Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117053 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

⁠Você não estava errada, como qualquer outro ser humano escolheu o certo, seguir a sua vida, pensar em você, se amar, pois quem ama a si mesmo nunca desiste de si mesmo. Eu reconheço este amor, pois era o mesmo amor que eu sentia por você, porque na mesma intensidade que você se amava e nunca jamais desistiria de você, eu te amei de forma genuina e jamais te deixaria. Deus tem planos para todas as pessoas na terra e em minha vida você foi parte deste plano, mas não me permito passar pelo o que eu passei novamente. Você fez a sua escolha e fez justo aquela que eu nunca faria com você. Eu escolhi amar você, amar os seus defeitos, o seu jeito, o seu estresses e surtos, mas você escolheu me deixar justo no momento que eu mais precisava. Isto não deveria existir perdão, entretanto, eu te disse uma vez, "você sempre vai ser perdoada", então eu perdoei, mas não para te amar novamente, mas para eu seguir em frente!
Você dizia tanto que me amava que eu jurava que você estaria comigo para o resto da minha vida, de nossas vidas, mas no final, foi tão facil para você escolher ir embora.
A mesma intensidade que você me dizia que me amava foi a mesma que descidiu não me amar mais. Simples, foi só uma escolha, né? O intenso é algo interessante, a pessoa diz que ama, mas com esta mesma força ela vai embora, isto não é ser frio, é ser realista em mostrar que as suas palavras eram de verdade ou não... no final, o seu amor era uma mentira e as ultimas palavras foram as verdades.

Inserida por desconhecidoGarcia

Nossa mente com o treinamento certo tem um poder fantástico, sabe qual?
Ver possibilidades em todos os problemas.⁠

Inserida por SimoneMoura311

⁠E dessa vez quando eu pensei que estava fazendo certo em me afastar de todo mundo, pra poder me afastar de você, e naquele dia em específico 19/12/23 que eu tive a certeza que eu nunca poderia te ter, foi naquela hora que meu mundo desabou total, que eu vi que você realmente não se importava, e nada é novo, então porquê estou chorando compulsivamente enquanto coloco uma máscara para fingir que não doeu? Como faço pra esquecer que você foi quem me iluminou? Ô senhorita que roubou meu coração, você o partiu também, e eu me sinto rejeitada novamente, decidi que não quero mais saber de você, hoje será o último dia que choro por você enquanto penso o que tem de errado comigo, eu queria que pelo menos uma vez...me amasse como eu á amava.

Inserida por Estrelinhaa

⁠"Dando certo ou errado, o que importa é o aprendizado"

Inserida por LuanCrystian

Já dizia minha avó - Uma história que começa errada nunca terá o final certo.

Inserida por LetyR

⁠Tenha fé vai da tudo certo. Paciência se não tem, procure ter. Bom Natal!

Inserida por Shirleimiriam

⁠O errado sempre será errado, mesmo que muitos insistam que é o certo!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Coragem para fazer o que é certo
O melhor caminho para o novo.
Mudar crenças e paradigmas não será fácil.
O medo bloqueia a sabedoria.

Inserida por NABYCURY

⁠Não existe uma verdade absoluta sobre o que é certo e errado. Não podemos julgar as escolhas dos outros sem conhecer suas razões. Não podemos impor nossos valores e crenças a quem pensa diferente. Quem respeita a diversidade de opiniões vai conviver melhor com a sociedade. Quem não respeita, vai se isolar e se frustrar.

Inserida por JulianaKimura

⁠Em cacos

Corro contra o que é certo
Fujo de quem quer cuidar de mim
Quem me vê além de um corpo bonito
Quando estou com outros, me sinto vazia
Mas com ele, eu transbordo
Os malandros só querem uma dose da minha loucura
Querem abusar do que acham de bom em mim
Sugar a minha energia boa
E irem embora
Ele tenta me consertar
Porque sabe que estou quebrada
Eu já disse que não tenho conserto
Mas pode montar os meus cacos
Nunca será a mesma outra vez
Todos os conselhos e sermões são para tentar me reparar
E depois me deixar o melhor que ele consegue
Ele não é especialista
Não entende quase nada sobre o meu caso
Porém, ele é o único que nunca se vai quando estou em cacos.

Inserida por emanuellequintal

É o meu trabalho que garante que cada instrumento esteja no lugar certo, no segundo exato de salvar uma vida.

Inserida por pensador

⁠Faça sempre o que é certo e justo que, pela justiça, o Senhor te recompensará de formas inimagináveis!

Inserida por AndreLocko

⁠Uma semente pode ser imperceptível para muitos. Com o cuidado e no tempo certo, essa mesma semente não só floresce, também frutifica.

Inserida por mari_lc

⁠Devemos reconhecer que é o momento de deixar o que não está dando certo e ir em busca de outro objetivo, pois o tempo passa e perder tempo em algum que não vai acontecer torna-se caro no futuro.

Inserida por valdirene_pereira

⁠⁠ESPOSA e ESPOSO, saibam que o grande segredo para o casamento dar certo é não ter segredo.

Inserida por valdirene_pereira

⁠se permita sentir, não fique ocultando seus sentimentos, se entrega mesmo que não dê certo! A vida é muito curta pra amar em silêncio

Inserida por Leyzz

⁠Às vezes eu corro pra me esconder
Atividade no beco é certo,
Muita boca neste lado a comer
Na corda bamba todos andam no ghetto

Inserida por danielsoares99


O oportuno enfrentamento é o da reflexão. Aquele que nos diz o momento certo de realizar sonhos, escolher projetos, enfrentar medos, desprender-se do que não é concreto.

Inserida por NeiriLima33

Chega um momento que é preciso parar, ⁠reconhecer que as estratégias não estão dando certo, aceitar o fato de que é possível fazer melhores entregas com um nível de qualidade excelente, realinhar as estratégias e atuar em um plano de ação que realmente funcione, caso contrário vamos continuar enxugando gelo!

Inserida por cleitonjuventino

⁠Tudo dá certo com as pessoas certas. O grande desafio é atraí-las!

Inserida por Daniel_Marinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp