Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Nada prometa a outrem enquanto estiver demasiadamente eufórico. E nunca jure vingança enquanto estiver furioso. A felicidade e o nervosismo são 2 estados impróprios para tomar decisões.
Aceite a diferença e seja feliz. Tendências de igualdade ainda podem gerar inveja e descontentamento.
Na vida existem 2 caminhos por seguir; o da luta e o da guerra, logo, só sobrevive quem lutar e quem guerrear.
Com mil encantos, movimentos, silêncios, sons e infinitos tons, a natureza apresenta sempre o espetáculo mais lindo da Terra.
Eu esqueci, ou ao menos, achei que tinha esquecido
Mas de repente entra alguém com aquele perfume maldito
Que eu tinha quase esquecido, e percebo que um ano inteiro tentando te esquecer foi em vão.
O verdadeiro sorriso não sai necessariamente pela boca, começa pelas ações voluntarias pelo(a) próximo(a) sem pensar duas, três ou mais vezes e trabalhar de uma forma incansavel, não obrigatória e persistente, e suportá-lo(a) em todas as situações.
Acordem-me, por favor
Dê-me luz, clarão
Eu quero fulgor, esplendor
Não vivo de rancor
Eu clamo por amor
Procure perdoar as pessoas não somente três vezes, mas várias vezes. E vêm uma pergunta: "Você não gostaria de ser perdoado(a) várias vezes?"
Pode ter várias entidades espirituais, mas, Deus e Jesus, são superiores e não inferiores a outras entidades espirituais.
Você pode ser uma pessoa complicada e dura de lhe dar do jeito que as outras pessoas pensam de você. Mas, bota uma coisa na sua mente: " Eu não sou marionete de ninguem!"
Não fique vivendo somente de boas lembranças do passado, viva do presente. Porque com o tempo, as boas lembranças do passado podem se apagar da sua memória e as fotos podem se estragarem. Viva do presente, e tú serás feliz!
Podem falar que você é uma pessoa mais séria ou mais quieta do mundo, mas a lingua é sua e não a das outras pessoas. Você é que controla a sua lingua e não as outras pessoas.
A pessoa para ser feliz, precisa se interagir com o presente e não vivendo de boas lembranças do passado. Porque quem vive de passado é museu.
