Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

Cerca de 82590 frases e pensamentos: Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

Quando chorares pelo término do livro, anime-se, seque suas lágrimas e lembre-se de que a estante é composta por muitos outros!

Todo ser humano que possui duas caras é falso em ambas as faces!

E um estranho pensamento me ocorreu, o de que a luz do Inferno deveria ser tão brilhante quanto a luz do sol, e seria a única luz que eu veria de novo.

Superar é diferente de esquecer.

Sabe, o que eu queria mesmo era ter você aqui. Sim, aqui, bem pertinho! Colado em mim, para ser mais exata. Queria sentir sua respiração leve fazer cócegas na minha nuca. Queria ouvir você sussurrar bobagens ao pé do meu ouvido. Queria te ter por inteiro, sem restrições nem medo. Queria poder olhar para você e dizer tudo aquilo que eu te digo em sonho todo santo dia. Queria sabe, poder extinguir a distância do nosso mundo. Queria poder te ver dormir feito um anjo ao meu lado. Queria esquentar os meus pés nos seus em dias frios. Queria poder assistir filmes - comédia romântica, pois é o meu gênero preferido - agarrada com você, enquanto eu ouviria a tua risada entonar pela sala ao me ver suspirar com os casais fictícios. Queria… Queria… Queria tanto! Mas porquê diabos querer ainda não é poder?

Mude, mas mude por você e não
pelo outros. Você é quem manda
em si mesmo.

Existir não é pensar: é ser lembrado.

Perante o mundo que muda, mais vale pensar a mudança que mudar o pensamento.

O bom senso é saber o que se deve saber; o espírito é saber o que se deve pensar.

De nada vale pensar, é preciso reflectir primeiro.

Pensar mais é melhor filosofia do que gastar mais do que o concorrente.

Um mosquito é uma pequena criação da natureza para nos fazer pensar melhor sobre as moscas.

Quando já não suporto pensar nas vítimas dos lares desfeitos, começo a pensar nas vítimas dos lares intactos.

O problema dos especialistas é que eles tendem a pensar sempre nas mesmas coisas.

Quando a gente se apaixona pensa em tudo menos no que está a pensar.

Uma mulher de Madagáscar deixa ver sem pensar nisso o que mais se esconde aqui, mas morreria de vergonha antes de mostrar o braço. É claro que três quartos do pudor são uma coisa aprendida.

Quando nos sentimos dispostos a amar queremos que nos amem, sem pensar que essa exigência afasta o gênio do amor.

Um homem de espírito não pode nem pensar que existe a palavra dificuldade.

Os fracassos estão divididos em duas classes: aqueles que fizeram sem pensar, e os que pensaram sem fazer.

Todos temos alturas em que pensamos mais eficazmente e alturas em que não devíamos pensar de todo.