Martha Medeiros Homem e que nem Biscoito
Conscientizar-se de seus bloqueios, é a única forma de encará-los e vencê-los. Um inimigo invisível, é impossível de ser combatido.
Ana Toledo – Psicanalista
Relacionamento que machuca e provoca dor, pode ser qualquer coisa, mas, certamente, não é Amor. Liberte-se!
(do livro “Por que o Amor Foge de Mim?” - Ana Toledo)
Mantenha-se firme em seus valores, mas faça isso sem alarde, pois aqueles que te invejam os verão como defeitos, e farão o possível para desconstrui-los.
Ana Toledo – Psicanalista
No amor, há grande diferença entre querer e precisar. É natural que todos queiram ter alguém em suas vidas. Mas se você "precisa" de um relacionamento, está propenso a cometer vários enganos. Precisar ter alguém, atrai pessoas sem a menor sintonia e que, provavelmente, trarão dor.
Ana Toledo
(do livro "Por Que O Amor Foge de Mim?")
As fadas são mágicas demais para o olho humano. Então, quando olhamos para elas, elas assumam a forma de um sino.
Cordel do preguiçoso
Preguiçoso é bicho mala
Arredio e aletrado
Só arruma encrenca
Um tremendo safado
Tem a cara doCapeta
É doidinho por uma treta
Faz-se de abestado.
Entra e sai ele apronta
Com quem vê na frente
Vive na mordomia
A labuta não enfrenta
Trabaiá é uma agonia
Seja noite seja dia
Preguiçoso ninguém aguenta.
Wilamy Canreiro) Zé dos Sonhos
05 de maio de 2021
Cordel do preguiçoso!
Preguiçoso é bicho mala
Arredio e aletrado
Só arruma encrenca
Um tremendo safado
Tem a cara doCapeta
É doidinho por uma treta
Faz-se de abestado.
CORDEL DO PREGUIÇOSO!
Entra e sai ele apronta
Com quem vê na frente
Vive na mordomia
A labuta não enfrenta
Trabaiá é uma agonia
Seja noite seja dia
Preguiçoso ninguém aguenta.
Descobrir na Oração a Paz que tanto buscamos no mundo e nunca encontrada. Isso é mais que proteção, é um bálsamo para as nossas dores espirituais.
Só quem deu o perdão e aquele que foi perdoado sabe o quão é gratificante deixar as trevas e encontrar a Luz do Mundo.
Ao absorver os traumas de todos os inocentes poderemos nos tornar piores que os verdadeiros algozes.
"A felicidade se vive, não se justifica.
Quando é preciso explicar porque se é feliz, já não se é."
Amor platônico às vezes por opção gera um antagônico sentimento de vida e distanciamento da realidade.
Anda, menino, corre!
Vê quanto chão pela frente!
Não olhe pra trás, não chore
Lágima também é semente
Se regar ela não morre!...
Anda, menino, voa!
Sai do chão, a alma levanta!
Mira o céu, riso é coroa
Alegria é semente santa
Só germina em terra boa!
Todos nós queremos deixar um recadinho para o mundo. Então vou deixar o meu: Me Faça Feliz Sendo Você uma Pessoa Feliz Todos os Dias.
Decisões profissionais podem gerar aplausos ou punições. No entanto jamais poderá haver omissões...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp