Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 489070 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

o Café é quente e Amargo; a Cerveja, só se for Gelada; e, a Vida não pode ser Morna.
por um ano cheio de boas emoções pois a vida é muito curta para ser pequena.

Então perceba a lucidez na qual arranco a minha pele.
Outra vez pra um bom entendedor qualquer história serve.

Para um homem, a figura do pai é similar a si mesmo.
Perder um pai é como perder a si mesmo.
Naquele dia,eu me perdi.

Quando eu preciso julgar uma arte, eu levo minhas pinturas e as deixo próximas a um objeto feito por Deus, como uma árvore ou uma flor. Se os dois lados combatem, elas não são arte.

A principal coisa que um homem deve gostar em uma mulher é a voz, pois chegará um momento na vida do casal que nada mais restará a fazer a não ser conversar.

"..Estranho né?Você ler uma simples frase e se afogar em um mar de lembranças.."

O homem é um ser que cria valores, e a consciência da morte instaura o primeiro valor: a vida.

Faint

Eu sou um pouco de solidão
Um pouco de negligência
Uma plenitude de reclamações
Mas eu não posso evitar o fato
Que todos podem ver essas cicatrizes

Quando você erra e admite pode estar fazendo desse erro um acerto, mas, se mentir para remediar, "certamente" estará duplicando ele. E é aí que estará "verdadeiramente" errando!

Quem sou eu...


" Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério pra mim... "

Clarice Lispector.

Decreto da Felicidade

Um abraço
Um sorriso
Uma gentileza
Uma doce palavra
Um olhar sensivel
Um ato de solidariedade

Na data de hoje, entra em vigor, por tempo
indeterminado o DECRETO DE FELICIDADE, que
deve ser cumprido obrigatoriamente, todos os dias.

A ingratidão às vezes pode ferir mais que um desprezo, assim como as palavras mais do que certas atitudes.

Procuro nunca fazer das minhas fraquezas um vicio de piedade e súplicas... sofro constantemente calada e sozinha, até que vez ou outra ocorre uma explosão que eu não consigo controlar.

Mas se eu pintar um horizonte infinito e caminhar do jeito que eu acredito eu vou chegar em um lugar só meu, lá pode ter um novo amor pra eu viver quem sabe uma nova dor pra eu sentir a droga certa pra fazer te esquecer vai apagar a tua marca de mim.

Queria viver em um mundo onde você não existisse, onde eu não te conhecesse, e também não te amasse, assim eu viveria para mim, porque neste mundo eu só vivo por você. Queria viver em um mundo onde Gabriel fosse apenas nome de anjo.

Se quer tamanho vou despir a alma
E afogar a calma salivando um beijo teu
Siga a seta e diga que sou seu

Qualquer um que sonhe com uma vida incomum acaba descobrindo que não há escolha a não ser buscar uma forma incomum de vivê-la.

Tu és um lutador um lutador que nunca falha vesti a sua armadura e vá para a batalha.

Um amigo é alguém que permite distância, mas nunca está longe.

Embaixo de um folgado tem um sufocado.

Içami Tiba
Educação & amor. São Paulo: Integrare, 2006.