Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117080 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

⁠Na flexografia tem tanta coisa pra dar errado que eu nem sei como no fim tudo dá certo.

Inserida por EudesScarpeta

⁠Se você tem um sonho, um projeto;que as vezes não dá certo.
Refaça quantas vezes for preciso.
Mas não desista.
Pois é errando que se aprende.
E sonhando tudo pode ser realizado, só depende de você.

Inserida por aliandra123456

⁠Sou um tolo apaixonado.
Errado ou certo?
Tal avaliação não me cabe.
Me cabe expressa o que sinto
Me cabe mostrar o que quero
Se vais receber com afeto
Isso não sei ao certo

Podes me ignorar e tocar sua vida
Deixar de lado esse tolo apaixonado
Ou podes se entregar
Abrir seu coração e se deixar apaixonar
Receber aquilo que se criou por você,
Cresceu por você e vive por você

Tolo ou não
Não sei dizer
Mas apaixonado
Esse sou por você

⁠Um dos oito

Em um certo momento da minha vida, me senti um personagem de Tarantino, acreditei ser uma dos 8 odiados...
Acredite, você não é o personagens que alguém criou por motivos mesquinhos e egoísta, olhe em volta, depois volte e conclua que você é muito mais que isso, que é o protagonista da sua própria vida.

Inserida por Jlins76

⁠É melhor ser o último e estar certo a ser o primeiro e estar errado.

Inserida por sergio_f_januario

⁠É melhor dar um passo no caminho certo do que dar 100 passos no caminho errado.

Inserida por ThiagoTombini

⁠a questão não é estar com o cara certo ou errado
e sim, com alguém que te toque a alma com intensidade
é a intensidade dos corpos envolvidos que prende a gente

Inserida por AlessandraBenete

⁠ÀS VEZES É PRECISO ESQUECER UM AMOR QUE DEU CERTO

A música vibra em meu ouvido e não consigo ouvir pessoas falando e os carros passando na orla da cidade. Na praia ainda vejo nosso amor marcado na areia, nossos sorrisos nas garrafas de bebida espalhadas no chão, nossos beijos nas ondas do mar e nosso cheiro na brisa leve que sopra em minha direção.

Olho para o passado e vejo o quanto fomos felizes, o quanto realizamos sonhos e desejos juntos e, hoje, existe um vazio imenso chamado solidão. Não consigo mais enxergar aquele amor que contagiava a todos, não consigo mais achar aquele futuro tão belo que sonhávamos. Fomos embora na melhor parte da história, abandonamos o livro no capítulo mais contagiante e agora eu vejo a brisa trazer o aroma do mar sem seu perfume, o vento desfazer a nossa marca da areia e os coletores recolher as garrafas, símbolo das nossas diversões.

Hoje só sobrou eu, os carros, a minha bebida na mão e as estrelas sobre o mar. Permaneço aqui relembrando os bons momentos, as melhores cenas e a minha vontade é ficar. Dentro de mim ecoa o sofrimento de perder um amor que deu certo, mas a razão me manda seguir em frente e começar uma nova aventura.

Às vezes, o maior amor que sentimos, é o mesmo que apaga nosso futuro. Um dia, o sol nascerá para todos, inclusive para mim.

Inserida por escritormatheusjose

⁠Tua beleza é por certo, muito notável, mas teu espírito é oco.

Inserida por iago_carvalhokadois

⁠A sorte tem a ver com: estar no lugar certo na hora errada, ou no lugar errado na hora certa.

Inserida por marcos_nogueira_3

⁠Mais importante que colher é plantar, portanto plante uma árvore, você verá que depois de um certo tempo, os pássaros virão visitar e cantar na sua plantação.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Pare de pensar que pode dar errado e comece a agir como se tivesse dado certo.

Inserida por FernandaReisSales

⁠Bom dia!
Para o Sábado:
As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter esperança e felicidade.
Que você sinta paz, plenitude e gratidão no seu dia.
Que seja abençoado todo sorriso, todo coração humilde e todo abraço dado.
Que as mais lindas bênçãos e luz divinas protejam o seu dia.
Um dia de boas energias!

Inserida por laiscarvalho

⁠O TERMO HONESTIDADE É AMBÍGUO
Direcionado aos outros tem certo sentido.
Direcionado a nós mesmo o sentido é diferente.

Inserida por PierredaGama

⁠Cuidado, às vezes a vontade de está certo nos cega do que realmente é o certo. Se não glorifica Deus, é total perda de tempo!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Se passa por provas constantemente, é um sinal de que está no caminho certo e que Deus está no comando da sua vida, é como dizem: "árvore que dá bons frutos, só recebe pedrada"
Receba as pedradas e continue dando frutos ainda melhores!
Deus é bom!

Inserida por RaidalvadeCastro

Sim eu sei q todos nós merecemos uma segunda chance na vida , isso é fato certo !
Por mais q alguém fale tipo " a mais se vc desistiu não foi amor de vdd " vai ser aí q eu discordo ,pq foi sim amor de vdd ,mais enquanto durou ,poderia sim ter durado mais ,mais infelizmente não foi o caso. APARTIR DO MOMENTO EM Q VC NÃO SE SENTE MAIS SEGURA,NÃO SE SENTE CONFIANTE E ESTA PERDENDO O INTERESSE É MELHOR ACABAR até pq não teria como continuar uma relação da forma q estava.
Ele(a) merece ser muito feliz ,ele(a) é uma pessoa maravilhosa(o), tive momentos bons com ele(a) que vai ficar quardado na minha memória ,mais não era pra ser.

NÃO FIQUE EM UMA RELAÇÃO NA QUAL VOCÊ NÃO SE SENTE BEM, VOCÊ NÃO É OBRIGADO(A) A ESTÁ ALI.⁠

Inserida por anabarbosa31

⁠Qualquer caminho certo para outra pessoa não significa que seja um caminho eficaz, significativo e seguro para você. Estou encorajando as pessoas a fazer escolhas por si mesmas. Autonomia, para mim, foi o que mudou minha vida.

Inserida por pensador

⁠falam tanto
do amor
se é próprio...
se é romântico...
se é certo...
daqui a pouco
ele cansa de rótulos e vai
viver a vida dele.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠é certo que te amo.
não é certo se você é real.
ou mais uma poesia
que eu mesma fiz
só pra mim.

Inserida por VanessaLoureiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp