Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 488249 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Eu nao sou um corpo que tem uma alma sou uma alma que tem uma parte visivel chamada corpo.

⁠Em um mundo feito para o mais apto, quem sobreviverá? Mais cedo ou mais tarde, você entenderá que somos o resultado da seleção social, a culminação natural da ordem aceita por você e por todos. Somos o futuro, somos o inevitável.

Viver é maravilhoso, apesar das dificuldades. Acredite em um novo amanhã, se dê uma nova chance quantas vezes for preciso.

Quando eu morrer, escrevam na minha lápide: Aqui jaz um estranho que viveu de um modo estranho ao lado de gente estranha num mundo muito estranho.

Cada um transforma em realidade tanto quanto pode seus próprios sonhos.

Quem tem um amigo, tem um anjo.

Estagnar-se irremediavelmente diante de um problema é decretar a falência da própria força de vontade.

No fundo da falência material encontrei um tesouro desvalorizado pelo mundo: um "AMIGO".

Neimar de Barros

Criação, Encarnação e da Redenção devem ser vistos como três aspectos complementares de um mesmo processo.

A base de um namoro é a confiança

Sempre Vai Existir Uma Mulher Mais
Bonita Que A Sua, Ou Um Homem Mais
Bonito Que O Seu.Quem Casa Com A
" Aparência ", Descasa Pelo Mesmo Motivo.
O Tempo Passa, A Ídade Chega, Envelhecem.
A Flor Mais Bela Também
Murcha Mas O Amor Permanece Pra Sempre.?

Hoje estou um pouco triste, mais isso é a prova que a viver é verdade, e a morte a única certeza

Guardar mágoa é queimar seu próprio coração e criar um câncer.

Não sou um simples palhaço de hospital!
Fazer sorrir quem já não tem mais esperança de viver
é bem complicado!

A arte é, como toda a actividade, um indício de força e energia.

Para que a implantação de um sistema de gestão tenha sucesso, é importante a integração dos processos aliada à tecnologia, o apoio do suporte, o treinamento e, principalmente, o envolvimento e dedicação de toda a equipe da empresa.

A grande magia que o ser humano pode fazer é transformar um sintoma ruim em um objetivo bom, tirar o foco do negativo mentalizando um positivo, deixar de se auto destruir e ser capaz de construir algo, que seja sentimental, material ou os dois.
Reflita...

Marcelo Martins de Freitas

"...Não declamou poemas dessa vez, mas desatou em mim um monte deles, como sempre. E fui dormir mesmo sem sono, porque somente nos meus sonhos a nossa história acaba bem."

“” Ser mais um na multidão
Qual a diferença
Somos a multiplicação...””

Um brinde aos ignorantes! Que graça teria o mundo sem eles? A burrice é uma eterna comédia!