Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Atravessei as fronteiras
do desconhecido
até me encontrar comigo.
Degladiei com medos
imaginários que só eu sei.
Mas sobrevivi. Venci.
Não me declinei.
Bela vida
A vida é bela
A vida é vela que se apaga
E que acende ao cantarolar das fadas.
A vida é bela!
É aquarela
É a cor do pincel
Da cor do céu,
as tintas com que se pinta.
__A vida é bela!
DEVIAS
Devias vir me abraçar
Devias!
Devias, nesta noite,
comigo fitar o luar
Até que o sol voltasse.
Devias vir sem teres
Ido embora ou a qualquer
Lugar.
Devias!
BIPOLARIDADE
A casa do artista é seu recôndito secreto,
onde busca sua arte nos porões
e também no alto da infinitude.
É um subir,
e um constante
d
e
s
cer.
Os iguais são também diferentes,
ainda que iguais,
pois é a essência que existe verdadeiramente,
e não a roupagem da essência.
Que o homem mau, afaste-se do mal e pratique o que é bom e agradável aos olhos de Deus, que o homem bom e justo, nunca se desvie do caminho do bem, vindo a juntar-se com o homem que é mau, para praticar o mal.
A vida é perfeita, não tenha medo da morte, nada mais é o que sentimos todas as noites, só que não acordaremos.
Tenha certeza, espertos! Você não está tirando vantagem nas costas do seu semelhante, estará apenas no futuro colhendo o papel de um completo estafermo.
A mente e a alma precisam ser nutridas, diariamente, com alimentos de boa qualidade, assim como, o corpo precisa de uma fonte alimentícia de qualidade para o seu sustento.
Os pais que facilitam o cotidiano do seu filho, dificulta o cotidiano do futuro deste, quando adulto.
O mundinho dos homens sempre vai girar em busca do poder econômico, mas as pessoas do presente nunca entendem sua própria época e só conseguem ver o passado, que mesmo em constante repetição, só é compreendido no futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp