Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 488085 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

POESIA
Se eu podece descobrir todas as cores do amor?
seria como desvendar,misterios deste teu olhar
o amor não tem cor ele é simples de mais como uma brisa
ele vem no frescor da manhã, mais foi no teu olhar em tão que eu pode perceber as cores do amor, vejo em você.

O verdadeiro amor não se esplica com palavras mas sim no simples olhar!!!(ambus)

Quem foi que disse que para falar de amor é preciso senti-lo? Para falar de amor é preciso querê-lo.

Coração magoado.
Meu coração chora. Chora por amor, meu coração te chama. Grita-te com muita dor

O amor está em: amar, olhar, consquistar, beijar, apaixonar, tocar, privar, fidelizar, preocupar, cuidar, dedicar, aceitar, trocar, doar, acreditar, criar, alegrar, perduar e CEDER.

O verdadeiro amor auxilia sem pergunta.

Meu amor invade fronteiras ultrapassa as montanhas e sobrevoa o infinito do céu,tão somente para encontrar-te.
Não há distancia que meu amor por ti não consiga alcançar,porque de tudo quando é caminho existente no mundo,todo caminho me leva a você.

o amor...
por que é puro
por que é raro
por que é valioso
por que é infinito
por que é verdadeiro
o amor é um sentimento infinito,não se corrompe,não se compra,não se vende,não se pede,não tem preço;doa-se,entrega-se,conquista-se..

Hoje me peguei a pensar no meu primeiro amor,cheguei a conclusão,ele foi o único.
Todos de lá pra cá foram sentimentos momentâneo que nomei de Tolo Amor.

Não posso exigir do coração o que a razão impor...
Talvez insto não seja amor...

Amor Não enche Barriga, Mas fortalece o espirito e o Homem de espirito forte é capaz de conquistar o mundo

O amor deve ser como a água pura e cristalina
Eis que meu amor por você é igual a uma aliança, pois ele tem começo mas não tem fim

O meu amor esta muito alem de fazer belas poesias e estar ao seu lado e poder sonhar acordado e quem sabe eu venha te fazer feliz

Preserve as pessoas, elas são o grande amor de alguém

A amizade é uma semente que lançamos em solo fértil de amor. Precisa ser cuidada, dia após dia. Regada com orações e tratada com muito carinho. Às vezes, também precisamos podar galhos secos, para que não impeçam esta planta de crescer e se manter viçosa ao longo de nossa existência.

A dor não tem cura, o amor não tem cura mas o ódio também não...

Amor é convivência
È amizade
Amor é muito mais que carinho e desejar felicidade

A paixão pode vencer o medo,
Mas somente o amor o desejo...

Quando a noite cai, tudo fica escuro, uma noite estrelada com muito amor para dar.
Vi uma estrela dos desejos e pensei: porque será que estou aqui?
A estrela disse: estás aqui porque és pessoa.
E eu disse: perigo zona em desratização.

"A amizade é essencial para manter a vida, mas so o amor pode perpetua-la"