Mas Escolha Certa vem do Senhor

Cerca de 26453 frases e pensamentos: Mas Escolha Certa vem do Senhor

⁠como saber que está no lugar certo ?
Como saber que está com a pessoa certa ?
A gente passa a vida almejando um roteiro pra seguir, procurando que alguém tenha uma resposta do que é melhor pra nós.
A gente encontra o cara bonito e legal , amigo , mas ele te trai , com o passar do tempo ele te diminui ao ponto de você se perguntar por que você existe se você é um lixo ?
Aí você se redescobre, se ama, se reconstrói, segue em frente com a certeza de que aquela não era mesmo a pessoa certa.
Então você se vê em outro relacionamento, dessa vez com alguém que cuida de você, alguém que te valoriza, só que dessa vez vocês divergem em tantos pensamentos, você se sente amada e cuidada , mas ao mesmo tempo a cabeça não sente que ali é 100% o seu lugar . E agora ? Será que o amor da sua vida tem essa forma ? Será que existe mesmo alguém 100% compatível ?

Inserida por michele_bastos

Certa vez me disseram para ser igual as ondas do mar. Não me disseram como pois eu mesma tenho que descobrir. ⁠

Inserida por AlanaBree

Revise seus ideais e a forma que acredita ser a maneira certa de viver, depois analise o ambiente e as pessoas a sua volta. então se pergunte: Ambos se conectam ?

Inserida por SaintAndraus

⁠"Conhecer a pessoa certa, e a deixar ir embora, é como ganhar na loteria, e perder o bilhete premiado".

Inserida por JVAS

⁠Ninguém perde por fazer a coisa certa. O errado pode lhe ajudar hoje, mas te derrubará amanhã.

⁠Não existe hora certa para você iniciar uma nova história. Sua hora começa no momento em que toma a decisão!

Inserida por JulioLotus

⁠Temos, de certa forma, aversão ao diferente, por vezes não sabemos aceitar o quão diferentes são homens e mulheres. Cada qual em seu universo particular e peculiar.
Ser diferente, por vezes implica em não saber compreender as amplitudes das necessidades individuais e de personalidade do outro ao passo em que se estimula o egoísmo de suas próprias necessidades e anseios.
Compreender o outro implica em abandonar a superficialidade dos relacionamentos e aprofundar-se no conhecimento das necessidade do outro para que se possa saber como conquistar em vez de simplesmente esperar atitudes.

Inserida por loverthink

⁠Voce sendo voce no fundo parece tão
Do certa forma nós combinamos
Tu é um presente do destino
Falo com voce fico com sorriso
De muleque aquele de menino
Se pudesse te descrever
Falaria que voce é o fino do fino

Inserida por PoetaUrbano95

⁠Certa noite, entreguei-me ao universo e perguntei: oh, grande ser, como faço para vencer na vida? Não demorou, tive a resposta: vença a si mesmo que terá vencido todas as batalhas.

⁠"Vivo me lembrando de certa praça,E me perguntando o porquê das poses inúteis,sendo que a única coisa que eu precisava fazer era beija-la!"

Inserida por PSBarbosa

⁠As vezes você tem que parar pra pensar se está fazendo a coisa certa, e seu futuro. Ou perdendo tempo e jogando sua vida fora.

Inserida por RamonCoringa

O ⁠pântano disfuncional de interesse próprio inescrupuloso conhecido como Washington, D.C. era certamente tudo menos perfeito.

Inserida por pensador

A batalha de cada um é revelada na hora certa.⁠

Inserida por dianneguerson

⁠ CONFUSÃO

Nasce o sol todo dia o relógio te inquieta
Faz sentido o que sentia, sei que tava certa
Aquelas horas de alegria parece uma coisa concreta
Lembra que já foi fantasia e isso te deixa incerta
No auge da euforia nasce a fonte que inspira o poeta

Me quer sem fé do que está querendo
Mulher firma teu pé no que tá fazendo
Te quero pro que der e vier fique sabendo
Se der me diga o que quer e o que ta acontecendo
Se lembra sequer de algo qualquer do porque estava me querendo?
Mulher o que você requer que não tá me dizendo?

Telhado observado não sabe o que responder
Travesseiro amassado tão apertado sem entender
Céu azulado de tão longe olhado nem consegue perceber
Lua brilhando no espaço nem sabe de você
Estrelas um breve passado de antes de você nascer

Confusão na madrugada o silêncio não pode falar
Olhos não entende nada, não querem se fechar
Coração em disparada seja o que for precisa aguentar
Pés soando na noite gelada onde é que isso vai dar
Sol nasce, mais uma jornada, tic tac tic tac precisa pensar
05/07/2020

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠É necessário termos a motivação certa, para interligarmos a capacidade de alcançar qualquer coisa. Invista na motivação pela fé e inspire-se em acreditar no poder da intenção.

Inserida por Aguinaldo90

⁠Certa vez uma pessoa me disse: "Você jamais me esquecerá".
Gente, não consigo me lembrar quando foi e nem quem disse isso.

Inserida por Superjujar

⁠Depois que você chega uma certa idade você tem duas opções, você vai a luta ou a luta vem até você.

Inserida por LucasSilva16

⁠Tempo ao Tempo.
Dúvidas certas.


Para algumas perguntas não há resposta certa...há dúvidas certas.

Inserida por FRabello

⁠No destino da vida existem apenas dois caminhos, um vai para a direção certa e ou outro parta a erradae não existe meio termo

Inserida por Maxwouters

⁠"O sucesso pode não acontecer. Mas a surra de todos os dias é certa. Portanto, esteja pronto para apanhar e se levantar, pois quando houver uma pequena brecha, você também estará pronto para vencer e permanecer por mais tempo no topo."

Inserida por transformacaodigital