Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
"Um dia me perguntaram o porquê escrevo... escrevo para expor a alma no papel... escrevo para poder me comunicar com o infinito..."
A lua vai surgindo... o povo vai dormindo... a noite vai partindo para um novo amanhecer... boa noite...
"Escrevi no sangue de minhas veias as minhas ilusões, para que um dia eu pudesse lembrar como é ingênua a arte de amar!"
Muitas pessoas já passaram por mim...
E eu já passei por muitas pessoas...
Cada uma trouxe-me uma sensação...
Uma alegria...
Um pesar...
E sempre aprendizado...
Já a vida é uma ida sem volta!
Na minha frágil existência imersa no imenso universo...
Quem sou eu?
Um grão de areia...
Pó estelar...
Uma centelha de vida a vagar o infinito...
Quem sou eu?
Quem é você?
Há tempos em que um caminho se torna dois, e você deve escolher.
(Tom Bombadil)
"Bem antes de um empresa ser um corpo jurídico, ela é um CPF que a idealizou e a executa. Cuide dessa mente para que esse corpo não padeça em concordata!"
#Altaimpactoempresarial
#trgresolve
No momento de crise a falta de um profissional qualificado na área de Logística humanitária, aumenta o fardo exercido pelas equipes de resposta
Você provavelmente não irá perceber, mas o EGO exacerbado lhe torna um idiota e o ridiculariza em seu meio.
