Mas Escolha Certa vem do Senhor

Cerca de 26125 frases e pensamentos: Mas Escolha Certa vem do Senhor

⁠Estou perdida
Essa é minha maior confissão
A minha escolha preferida
Sempre foi uma questão
Porque eu estou tão ferida
Que não vejo problema de entrar em combustão
Me pareço ser tão Híbrida
Mas na verdade sou Abominação

Inserida por Pollar

"⁠Escolha a sua direção e vá com fé, abstraindo dificuldades, aprendendo com os equívocos e construindo a sua experiência mágica de viver."

Inserida por VlademirMarangoni

⁠Nem sempre a sua melhor escolha vai ser a que fará você se sentir bem naquele momento,mas será fundamental para a sua felicidade futura.

Inserida por Jess2000

Ser machucado,ao invés de machucar,uma escolha um tanto difícil de fazer,mas o certo a ser feito.⁠

Inserida por thiago_vinicius_2

⁠Saber se foi o certo a escolha a ser feita,já não sei se foi.

Inserida por thiago_vinicius_2

⁠Ser feliz é uma escolha, mesmo que tudo desabe tem sempre uma mão amiga a te sustentar!

Inserida por ValMoni

⁠A faca de dois gumes.

Tudo na vida é escolha e consequência, tudo tem um lado bom e o ruim e no final somos nós que somos responsáveis pelas nossas escolhas e o caminho que elas vão nos levando.
Então seria a vida uma faca de dois gumes?
Que não importa qual lado escolheremos da faca sempre terá uma consequência ruim?
O que nos resta é escolher qual dos dois lados é o menos afiado e causará menos dor?
Porque ambos os lados terão suas consequências boas e más ao serem seguradas,todos os lados da faca irão doer de alguma forma, pelo fato dela serem uma e a vida é isso, é uma faca de dois gumes e se não escolhemos com sabedoria podemos pegar na parte mais afiada. E talvez esse lado não valha a pena a dor em troca de felicidade, nem mesmo a experiência e nem mesmo o aprendizado.

Inserida por rayssamayanara

⁠"Ainda" somos um país democrático, logo não é exatamente a má escolha política de um eleitor, na visão do outro, o que mais causa indignação ou desânimo, pois trata-se de um direito individual e constitucional. Porém, o que realmente frustra e promove a desesperança é o conforto, há décadas, das pessoas de se manterem no desconhecimento, é a facilidade de acreditarem nas mentiras que elegem covardes e desumanos para os poderes, pois estes sempre falam, sempre pregam, o que elas gostam de ouvir. É a facilidade delas caírem nas armadilhas, especialmente as materiais e de ralizações fantásticas, para desqualicar o intelecto delas e, pior, é a total falta de interesse das pessoas de procurarem se informar para qualificarem o seu conteúdo de conhecimento geral a fim de que este ajude nas suas escolhas quanto cidadãos eleitores.

Integrar-se com fidelidade irrestrita à grupos que seguem a mesma linha de pensamento é fazer a manutenção do aprisionamento do próprio intelecto, consequentemente é agir, reagir e repetir como um robô. Somente a diversidade de ideias exercita e expande a mente, e proporciona um alicerce mais eficiente na construção de um pensamento mais livre de impurezas como, por exemplo, a incoerência, bem como mais sólido no saber, o que nos leva a termos mais independência na interpretação dos fatos.

Se buscando a informação estamos sujeitos a erros, na ignorância é mais fácil ainda entregar o país nas mãos dos charlatões políticos e/ou nas mãos dos charlatões políticos religiosos.
Não terceirize a sua massa cinzenta. Defenda o que é seu começando pelo seu intelecto, pois é a partir dele que você realmente vai poder ajudar o país como um todo, e não o entregue de bandeja para quem depende da sua ignorância e da sua fragilidade emocional para se tornar, com a sua própria ajuda, o seu algoz.

Inserida por Gracaleal

⁠Se tudo é uma escolha, ainda bem que as flores escolheram nascer aqui neste planeta!
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Há uma possibilidade ruim para tudo. Tentar enxergar o lado bom é uma escolha que faz bem.
@psi.otaviomacedo

Inserida por psiotaviomacedo

⁠As perdas que você tem em sua vida, te ajudam construir ou destruir a escolha é você quem faz, se liberte use todas as dificuldades e obstáculos que enfrentar em sua vida para crescer e se tornar uma versão melhor.

Inserida por jhonescah

⁠Eu não tenho nada
Apenas uma escolha
Uma escada a pular
Um sol a escalar
E uma lua a imaginar
Imaginar um encontro desencontrado
Imaginar a lágrima que não rolou
Mas molhou um rosto
Queria te encontrar agora
Te dar aquele abraço
Teu pôr do sol
Mas vou ficar na vontade
Pois anoiteceu
A madrugada chegou
A vontade passou
E o que posso levar
E a vontade que ficou

Inserida por pauloclopes

Escolha o alvo e solte a flecha, se não atingir com certeza estará mais próximo.⁠🎯

Inserida por CamillaCantuario

⁠Na vida temos escolhas e, muitas vezes não é a escolha que queremos.
Nos adaptamos a tudo que a vida nos impõe.
Temos que ser equilibrista pra não cair;
Temos que ser inteligente para que a vida seja bondosa conosco.
Viver é bom e o bom é viver bem.

Inserida por DevanirSilva

⁠Se sentir tentado não é pecado, mas alimentar a tentação no pensamento é escolha, pecado, estupidez e tortura desnecessária.

Inserida por Marinaferlete

⁠Um homem só constrói uma boa história
a partir de uma boa escolha,
seguida de determinação e foco,
enfrentando as adversidades sem desanimar
sendo positivo até alcançar seu objetivo.

Inserida por lopaula

⁠Mais que um sonhar mais que um lutar mais que um propósito , mais que uma escolha, mais que um feliz para sempre, viver ao seu lado é tudo pra mim .

Inserida por LucasCampos10

⁠"Cada pessoa abrirá sua porta na vida, com a escolha de seu próprio caminho."

⁠falhar não é uma escolha , é uma certeza

Inserida por Nckrggrs

⁠Faça sua escolha, assuma suas atitudes, seja homem. Porque eu sou mulher para te dizer, que eu amo, mas quero ser amada! Amo, mas não divido. Sou egoísta.

Flávia Abib
__________

Inserida por FlaviaAbib

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp