Marta Medeiros Elegancia do Comportamento
A Bíblia é o código de honra de Deus, no qual todo cristão alinha o seu comportamento e sua conduta no padrão da sã doutrina de Cristo e no poder do Espírito.
Em sua comunicação faça o melhor fechamento com uma oratória com comportamento corporal, uma didática de informações e gestão de linguagem incorporal, discernindo os interesses e as necessidades do seu público-alvo.
Analise seu comportamento: para cada atitude de desrespeito e deteriorada pela ignorância, funciona como espelho para outras pessoas medirem o nível de frieza, de contaminação e de impureza naquele local.
A resistência à mudanças de comportamento saudável, de estilo de vida educado e de pensamentos positivos podem gerar frustações, remorsos e frustrações e crises na alma.
Quem não aceita a autoridade de Deus sobre a sua vida, sem dúvida, seu comportamento é hostil e causa perdas espirituais incríveis na vida social, familiar e profissional.
O povo lembra do triste passado de um líder fracassado até que ele mude o seu comportamento em um futuro próximo.
Quem vira réu de investigações em processos judiciais deve-se ao fato de ter tido maus comportamentos, cujas vítimas estão envolvidas e comprometidas com sanções penais, baseadas no silêncio das suas corrupções.
A autoestima apresentada à igreja, baseada na mente e no comportamento humano, jamais pode abrir o espírito da mente de Cristo para discernir as faculdades do bem e do mal, porquanto ela resulta da sabedoria divina.
Qualquer que seja a sua educação melhore a sua imagem, valorize o seu comportamento e dê vida às suas habilidades.
Viver um desânimo prolongado, mesmo no meio de novas tentativas de realizações, nosso comportamento deve ser avaliado em relação ao mesmo.
Para os desenvolvidos do comportamento espiritual a complicação do entendimento está ligada à alta do misticismo e para os sub-desenvolvidos
à baixa dos maus espíritos, encarnados em classes sociais mal-resolvidas.
Invista em sabedoria e verá o seu comportamento mental ganhar uma mente brilhante, sábia e resiliente.
Em um coração obediente, justo e temente a Deus vemos em seus olhos, em seu comportamento, em suas palavras e em suas atitudes, o rosto de um homem sábio, cujos atos e decisões transmitem a sensação de paz, alegria, paciência, compreensão e solidariedade.
Cada vez que o povo piora o seu comportamento em todas as classes sociais, manifestando a sua omissão à educação na justiça de Deus, o seu repúdio às autoridades e o desrespeito aos seus pais, vêm dos céus, dos montes, da superfície e das profundezas da terra as respostas da disciplina divina sobre suas decisões, ora para o bem de suas almas ora para as frustrações de seus planos e para o impedimento de suas decisões.
Entender o comportamento conjugal duvidoso é para aqueles que percebem e ouvem constantemente pequenos desprezos, cujos sinais são percebidos pelas suas declarações negativas, se distanciando friamente de seus relacionamentos.
O único requisito para viver um bom comportamento humano é imitar aquele que vive praticando o bem, a compreensão e o perdão e, acima de tudo, o respeito pelas opiniões e fraquezas das pessoas, cooperando e edificando com seus atos e conselhos para vencerem com alegria, disposição para amar a vida como Deus quer que a vivamos e Lhe sirvamos.
