Martha Medeiros Homem e que nem Biscoito
Penso em dinheiro não como arma para escravizar meu semelhante, mas como arma para defender-me da escravidão.
O único mal do Brasil -- responsável por todos os demais gritantes males que assolam o país, -- é a justiça brasileira.
O Brasil é seguramente o país mais preconceituoso do mundo: aqui, para roubar e ficar impune, é preciso ter diploma de curso superior.
Ninguém é mais que ninguém; e como ninguém é mais que ninguém, também ninguém é menos que ninguém; então estamos todos empatados: somos todos iguais!
Quero o brilho da sua simpatia para clarear as nuvens nebulosas desse dia nublado; reluzente, tão sorridente, atrai-me como uma estrela cadente quando olho o céu malcontente e que, satisfeito, torno-me contente.
O sol nasce pra todos; mas poucos têm condições de receber os efeitos de seus benéficos raios, curtindo as delícias de uma aprazível praia e instalado num hotel de cinco estrelas.
" Uma vida transforma pelo Eterno, sempre ajuda à transformar outras vidas, A nova criatura em Cristo, emite o brilho, a beleza, o poder, o amor e a suficiência de Cristo e do Evangelho"
"O Evangelho não foi feito para agradar pessoas, os Evangelhos são boas novas de Deus para levar o ser humano ao arrependimento e para ele ser salvo."
Que nos saciemos de sentimentos e pensamentos bons. Porque só cresce (dentro ou fora de nós) o que alimentamos.
Atos políticos são atos históricos acompanhados de forças sociais que podem se manifestar mais complexas ao longo do tempo, ou não, e consequentemente exercer maior pressão às decisões políticas (ou não).
Não é sobre ter um corpo perfeito, é sobre ser exemplo!! Exemplo de uma união notável entre pensamento e movimento!
Quando eu entendi que as vezes vilões se comportam como mocinhos e mocinhos como vilões me dei conta que na vida real os rótulos pouco importam.
Respeito: Um direito e obrigação de todos
Admiração: Uma honra e privilegio de poucos
Nunca confunda esses pilares.
As pessoas ficam horrorizadas com o que está longe para que não precisem verdadeiramente se preocupar com os absurdos que acontecem embaixo do próprio nariz.
É uma forma covarde de hipocrisia.
Por que escreveria em versos? Ninguém dá importância a isso agora. Na nossa era de maturidade cética, o verso é uma forma que aposentou-se antes da reforma da previdência. Prefere-se a prosa, que em razão da sua liberdade de movimento está mais de acordo com os instintos da democracia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp