Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

Cerca de 81850 frases e pensamentos: Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

Quem conhece sabe, quem vê pensa.

Inserida por Martamello

⁠SÁVIO E A BICHARADA

O BESOURO Sávio

Quando uma nuvem de fumaça encobriu o céu os pássaros fugiram assustados e com grande estrondo a árvore mais velha caiu.Tamanho foi o desespero da dona andorinha que tinha seu ninho ali na copa da árvore gigante que não suportou a dor de perder a sua casinha feita com tanto zelo e chorou. Gilmar o gambá quase sem palavras estendeu um lenço de papel para o tatu e para a toupeira já que a andorinha de tão desconsolada voou para longe de casa.

Sávio era o retirante mais antigo do local e quando viu a lastimável tragédia entre tantas outras que acontecia faz tempo ali na floresta; pegou seu bandolim e tocou assim:

-Que um dia haja esperança!

Que a floresta volte ter vida, que possamos ouvir as crianças que na excursão da escola aqui sorriam.

Quem sabe um dia eu volte a sonhar e a cantar canções de amigos, com dona cigarra e o tamanduá e com a joaninha querida!

Depois de alguns meses Sávio passou por aquela estrada antiga onde um dia cantando se despediu de sua toca e viu que em meio a galhos secos que restavam ali pelo chão escondia-se um pequeno brotinho de amendoeira e para espanto de todos que o acompanhavam ainda tinha algumas flores.

O susto foi tão grande que todos ficaram eufóricos e Sávio com seu bandolim começou a cantar:

-Há esperança para a árvore que foi cortada

Há esperança para floresta que ainda tem vida e mesmo que todas as árvores estivessem mortas no chão
ainda assim haveria esperança .

Todos juntos se alegraram e começaram a procurar pela enorme clareira entre as folhas secas, cinzas e raízes tombadas também alguns brotos para que fossem replantados e assim todos foram colocando de novo na terra os brotos que conseguiram encontrar, logo a bicharada retornou para a floresta que eles mesmos plantaram.
E assim porque o besouro sábio fez a sua parte e acreditou que em conjunto todos os bichos chegariam ao sucesso da presta ao invés de se lamentar em o resultado foi rápido porque todos ajudaram e precioso.
#autorresponsabilidade

Inserida por artigos_diversos

⁠Deixe o seu pensamento sobre mim entre você e Deus, pois se você perguntar a Ele quem eu sou na minha intimidade, ele vai te mostrar que eu não sou a sua visão sobre mim, mas o que Ele sempre quis que eu fosse.
E se isso não for suficiente guarde também as suas orações pois elas não têm me abençoado mais.Obrigada!

Inserida por artigos_diversos

Sabe-se que há muito tempo atrás um sapo disse para uma rã o seguinte: --Aonde é que eu começo a entender a humanidade ?
E a rã que era muito sábia respondeu :
A partir do momento em que a humanidade começar a entender que não somos nós que somos irracionais.

Inserida por artigos_diversos

⁠Quando Jesus estiver presente como esteve ocasionalmente na casa de Lázaro, não titubeie em sua decisão quanto ao que decidir naquele dia dizendo: fico aos seus pés e ouço suas palavras como fez Maria, ou me afadigo como Marta pela ansiedade de muitas tarefas que poderia ser feitas depois da conversa naquele momento especial ?!?
Fico com Maria, ela escolheu a melhor parte!

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠A vida do ser humano é dom de Deus e a partida prematura não cabe a própria pessoa.
Se Deus te deu a vida de presente não é você que deve rejeitá-la e sim viver intensamente os dias que tem na terra.
#nãoaosuicídio

Inserida por artigos_diversos

⁠Nunca se viu um homem bom ser esquecido por pessoas ruins , mas a tristeza de homem bom é ser esquecido por aqueles a quem ele amou.

Inserida por artigos_diversos

⁠Quanto mais perfumado o aroma de uma jovem em sua pureza e bondade, maior será o encantamento daquele que a amará para sempre.

Inserida por artigos_diversos

⁠Quem cumpre propósito vive promessa.

Inserida por artigos_diversos

O medo me fez muitas vezes vacilar, pensar e desistir...
Mas a coragem me fez refletir, raciocinar e lutar.

⁠Pensar no fim do mundo, nova era, Apocalipse, aquecimento global. Fome, guerras e epidemias.
Prefiro pensar e degustar de uma boa pizza.

Como parar de pensar em você,
Se pensado na felicidade te encontro
Como esquecer seu sorriso,
Se toda noite com ele eu sonho
E em todo sonho ele vem me alegrar
Já fui dominado pelo seu encanto
Como eu gostaria de olhar para o lado,
E saber que você estaria lá.

Sim amo-te,amo-te tanto quanto meu coração diz,meu pensar aceita,meus olhos enxergam e minha alma questiona.Sim amo-te,amo-te tanto quanto sei que me sentes em teu coração,que me aceitarás em teus pensamento,que me enxergarás com teu olhar e que jamais me questionarás, eu o AMOR.

Inserida por LudOSerPensante

Queria tanto ser notado,
Mas qual sentido de você
Pensar em mim?

Eu sei que você não me conhece,
Nunca me viu, ou se quer me notou
Eu n preciso que todos saibam.
Mas que você saiba

Que eu te amo!

Inserida por jorge_o_facao

Somos seres completamente insanos a ponto de pensar que tudo aquilo que falamos seja verdade .

Inserida por exoterico

Quando a saudade aperta, largo tudo que estou fazendo, somente para pensar em você.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando paramos pra pensar percebemos que a vida é tão frágil pra ta desperdiçando nosso tempo com coisas fúteis.

Inserida por IgorMonteiro

Amanhã talvez quando você pensar em me querer, eu já tenha desistido.
Se por ventura venha a precisar de mim, eu já tenha perdido a vontade de te ajudar.
Quando perceberes a minha existência, eu já não estarei mais ao seu alcance.
Um dia cairás na real, que me teve e não correspondeu, te amei, sofri e desisti!
Você me perdeu.

Inserida por sergiocancioneiro

Pensar, relembrar você é meu sossego,
Ainda guardo aquele surrado pelego,
Em que nós dois com frio se deitava,
E da maneira em a gente se amava,
Naquele imenso e escuro galpão,
Onde as brasas do fogão,
Se misturava ao calor da paixão,
Num amplo reduto de prazer,
Onde fazíamos amor em noites frias,
Onde podíamos, gritar, chorar e gemer,
Realizando todas as nossas fantasias.

Inserida por sergiocancioneiro

O tempo passa tão de pressa, que eu ainda não tive tempo pra pensar em mim.

Inserida por sergiocancioneiro