Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Sempre chega aquele momento que você desiste de provar o que para muitos estava certo e para alguns não era claro. Neste momento temos que lamentar o pior inevitável!
Diferente de muitos não fiquei satisfeito com algumas explicações, busquei mais informações e mesmo assim não estou contente com as respostas que encontrei!
Será que a vida é tão complicada ou em nossa ânsia de acertar acabamos complicando o que antes poderia ser fácil?
Apesar de querer e tentar, existem situações que não mudarão, neste caso é sua escolha viver assim ou não!
Devemos aprender que por mais que possamos mostrar, provar e argumentar algumas pessoas só aceitarão o que estiverem pré dispostas a aceitar!
Fácil julgar e condenar quem sente uma dor, porém, quando passamos por algo parecido conseguimos enxergar o quão difícil é estar naquela situação!
Guardo comigo todos os nossos momentos, sei que muitos podem te esquecer, mas enquanto eu viver estará viva junto comigo!
Renuncia do ei é falar-te ei nunca serei te ei pois já sou o que ei sou
La renuncia es la charla que nunca voy a ser hey hey ahora, porque yo soy lo que soy
Renunciation is the talk you'll never be you hey hey now because I am what i am
Devo reformular minhas ideias ou torna meu preconceito mas alternativo ao leitor mas antes de escrever eu não sou o 1 primeiro leitor quando sou o ultimo a ler após visto fim é uma primata vida moderna de primavera gelada
Cultura absorve meu ser até me ir ei a ser dela por vir nela o ego abstrair em suor do corpo vestido
A maior conquista que o ser humano pode ter ,é a a compreensão do pensar ,do filosofar ,sem compreender o pensar não existe novas conquistas .
Os melhores parabens sao os inesperados, os que chegam sem ser esperados, os que lembram mesmo desavisados!
Posso fazer uma frase para o mundo inteiro como o mundo inteiro fazer voluntariamente e involuntariamente sem saber para voce e para mim mas Deus quer dar um vida para voce escrever o mundo inteiro na força do perdao
Se me procurares e não me achares procure aonde eu precise estar então achará se sabias forem suas buscas encontrará o que é preciso e se for preciso me ver Deus irá nós prover de tal visão
(...) Pois como os druidas sabem, é aquilo em que a humanidade acredita que modela o mundo e toda a realidade.
Mulher é como uma petála frágil,flor que brilha todos os dias.
Para os homens entenderem as mulheres têm de pôr-se no lugar delas...
