Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Falta alguma coisa para o "defunto" ficar em pé, e a sociedade clama por uma educação pública boa:permita o professor ensinar.
Com o novo aluno resulta numa escola nova. Nas cinzas do velho aluno é enterrado o velho professor, o velho sistema, mas quem vai começar a nova forma de ser aluno?
Quando os alunos fazem a média anual no 3º bimestre, zoam as aulas no 4º. O que falta para o cadáver ficar em pé não é nota!
Sempre me disseram que os atalhos são graves, mas fiz pouco caso do rico aviso, até que fui visto no pecúlio do rumo e vexado.
INFRAÇÕES LEVES COM PENAS MÁXIMAS, ISSO FERE MAIS DO QUE CURA. AVILTAR QUEM TEM BRIO FAZ-LHE UMA LESÃO MORAL INCICATRIZÁVEL.
Será se o fato enfada os da zona de alívio?Ainda não sei o que é agradável aos que estão ornando o cadáver,negando-lhe o enterro.
Sabe que mais me irrita é ser enganada por tanto tempo e nem se quer percebi! Por que achei que a amizade era verdade pelo menos da minha parte já dela, não foi o que eu esperava.
