Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 485581 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

A interação do outro para comigo em parte me altera. Também por essa razão, nada nunca será exatamente do modo que quero.

Inserida por idanniel912

Não te dou versos. Faço questão de te lembrar que o teu coração não se compra com poesia, mas com dinheiro.

Inserida por idanniel912

Necessito necessitar. A necessidade é a força motriz do ser humano.

Inserida por idanniel912

Todas as coisas desta vida matam o homem! E nenhuma o faz viver além do último portal que já lhe foi determinado.

Inserida por Kllawdessy

Vazio está o que outrora foi cheio. Só entenda.

Inserida por idanniel912

O Senhor é benevolente e justo! Grande é a sua graça para os seus servos fiéis, e suas mãos pesam sobre os ímpios.

Inserida por LazaroGomes

Corra atrás do que te faça bem, mais lembre se nunca julgue aqueles que não gostam de ti, afinal ninguém é obrigado a gostar de vc

Inserida por Nanips

Sou grato as mulheres que me deixaram, porque isso me deu liberdade de conhecer outras.

Inserida por Kllawdessy

não vivas a espera do amanhã para fazer melhor.. muitos perderam a oportunidade de ontem
a contar com o dia de hoje.

Inserida por calipaiva

Se existem coisas repugnantes na humanidade, a soberba é uma delas.

Inserida por Claudiokoda

Qual a ilusão te prende no materialismo? Poderia ser o dono do mundo, e na verdade não ser dono de nada. A tempo passa ligeiro, tudo finda, somos um aglomerado de átomos em ligações moleculares fadados a sucumbência.

Inserida por Claudiokoda

O maior adversário do homem é o seu "eu". Lutas diárias e sem armas, mas recheadas com requintes de crueldades.

Inserida por Claudiokoda

A estagnação é uma das fases do fracasso dos que vivem do sucesso.

Inserida por JoseWA

Alguns acreditam que a riqueza é motivo para a felicidade. Para mim, a felicidade é uma riqueza.

Inserida por LazaroGomes

Quando deixamos de exercer com freqüência, determinada atividade, tendemos a baixar à guarda nela (25.02.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

LIVRO
.
Os poemas que chegam
foram trazidos pelo poeta
incumbência dada por Deus.
E para não perde-los
Deus criou o livro
para eterniza-los.

Inserida por SIDINEIDEABREU

Quem corre desenvolve uma habilidade em conhecer seu corpo e mente, percebe a conexão existente entre um e outro e descobre que a mente se sobrepõe ao corpo, quando as pernas cansam a mente continua sua corrida.

Inserida por LUCIANOANDRADE

Vamos apreciar de novo o reflexo da luz nas águas do mar.

Inserida por WhoIsRem

ACHAVA QUE SABIA

Tentei cantar uma doce melodia. Relendo como livro meus amores. Recitei meus paradoxos em trajetória debalde; achando que sabia versar bonito. Mas sem nexos, meus dizeres não diziam nada. Apenas versei com roupagens inadequadas em campos minados.

30.12.16

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Se você deu a sua palavra para uma pessoa, cumpra!
E pare de dar desculpas esfarrapadas pra justificar os seus erros.
Mal caratismo não tem justificativa!

Inserida por Cahrlaoliver

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp