Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

Cerca de 80535 frases e pensamentos: Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

O Teu medo de que eu vá está me fazendo ir ...

Inserida por cartasanonimas

Não habitues a tua mente a estar parada, mas quando estiveres a fazer isso estarás a declarar a morte da tua mente. Uma mente parada é uma mente vazia.

Inserida por B03M18

Procure se inspirar por tudo de bom que estiver ao teu redor, desde que te inspirem a criar coisas com vida e algum sentido. A criatividade é uma grande inimiga da preguiça mental.

Inserida por B03M18

(...) temos falado tanto sobre o amor ao próximo. Mas como será capaz tu amares o próximo se tu não te amas? Pense nisso.

Inserida por B03M18

EU
Atrevida, curiosa, desmiolada, inconsequente, este foram alguns dos adjetivos que carreguei e talvez ainda carregue por ter uma sede enorme pelo saber, pela vontade de aprender coisas novas.
Sou sim investigativa, xereta, acotoveladora porque se eu não lutar por mim quem lutará? Vivo em um país para gigantes e esperam que me acovarde frente ao que pode me levar para frente? Mulheres lutam por igualdade há anos, e agora quando começamos a ter um pequeno espaço, expectam meus braços cruzados e deixe a vida me levar? “Ah mas você já está velha para este tipo de postura deveria estar ensinando ao invés de querer aprender”, ouvi outro dia de um cidadão que falou em tão de brincadeira, mas falou. Respondi: “verdade, não sou mais uma jovenzinha, talvez eu devesse me curvar à uma sociedade retrógrada, mas o que posso fazer se arde em mim o desejo de ter acesso ao novo, inclusive se os jovens quiserem me ensinar estou aberta também. Não são eles que dominarão o mundo?”
Esta pessoa sou eu. Múltipla, multiforme, ora cansada de minhas próprias loucuras, desanimada com às mudanças hormonais, ora motivada de mangas arregaçadas pronta para guerrear por aquilo que acredito.
Mas tenho serenado. Estou mais contemplativa, admito a diminuição da minha energia, faço uso do “você tem razão” em muitos momentos só para ser feliz, contudo o que fazer quando sinto meu coração pulsar, bater, sentir, falar...”vá, siga, conquiste, não desista”. Estes sentimentos brotam que chegam a me sufocar. A vida toda fui assim. Abdico só porque estou na meia-idade? Não consigo. Nestas horas preciso cantar e ao fazê-lo me vem: “...eu vi a mulher preparando outra pessoa o tempo parou pra eu olhar para aquela barriga. A vida é amiga da arte é a parte que o sol me ensinou, o sol que atravessa essa estrada que nunca passou. Por isso uma força me leva a cantar, por isso essa força estranha, por isso é que eu canto, não posso parar por isso essa voz tamanha”. Quando entenderem que há em mim uma força estranha que me impede de parar, saberão que tantos adjetivos desagradáveis só serviram e servem para me impulsionar ainda mais. Esquecem, sou borboleta. Uma sobrevivente!

Inserida por renatha0307

Embora as coisas não tenham sido tão fáceis ultimamente e tem horas que até parece que o mundo vai desabar em cima da nossa cabeça, não podemos desistir e nunca deixar que as lutas e as tempestades enfraqueçam a nossa fé em Deus. Você pode até se perguntar: E se eu não aguentar o peso e tudo desabar? Se isso acontecer, tenha ainda mais fé, porque O Senhor te levantará...
Faça a sua parte, obedeça a palavra de Deus e siga todos os seus mandamentos fielmente, o resto entregue nas mãos de Deus que na hora certa tudo vai acontecer e a sua bênção vai chegar. E não se esqueça nunca que tudo tem o tempo certo, mas é no tempo de Deus e não no nosso, mas mesmo assim continue firme na fé e fiel ao Senhor, pois "Deus nunca Se atrasa, Ele só espera até que estejamos prontos à receber a nossa vitória."
Que Deus te abençoe muito e te proteja sempre!!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Que Deus esteja presente em cada segundo das 744 horas do mês que vem chegando. Que haja paz nos corações contritos. Mais verdade, mais amor. Que haja silêncio dentro de cada um para escutar a voz de Deus, e que essa voz 'Divina' invada o nosso lar, o nosso mês, a nossa vida, trazendo a paz desejada!
Bem Vindo Agosto!
Que Seja 'A Gosto' de Deus.

Inserida por martasouza0808

Deus ama teu riso menina!
Mas, se a lágrima cair...
Ele colherá.
Deus está sempre cuidando de nós.

Inserida por martasouza0808

Que nesta semana possamos espalhar sorrisos

Transbordar sentimentos

E deixar pelo caminho o que nos faz mal

Que o vento leve o que não acrescenta...

Sê feliz!

Inserida por martasouza0808

Nunca devemos colocar um ponto final nas nossas esperanças, às vezes o que buscamos lá fora encontramos dentro de nós.
Deus é contigo!

Inserida por martasouza0808

Acordo e tomo um café para despertar,
abro a janela da alma e mando a tristeza embora...
faço um acordo comigo...
hoje...
deixarei somente a leveza entrar!

Inserida por martasouza0808

Fé, força, esperança e punhados de afetos para iluminar o caminho!

Inserida por martasouza0808

"Vou semeando ternuras por ai...
Espalhando flores...
Derramando versos...
Eternizando momentos!"

Inserida por martasouza0808

Não dá pra esquecer a dor que vivenciei, mas venho tentando amenizá-la, abro meu coração para o novo, me abro aos recomeços... sei o quanto Deus me conhece e me cuida, por isso me revisto de fé diariamente e rego de esperança os meus dias... sei que surpresas lindas me esperam... ali, na curva do destino!

Inserida por martasouza0808

Foram tantas coisas que me impediram de seguir...
A essas coisas que obstruíram meu caminho, também agradeço...
Obstáculos nos fortalecem.

Inserida por martasouza0808

Amar é a mais linda (ou quem sabe, a maior)
forma de prece que conheço!

Inserida por martasouza0808

Renova minha fé a cada manhã, Senhor, me guarde debaixo de tua destra, me dê forças para vencer meus medos, para enxergar luz na escuridão, para te encontrar, em cada detalhe do meu dia, por menor que ele seja.
Amém!

Inserida por martasouza0808

Fiz uma poesia pra você menino.
Menino que não teve chance aqui na terra.
Futuro ceifado...
Futuro onde não existe "nós"
Futuro que precisei reescrever.
Corre menino, vem matar a saudade.
Corre pela superfície empoeirada das minhas memórias.
Senta aqui ao lado e me fala de você.
Eu te conto da saudade, que se alojou aqui dentro depois que você partiu.
E do amor que permanece intacto no coração.
E antes da silenciosa despedida, desenharei teu semblante e guardarei tua alegria, que é para iluminar com tua luz o cinza dos meus dias.

[Marta Souza]
Para meu "menino" Lucas Souza Peçanha_ In memoriam
07/07/2016

Inserida por martasouza0808

Moça, que olhar é esse de desistência? Onde você deixou o brilho desse olhar? E a esperança? Ficou guardada em algum cantinho ai dentro ou se perdeu de vez? Levante a cabeça moça! Caminhe em direção ao criador, Ele te devolverá tudo o que foi perdido...
Creia! ❝

Marta Souza

Inserida por martasouza0808

Abra a janela e sinta o vento soprando levemente, permita que o amor entre e faça morada no seu coração, regue os sentimentos bons e deixe florir seu jardim interior!

Inserida por martasouza0808

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp