Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Os ladrões do nosso tempo não são os outros, mas as nossas próprias escolhas, as decisões que escolhemos tomar, os sentimentos que decidimos manter em nós.
Encantar a sua ternura me envaidece. É que todo poeta precisa de alguma forma encantar o que lhe encanta, e assim o faz através do poema. Este encantar-se, é uma espécie de gratidão.
Hoje estou vivendo por quem valha a pena lutar,
Lutando eu vou ganhando meu espaço em você.
Você é mais que tudo, e tudo posso em te amar
Amando eu vou vivendo, vivendo pra não acabar.
Para muitos professores, o conselho de classe é propicio para vingança: Tacape fatal! Justificam-se as muitas notas baixas.
Os representantes de turma são geralmente os piores alunos, Talvez por que são escolhidos por eles mesmos. Dar voz para quem não sabe usá-la sabiamente, sempre foi um problema para Deus!
A vida te vira do avesso e Deus vem enxuga as lágrimas e te coloca em pé e te apresenta o caminho! E viva o amor é bom amar deixa a gente leve.
Shirlei Miriam de Souza...
Toda culpa pela sociedade que temos é da Família, Igreja e Escola. A falta de genuinidade dos seus tais defensores, eles fazem-nos acreditar que etão vivos, quando, na verdade, estão mortos.
O maior equívoco do sistema educacional é tomar o aluno por patrão de professor. É "abominável a escrava que toma o lugar da sua senhora"! Oxalá, a escola não esteja ensinando inversão de valores!
Pretensão imoral é achar que religião molda a personalidade das pessoas, se assim fosse, todos os membros de uma igreja teriam uma personalidade única! Mas, muitos são péssimos alunos, fanáticos, difíceis de convivência. Filhos de Deus, irmãos de ninguém!
Escrever não é arte,arte não se ensina,arte está na forma particular de entender o texto e emprestar seu mundo a cada palavra.
O machucado sara mas a cicatriz fica pra sempre, sempre que vc olha pra ela vc vai lembra,vai relembrar e vai doer
Ainda nas suas primeiras penugens, minhas asas já eram capazes de migrar os ares, em longas jornadas
Nossos amigos e inimigos não contribuem para nosso crescimento, visto que só nos acusam e cobram justamente o que já temos!
Quem faz a "vaquinha" tem lucro em dobro: Leva as sobras! Por isso não faltará quem agite uma festinha às custas dos outros.
