Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Amor é o sentimento que consegue destruir-te ou libertar-te de todas as correntes. Tu decides o que acontece a partir daí.
Eu não percebo nada de amor mas posso descrevê-lo como o sentimento mais lindo e cruel que existe. Ao mesmo tempo que te faz feliz, também te mata lentamente.
"O MUNDO que eu quero é aquele onde a pureza e o amor sincero das CRIANÇAS e dos ANIMAIS, vençam a iniquidade dos despóticos humanos adultos.
Pois o mundo não quer guerra...
A VIDA pede PAZ!..."
Mãe de amor;
Nossa Senhora Aparecida;
Toda honra e glória em seu nome.
Teu poder sobre nós, hoje e sempre.
Reverencio a ti, mãe querida.
Ilumine nossa nação, minha família e minha vida.
Amém.
fazemos amor com palavras e desejo famintos...
num abraço a vida suave como teu amor,
faminto de meus desejos que te agrandam
tantas harmonias e graças que atraem um anjo do céus.
intensões num momento lindo.
O amor é arte que se revela
Assim quando surge uma aquarela
É fogo na brasa que se espalha
Maré que de repente vira cheia
Amor não é uma palavra de sentido complicado, o problema é que a real compreensão deste sentimento constrange a humanidade.
Enquanto você se apaixona.... Sabe lá
O que as pessoas fazem..
Talvez brinca de amor
com outro alguém.
“Que este amor incondicional me permita viver muito mais e poder estar ao seu lado para me doar. E mesmo que num determinado momento fisicamente seja necessário estar longe de ti, saiba que estarei sempre presente meu querido e amado filho autista. ”
O que Deus uniu ninguém separa, independente de classe social. Quando tem amor a gente quebra barreiras por quem a gente ama.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp