Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 489561 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Não entro em discussões sem chances de ganhar, nem que não queira perder.

Inserida por asmotelicos

Ás vezes, precisamos de alguém que nos olhe no fundo dos nossos olhos, e nos diga o quanto somos maravilhosos. Todo mundo quer se sentir especial, mesmo que seja só por um momento.

Inserida por miacastro

Quando você estiver na pior, acredite: não há nenhum lugar melhor para se estar, pois a dor é a melhor professora.

Inserida por miacastro

A busca da excelência é infinita; ainda assim, deverá ser gradativa.

Inserida por Odairalves

A vida é uma caixinha de surpresas,hoje você está feliz mas derrepente as consequencias do destino te intristece,mas quando você acha que tudo está perdido vem uma luz tremenda no fim do túneo pra te salvar e te reerguer novamente,porque Deus numca abondona uma ovelha perdida.

Inserida por Marcus-1991

Transmitir o saber diante do não saber sem perder a humildade.

Inserida por Eanes

A regressão nos princípios morais do homem, é o falecimento em vida dos que vivem para não viver.

Inserida por Eanes

Enquanto existirem infames como espécimes vamos continuarmos sabendo o que deve ser feito e fazendo tudo errado.

Inserida por Eanes

A melhor das armas é a sabedoria, a pior a ingenuidade.

Inserida por Eanes

A inocência é o maior legado da ignorância.

Inserida por Eanes

O alimento da ignorância é o homem.

Inserida por Eanes

Tudo na vida da gente e uma fase algumas bem curtas outras mais prolongadas todas elas passam basta apenas erguer a cabeça dar um oi para as boas e um adeus paras mas

Inserida por Jessikejulio

Mas o meu mundo é bastante pequeno pra eu perder tempo ocupando espaço com tristeza!

Inserida por RayanaAlves

Só quem é muito pobre de espírito se aproveita da fraqueza alheia para se sentir mais forte

Inserida por RayanaAlves

A vingança é fruto do não conhecer à Deus.

Inserida por Eanes

Pais,poupem-me e não me torturem com a pergunta mais desprovida de sabedoria e de boas intenções: Por que meu filho tirou esta nota?

Inserida por Kllawdessy

Procuro ser incomum, dos comuns terei medo.

Inserida por Eanes

Oh! Deus não me deixe intoxicado! Não quero ser a fruta podre que envenena seus predadores. Mas por último ser-lo-ei, e a morte já experiente de fazer cobaias os meus inimigos levar-me-á cruelmente, mas já muito tarde.

Inserida por Kllawdessy

Muitos estão equivocados acreditar em Deus pensando na vingança.

Inserida por Eanes

A traição é a forma mais covarde de deixar uma pessoa.

Inserida por guisilvagui