Martha Medeiros Homem e que nem Biscoito

Cerca de 54420 frases e pensamentos: Martha Medeiros Homem e que nem Biscoito

" E, quando orares, não sejas como os hipócritas, pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas e às esquinas das ruas, para seres vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai, que está em secreto, e teu Pai, que vê secretamente, te recompensará.
E, orando, não useis de vãs repetições como os gentios, que pensam que por muito falarem, serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de lho pedires." (Mt 6:5-8)

" E tudo o que pedires na oração, crendo,o recebereis." (Mt 18:20)

Inserida por Epena

E mesmo assim, continuo sendo heterossexual. Mas para ficar com alguém só quem realmente me respeite, apesar de me amar!

Inserida por CASSIABERCOT

De acordo com os meus conhecimentos obtidos através do melhor Professor e apaixonante de Direito Penal, CRIME é fato típico, ilícito ee culpável. Segundo ele, o JURISTA PENAL precisa analisar se aquela conduta é criminosa.A Doutrina Majoritária é que um fato ou ato para ser considerado CRIME, precisa ser concomitantemente, TÍPICO, ILÍCITO E CULPÁVEL. Com as aulas que tive, eu não sabia o que era mais PRAZEROSO, aprender Direito Penal ou admirar o Expert Professor, um Anjo Lindo!Ainda bem que AMAR NÃO PECADO E NEM CRIME!!!!

Inserida por CASSIABERCOT

Você pode ser grande sem deixar de ser criança.

Inserida por poetacuritibano

Poucas coisas são tão reais quanto os nossos sonhos

Inserida por poetacuritibano

Você é o poema que eu nunca escrevi , pois, se acaso ousasse tê-lo escrito não seria tão bonito quanto a ti reli.

Inserida por poetacuritibano

Saudade Assim

A saudade é
Um barco à deriva
Que nos sufoca a vida
Que nos arrefece
E com o tempo nos envelhece

A saudade é
A lembrança de quem não está ao pé
A esperança e a solidão
Que nos aperta o coração

Saudade assim
Não a quero para mim.

Inserida por nick_lopes

Meu epitáfio será o vento, o silêncio, a maré vazante.
A morte vai ficar chateada
Porque não haverá carpideiras
Nem lágrimas no meu velório.
Ninguém precisará ficar triste,
Porque tudo que existe
Será como o vento, o silêncio e a maré vazante.
Quando eu morrer, quero música.

Inserida por Wandacunha

— Ordene, e eu lhe obedecerei.

Inserida por lightinthedark

O filme Caminho para Eldorado é um imenso plágio da história de dominação da Europa em relação á nossa América. A Imitação é uma releitura do processo de “descoberta” da América “espanhola”, a cidade de Eldorado não passa de uma metáfora para a teoria da extração de ouro para enriquecer utilizando o ouro e as outras riquezas das novas terras. Ou seja, o mistério de Eldorado é apenas um mito, porém Eldorado realmente existiu, contudo não podemos nos enriquecer mais com a sua existência, pois todo ouro já foi retirado.

Inserida por Nataliamcamilo

"... Enquanto as pessoas "do mal" se unem na busca de interesses comuns, as pessoas do bem tendem a se dissipar....!"

Inserida por profeborto

Tá contada a minha estória
Verdade e imaginação
Espero que o sinhô
Tenha tirado uma lição
Que assim mal dividido
Esse mundo anda errado
Que a terra é do homem
Num é de Deus nem do Diabo

Inserida por profeborto

" ... Na sociedade, que é a humanidade no espaço e na história, que é a humanidade no tempo, há bacilos e toxinas de forma humana que o olhar das gerações não descobre, que o olhar dos historiadores ignora, ou muitas vezes, finge ignorar, mas cuja existência não é um mistério para o bacteriologista da sociedade e da história..."

Inserida por profeborto

Se é pra se molhar, chuva lava eu


Canto em português hermano meu
Se é pra se molhar com água e suor
Pulo no lamaçal sem dó

Inserida por jacque_alves

Quem dá tamanha importância ao outro, como nunca se deu, renega a si próprio.

Inserida por poetacuritibano

O teu sorriso é verdadeiro ou a fotografia não precisa saber a verdade dos fatos?

Inserida por poetacuritibano

Teria mais amigos e amores na vida do que roupas em seu armário? Usaria menos maquiagem e mais franqueza? Veria no mundo beleza além da tristeza?

Inserida por poetacuritibano

Há momentos em que a Arte passa a imitar o artista sem que saibamos distinguir um do outro.

Inserida por poetacuritibano

Desisti da Poesia quando notei que Deus já havia escrito você.

Inserida por poetacuritibano

A felicidade requer prática. Com a prática o riso surgirá naturalmente.

Inserida por poetacuritibano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp