Mas Confia em meu Amor

Cerca de 237833 frases e pensamentos: Mas Confia em meu Amor

Você confia e conta muito com
as pessoas para o que der e vier?
Cuidado!
Onde estão neste momento seus
amigos verdadeiros?
São muitos, ou dá pra contar
em apenas uma mão
e sobram dedos?

Inserida por JorgeTolim

Manter a alma calma no meio da tormenta, é pra quem confia totalmente em Deus!

Inserida por FatimaGiffoni

Quem confia muito depressa, demonstra não ter juízo. (Eclesiástico, 19,4)

Inserida por pensandogrande

Dê ouvidos àqueles em que você confia; mas fique atento a quem não te permite ser o que és...

Inserida por EdnadeAndrade

Ora,espera e confia que o socorro chega ao teu encontro guiado pela tua fé.

Inserida por IvaniaDFarias

Tudo que vem de Deus é benção. Acalma e confia que a benção de Deus não tarda e não falha, mas vem no momento perfeito, como tudo que Deus faz.

Inserida por IvaniaDFarias

Se as pessoas que você mais confia não estão dispostas a te ajudar, talvez elas não sejam dignas de confiança!

Inserida por Marcelo_M17

O bom de ter amigos verdadeiros e que você nunca estará sozinho senpre terá uma pessoa para confia conta segredos desabafar aquilo que te machuca contar com essa pessoa para o que der e vinher.

Inserida por RykelmeCarvalho

Deus,tem o poder nas mãos simplesmente em tudo que quiser ; Até mesmo para parar o tempo confia no senhor que tudo pode .

Inserida por Cacio01

Confia em ti todos os dias. Se necessário recua, pára. Dá uma suspirada, chama o Pai. Acredita nos impossíveis, assenta teus pés no chão e vai.
Vai.

Inserida por MariaZenith

"Todos que estão no BARCO passam pela tempestade mais somente ANDAM NAS ÁGUAS quem confia e eleva sua fé no sobrenatural. Amém?"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A gente se decepciona com pessoas que confiamos; porque de pessoas que a gente não confia a gente se protege."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem conhece a embarcação enfrenta a tempestade, quem confia na tripulação a transpõe sem dificuldade."

Inserida por nelio_wanderley

Num mundo de acertos e erros aquele que não confia no outro garante que o erro não seja fatal

Inserida por Dayane18

Mesmo que meus erros ainda estejam na mente de alguns, eu acredito que se a pessoa crê e confia em deus seus conceitos amadurecem mais rapidamente, e porque julgar tanto? Você é perfeito? Alguns erros ou acontecimentos vem com a permissão de deus para sermos corrigidos, e agraciados com as suas bênçãos.

Inserida por WAlencar

Confia no Senhor e espera com paciência, nesse exato momento ele está trabalhando no seu caso.

Inserida por PhaniFariass

espera em Deus e confia nele! Muitas coisas boas ainda vão acontecer!

Inserida por FatimaGiffoni

Quando Deus te coloca no beco sem saída, creia que o propósito é provar o quanto você confia no comando Dele!

Inserida por Stamer

Quem confia, descansa.
Quem ama, espera.
Quem chora, se acalma.
Quem perdoa, vive uma primavera.

Inserida por AnneApulto

O mentiroso duvida.
O honesto confia.
Como o número de mentirosos é muito maior que o de honestos...
O mentiroso se sai bem.
O honesto se sai mal.

Inserida por carlosmachado67

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp