Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Se cada pessoa é um ser único, sabe o que é o certo e o errado, tem seu próprio caráter, então por que "algumas" pessoas generalizam tanto? Te colocam em uma lista na qual você não deveria estar pagando por um erro que não cometeu.
Quando uma pessoa boa começa a fazer favores contra o que é certo. Acabamos de perder mais um e a escuridão aumenta.
É como se fossem os mesmos pensamentos em pessoas distintas.
Saber esperar o momento certo é acreditar na força da fé.
Simples
Entre o medo e a certeza,
Entre o fácil e o difícil,
Entre o certo e o errado,
Entre tudo que foi dito.
Minha alma grita pela paz e chama pela esperança,
Eu desejo de verdade,
Que todos entrem nessa dança.
De perdoar quem falhou,
De ajudar a quem precisa,
De salvar os perdidos e acolher a quem necessita...
Qual é o sentido da vida, se não enfrentarmos obstáculos para saber qual caminho é o certo, ou qual escolha tomar?
Como saber se algo vale a pena se não soubermos o quanto não valeria?
Como acertar sem errar, aprender sem falhar? Como encontrar algo se não insistir em procurar direito?
Não dá pra fugir do que já foi feito, mas podemos nos questionar sobre como fazer diferente da próxima vez. Nada nessa vida é em vão, tudo vem com um aprendizado, seja lá ele qual for, alguns você pode não perceber de imediato, mas vai saber exatamente o porquê de ter acontecido. Hoje meu coração bate mais forte e mais decido, a felicidade sempre será o meu caminho.
Tita
Olhos negros como a noite,
Uma rosa bem vivida,
Teu nome ao certo,
Raramente alguém sabia.
Mas como de costume,
Todos chamavam a de Tita,
Carregando muita fé,
Era assim que ela seguia.
Bondosa, e humilde é assim que será lembrada,
Até no dia de hoje,
Que em uma estrela foi transformada
Ser feliz hoje é uma busca absolutamente frustrante de dá conta de acessar um certo bom, bonito e barato de cuja notícia temos pela internet, pela televisão. E eu afirmo para provocar nesses ambientes de debate acadêmico que esta é a única coisa realmente globalizada.
Antigamente, eu tinha o prazer de estar certo. Eu ansiava toda hora por querer ser a pessoa com o pensamento certo que tinha a razão sempre. Por que eu fazia isso? Porque queria jogar na cara das pessoas de que elas estavam erradas e eu estava certo.
Mas depois de muito tempo, as coisas mudaram. Hoje em dia, não tenho mais tanta vontade de ser a pessoa com o único pensamento correto. Acho que é um sentimento egoísta querer ser o único não errado na história. Além disso, é um sentimento que não dura por muito tempo, porque logo em seguida, tal prazer já vai ter passado e isso se tornará apenas uma lembrança boba.
Hoje em dia, aceito que as pessoas cometem erros e que eu também cometo. Afinal, eu sou um ser humano, como qualquer outro. Eu tenho minhas falhas e preciso trabalhar para concertar elas.
Acho que, dito isso, a única coisa que mais quero agora é saber o quê fazer.
