Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Não olhe para o passado, mas saiba quem esta logo atrás. Não pense no futuro, mas escolha as pessoas que vão chega la com você.
Com o tempo a gente aprende. Só faz sentido sofrer pelo que ainda pode ser mudado.
No decorrer da Vida Convivemos com Pessoas que nos ama Profundamente, que se Alegra com nossas Conquistas, mas nessa mesma caminhada nos Deparamos com Pessoas que vão Tentar e ate Conseguir, Apagar os Nossos Sonhos e Projetos a Ponto de Deixar uma Cicatriz na Nossa alma.
Sou o poeta e o personagem. Osonhador e o realista. Souo que busca o sentido, eo que se perde na pista.
Em mim há uma infinidadede emoções, sou um mar de contradições que se esconde nas entrelinhas.
"Não cumprimento da palavra empenhada -- Se prometemos algo aos outros e a nós, devemos cumprir. Se não for possível, não devemos prometer. Agindo assim, vamos adquirindo confiança, admiração e respeito dos outros e de nós mesmos".
As Mulheres nos dias Atuais não Precisas mais dos homens, como Protetor e Provedor, pois tem o Estado que finge que Protege e ainda Induz que elas Mesmas Provem dos seus Próprios Esforço Físico.
O que é dito sobre o desejo de alguém sobre outro pode servir também para revelar, o desejo de muitos sobre você, ainda que esses estejam em silêncio.
Quantos meses existem na expressão "Há meses"?
Com certeza você não saberá dizer, mas a história pode, com uma certeza absoluta, os fatos não começaram agora, e nem vão terminar amanhã.
Quando você pensa que sabe tudo você não sabe nada e muitas das pessoas que você julgou não saber nada sabe muito mais que você. Por isso saiba muito bem quem você realmente é para que outras pessoas não precisem te fazer lembrar.
Homem Soberano ele não Chegar numa Mulher para se Aprovado, ele vai, mas é ele que dá ou sim, ou não.
Não seja plano "B"de ninguém, não deixe que te procurem só quando precisam você, você tem que ser prioridade, assim eles terão o seu privilégio.
A luz e a treva não coexistem. A luz acusa a ausência da treva. A treva denuncia a ausência da luz.
