Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A imbecilidade humana, alienada a mente humana, faz com que pensemos que a cor da pele diferencia às pessoas.
Certo homem disse: sou branco e sou aceito na sociedade. O preto respondeu: e dai! A sepultura aceita eu e você, sem distinção.
Valorize os vivos! Os mortos não ouvem, nem vê ou tem algum sentimento. As vezes só valorizamos as pessoas após a morte.
Tem muitos que ousam dizem: Tudo que tenho é de Deus. E se Deus dissessem: vende tudo e dá aos pobres? o que faria?
O dízimo tem sido uma fonte utilizada por pastores para alienar o povo e desvirtuar seu principal papel: ajudar o próximo. Seja dentro do templo ou fora dele. E não bancar salários exorbitantes e luxos do clero eclesiástico.
O dízimo e ofertas não é barganha para alcançar a salvação. Muito menos pregações de cunho alienador.
Não utilize apenas Malaquias 3:10 para barganhar salvação e deixar o resto da bíblia fora de contexto, isso se chama hipocrisia.
Contribua com os dízimos e ofertas, mas por voluntariedade e não barganha de fé ou regra dogmática de segmento religioso.
Uma esposa virtuosa é como o céu celeste, você sabe que independente do que ocorra o céu brilhará a noite. Amar uma esposa é como amar a si mesmo.
Mesmo Deus, não conseguiria facilmente fazer uma lágrima rolar por tua face.
Para isso ser possível ele precisaria tirar minha vida do contexto da tua definitivamente.
Só assim você poderia em fim de tristeza ou de alegria, chorar.
