo,as vezes demorado,mas que no final , irá valer a pena!*
Acredite!!!
Comece o dia de trabalho com uma mente positiva e aberta, e você estará no caminho certo para alcançar grandes coisas.
Certo dia, um sábio mestre questionou seus alunos com a seguinte história:
O diamante mais raro e mais caro do mundo foi comprado por um colecionador que o expôs em um salão aberto a visitação.
Cada feixe de luz foi devidamente direcionado para mostrar o brilho magnífico daquela peça.
Um dia o diamante foi roubado e acidentalmente perdido durante a ação criminosa. A pedra caída na lama se sujou e se tornou quase irreconhecível até ser então encontrada.
A pergunta que o sábio fez aos seus alunos foi a seguinte: quanto valia o diamante quando estava na exposição? Quanto valia o diamante enquanto sujo? Os alunos tentaram diferentes respostas.
Ao que o sábio concluiu: omesmo valor.
Assim como o diamante, nosso valor não está na posição de destaque que ocupamos ou tampouco quando perdemos tudo ao nosso redor.
Nosso valor real está em quem somos: filhos e filhas amados de Deus.
E isso é imutável.
A paixão é uma espécie de vivência que mora em nós e tem tempo certo, ou seja, vive e acaba em nós da mesma forma que vivemos no mundo e acabamos nele.
Temos que possuir um certo caos dentro de nós, afim de conseguir permear nossa essência por completo, quando ainda em seu estado bruto. Só entendemos nossa luz ou o que é luz depois do conhecimento de toda a sombra.
Não adianta mostrar, contextualizar ao homem o caminho certo que ele deve andar...se dentro dele ainda existe atalhos que o leva ao inferno
O NAVEGANTE
Em um navio existia o capitão um tripulante muito importante e um marujo. Certo dia sem esperar uma tempestade leva o tripulante para mares desconhecidos. Após isso aparece um perigo iminente, um grande
Iceberg. Adiante o risco o marujo pega um barco salva-vidas e vai embora, mas o capitão está lá, pois ele nunca abandona o navio.
Em um golpe de sorte ele desvia do grande pedregulho gelado. O navio encontra-se a deriva, porém o mar está calmo e o vento favorável, mas o leme foi danificado tamanho esforço do capitão, então agora o vento é o novo navegante chamado destino.
E quando o sono não vem,
Pela manifestação das lembranças,
Que um certo alguém te traz,
E que por si só te perturba.
